Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 23
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaahhhhhhh, finalmeteeeeeee. Gente, esse vai sair todo cheio de espaços por que eu estou com preguiça de editar, mas está bem legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/23

Niall

Eu estava bem nervoso. Eu ia fazer algo diferente com ela e já deve estar na cara que eu vou pedi-la em namoro. Eu já combinei com Zayn e ele vai de taxi, por que eu não tenho hora pra voltar. Ela não vai se entregar assim. Essa não é a minha intenção. É por que o lugar pra onde eu vou vai ser longe. Eu ia levar várias coisas, mas eu não podia esquecer a Liza. É o nome que eu dei para o meu violão.

Zayn

Tomara que dê tudo certo. Eu amo essa garota e apesar de fazer uma semana que eu a conheço, parece que temos uma ligação de anos. É um pouco parecida comigo: ela é bem quietinha, ela é misteriosa e muito tímida. Eu ainda estava sentado no sofá com medo quando Niall já estava saindo:

Zayn: Quer mesmo roubar o coração dela esta noite!

Niall: Eu quero. Não está muito estranho, ou bonito de mais por que eu disse pra ela não usar nada muito extravagante, mas vai que eu apareço muito... –Ele disse arrumando o cabelo na frente do espelho.

Zayn: Você está ótimo! Agora vai lá e arrasa!

Niall: Você tem certeza que consegue se virar aí?

Zayn: Não se preocupe cara. Eu vou ficar bem!

Niall: Muito obrigado! Você não sabe o quanto eu te amo e nem sei como retribuir!

Zayn: Retribui lavando a louça do almoço! Boa sorte cara! –A gente disse fazendo o nosso toque

Niall: Não sei que horas eu vou chegar e eu vou desligar o celular.

Zayn: Você não disse que ela tem cara de certinha?

Niall: Sim! Mas eu vou pra um lugar muito longe.

Zayn: Vai estuprar a menina e ninguém vai ficar sabendo, Niall safado!

Niall: Não é nada disso! Você que só pensa em besteira! Tchau, te amo!

Zayn: Tchau!

Julia

Eu estava nervosa, mas não tanto. Eu só estava com medo de não acertar. Tomara que seja algo bem legal, mas tudo vindo do Niall tem cara de ser legal. A não ser a parte em que ele já pegou um monte de vadias. Mas não vou pensar nisso. Vai ser a segunda noite mais linda da minha vida, depois do meu casamento. Ele disse que sete horas passava aqui e já são seis e meia (Eu sou muito ansiosa).

Julia: Amiga, me deseja sorte por que eu estou precisando! Se meu pai ligar fala que eu fui sair com um amigo!

Isabella: E se o Samuel ligar?

Julia: Manda ele ir cagar e desliga o telefone na cara dele.

Isabella: Amiga, boa sorte e não se esqueça de mim. Se esqueça de mim apenas se rolar algo a mais que beijos, abraços e amassos!

Julia: Eu não permitirei! Não se preocupa.

Isabella: Seu celular está tocando

Julia: É ele!

Isabella: Eu posso ficar com seu tablet? –Ela disse me abraçando.

Julia: Eu vou sair com o cara, não vou pra guerra! Mas se acontecer algo eu deixo você ficar com a Popi (Minha ursinha de pelúcia que eu ganhei do meu pai antes de vir pra Londres)!

Isabella: Pra quê eu vou querer um ursinho de pelúcia?! Vai lá atende ao telefone!

~ Ligação On~

Niall: Eu estou esperando a minha Cinderela aqui em baixo!

Julia: Ok, Príncipe Encantado! –Eu disse saindo e me despedindo da Isabella.

Niall: Eu acho que não mereço o título de Príncipe! Pra mim está mais pra sapo!

Julia: Acho que não! –Eu disse chamando o elevador

Niall: É muita modéstia da sua parte! Eu não sou tudo isso!

Julia: Você tem razão! Você é mais! –Eu entrei no elevador

Niall: Por favor, pare se não eu fico me achando!

Julia: Você já é! –Então eu saí do elevador e o vi na portaria, mas não desliguei o telefone.

Niall: Você é muito mais!–Ele disse se virando e rindo pra mim.

~ Ligação Off~

Niall: Você está com fome? Por que vai demorar um pouco para chegarmos ao nosso destino.

Julia: Oi para você também!–Eu disse o abraçando.

Niall: Desculpa! Oi linda. Como você vai?

Julia: Muito bem! E você? –Eu disse enquanto ele abria a porta pra mim – Obrigado!

Niall: Melhor agora com você!

Julia: Niall pare com isso! E como foi o seu dia?

Niall: Ótimo! Mas a noite será melhor! –Ele disse abrindo a porta do carro

Julia: Se tiver malicia, melhor parar por ai!

Niall: Não tem não! É por que a noite vai ser especial pra mim!

Julia: E o que vai ser mais especial?

Niall: Nós dois!

Julia: Melhor parar com isso!

Niall: Você não gosta de mim? Tipo como amor?

Julia: Sim! É que... Eu não... Por favor! Melhor parar! –O que eu fiz? Eu sou muito idiota mesmo e eu me odeio!

Niall: Eu só queria saber, mas se você não se sentir bem com essa situação!

Julia: Niall, eu te... –Eu fiquei olhando pela janela do carro

Niall: Você o quê?

Julia: Você é muito especial pra mim!

Niall: Apenas isso?

Julia: Não! Mas é tão difícil dizer. Você não tem medo?

Niall: Medo de quê?

Julia: Tem apenas uma semana que nos conhecemos e já somos tão íntimos! E se eu fosse uma aproveitadora?

Niall: Você é? –Ele deu um riso

Julia: Não! Mas e se fosse? Não se pode confiar mais em ninguém!

Niall: Eu confio em você! E eu sei que você é quem você diz ser!

Julia: Obrigada! Você acolhe uma garota que nem sabe direito quem é. Uma estranha, e trata-a com carinho. Eu queria saber de onde vem isso!

Niall: Se você soubesse o que eu passei nos últimos anos, você ia se surpreender! Aconteceram tantas coisas!

Julia: Você acha que seria muita invasão se eu perguntasse o que aconteceu?

Niall: Não. Mas eu não gosto muito de falar sobre isso!

Julia: Tudo bem! Você é muito amigo da Selena, não é?

Niall: Sim! Ela e JB me ajudaram com o Zayn. Você sabe que eu tive que fazer psicoterapia?

Julia: Sei! Sei!

Niall: Então! Eles me ajudaram muito, me acompanhavam e sempre fomos muito amigos. Eles se sacrificaram por mim.

Julia: Sei! Então foi por isso que a Selena cancelou a turnê dela?

Niall: Sim. Eu fiquei muito bravo com ela por causa disso.

Julia: É verdade que em 2011, no Kids Choice Awards você deu em cima dela?

Niall: Sim! Eu sempre tive uma queda por ela. Quando eu a via na televisão, eu dizia: “Um dia eu me caso com ela!”.  Aí quando eu vi ela pela primeira vez ao vivo, eu fiquei tão encantado que sem perceber dei em cima dela. Justin ficou muito furioso comigo, mas depois eu expliquei a situação a ele, passou a me entender.

Julia: Sabia que eu comecei a gostar de One Direction por causa disso?

Niall: Como assim?

Julia: Eu tinha 11 anos e eu sempre fui apaixonada pelo Jelena, aí eu tinha visto uma matéria dizendo assim:“Niall Horan, da One Direction dá em cima de Selena Gomez e Justin Bieber fica furioso”. Então eu fiquei pensando “Quem esse loiro lindo pensa que é! Só por que ele é bonito acha que pode se meter no amor dos outros.” E eu falava isso para uma foto sua em uma revista que eu tinha.

Niall: Sério? É a primeira vez que eu ouço uma história assim. E “loirinho lindo”!

Julia: Vou deixar meu lado“companheira” de lado e vou falar como Directioner: Você sempre foi muito lindo. Eu morria de raiva quando alguma menina dizia que você era feio.

Niall: Obrigado pelo apoio! Você continuou a gostar do 1D até depois do acidente?

Julia: As Directioneters brasileiras são fiéis até o fim. Você diz isso por que nunca tentou andar no Brasil. Se você for lá agora, ou de madrugada você vai ser parado na rua.

Niall: São fiéis mesmo, pelo que você diz.

Julia: SOMOS!!!

Niall: Sem querer duvidar da sua fidelidade, mas por que você não gritou quando viu eu e Zayn?

Julia: Por que naquele dia eu estava triste. Se eu estivesse mais feliz vocês não seriam nossos amigos.

Niall: E por que você estava triste mesmo?

Julia: O meu ex tinha me traído!

Niall: Então eu devo agradecer ao seu ex por te deixar triste e fazer com que você não começasse a gritar. –Ele disse rindo – Mas por que ele ia trair você?

Julia: Eu não queria transar com ele. Então ele resolveu me trair.

Niall: Se eu tivesse você pra mim, nunca faria isso. Você é uma menina muito especial e não merece isso!

Julia: Talvez eu mereça! Eu sempre fui muito boba. E isso serviu pra eu amadurecer.

Niall: Não faça isso com você! Algumas coisas servem pra amadurecer, mas a gente nunca as merece. Eu não mereço você, mas você está aqui e é isso que importa nesse momento. Eu não merecia... –Ele então ficou calado

Julia: Você não merecia o que?

Niall: Nada não! Eu apenas pensei alto!

Julia: Niall, só me tem agora aqui. Pode me contar. Você confiou em mim pra me acolher, porque não vai confiar em mim agora?

Niall: Eu não merecia ver Louis em coma. Mas ele está lá, e se ele está daquele jeito, é por algum motivo.

Então eu comecei a chorar. Eu não sei por que. Lou era muito especial pra mim, e apesar de eu nunca ter se quer trocado uma palavra com ele, eu sempre tive uma ligação muito forte com ele, e quando as pessoas falavam sobre ele naquele estado, eu sempre discordava no meu interior porque ele sempre teve muito vivo pra mim.

Niall: Por favor, não chore! Eu não suporto ver pessoas chorando, e ainda mais pelo Louis. Ele está acordado e daqui a pouco vai estar fazendo brincadeiras de novo daquele jeito crianção dele.

Julia: Eu fico triste por nunca ter participado de uma brincadeira dessas.

Niall: Mas em breve vai participar.

Julia: Você guardou a aliança?

Niall: Sim! Aqui ela! –Ele disse me mostrando a mão.

Julia: Há quanto tempo você está solteiro?

Niall: Desde que a Demi me...–Então ele deixou descer uma lágrima

Julia: Ei! Não fica assim não! Se ela não te quer, tem quem queira. –Eu disse enxugando a lágrima que ele deixou cair. Ele precisava ouvir isso

Niall: Obrigado! Você é a primeira garota que me tratou assim, com carinho. As outras só me queriam por eu ser “O Niall Horan” e você gosta do Niall. O cara que tem uma vida comum.

Julia: Você é especial. Eu quero ter você sempre comigo. –Eu disse passando a mão no cabelo dele.

Depois de um longo silêncio, seguido por uma conversa bem divertida, estávamos chegando ao “Lugar Misterioso”.

Niall: Pega a venda dentro do porta-luvas.

Julia: Pra quê isso? –Eu disso colocando a venda

Niall: Se eu falar vai deixar de ser surpresa, dã!

Julia: Surpreenda-me!

Niall: Espere só um pouco no carro, e não tire a venda.

Eu devo ter esperado uns 15 minutos, mas foram quinze minutos que valeram a pena. Quando ele chegou para me buscar, foi bem atencioso.

Niall: Cheguei!

Julia: Pensei que nunca ia voltar.

Niall: Eu não deixaria Michelle (é o nome que ele deu para o carro) aqui sozinha. Brincadeira!

Julia: Ainda bem!

Niall: Vem cá! –Ele disse me pegando no colo

Julia: Niall! Me solta!

Niall: Espera só mais um pouco!

Julia: Niall, estamos na praia?

Niall: O que te faz pensar isso?

Julia: Eu reconheço o cheiro da brisa e o barulho do mar. Eu não sou boba, Mr. Nialler.

Então ele me colocou no chão e pediu pra eu continuar sentada e depois ele tirou a minha venda. Ele tinha preparado um jantar (não exatamente ele) e tudo na praia, perto do mar. Era tudo tão lindo naquele momento.

Niall: Você gostou?

Julia: Sim, eu amei! Agora me diz: Da onde surgiu isso?

Niall: Eu tenho um amigo que mora aqui por perto, então eu pedi pra ele fazer pra mim.

Julia: Simples, mas, eficiente!

Niall: Espero que você goste!

Depois de comermos enquanto trocávamos olhares, ele tirou as coisas, pegou o violão e começou a tocar uma série de musicas.

Niall: Qual você quer que eu toque?

Julia: I Gotta Feeling!

Ele tocou e pediu outra

Julia: Stereo Hearts!

Ele tocou de novo e pediu mais uma

Julia: Valerie!

Ele tocou e como ele já tinha sacado, ele tocou Torn.

Niall: Vai! Mais uma!

Julia: Escolhe aí!

Então ele começou a tocar Only Girl e quando a musica acabou ele continuou tocando o violão enquanto falava

Niall: Você aceita ser a única garota no meu mundo?

Eu estava tão feliz que eu comecei a chorar (eu nunca choro, mas ele estava transformando meu coração em uma manteiga) e respondi:

Julia: Sim. Mas você vai ter que largar esse violão pra mim te beijar

Ele colocou o violão no lado e eu subi em cima dele e comecei a beija-lo. Era tão bom e eu me sentia tão segura. Ele então me virou e começamos a rolar na areia.

Niall: Você já percebeu que eu estou sujando todo o seu cabelo de areia?

Julia: Sim! Você já percebeu que eu não estou ligando?

Niall: Sim! Eu te amo!

Julia: Agora eu me sinto mais livre pra falar isso também: Eu te amo!

Beijamo-nos mais um pouco e depois nos levantamos.

Niall: Você sabe tocar alguma musica?

Julia: Sei só algumas.

Niall: Toca para mim!

Julia: Tudo bem, mas se eu errar algo, não repare!

Então eu comecei a tocar I Promise You enquanto flertávamos. Eu amo essa música.

Depois que eu terminei de tocar, Niall me perguntou:

Niall: Nós temos a nossa musica do primeiro beijo?

Julia: Sim! É More Than This!

Niall: Uma das musicas mais depressivas que nós gravamos é a musica de um dos momentos mais felizes da minha vida.

Julia: Seria pior se fosse Moments.

Niall: Aí você ia querer muito!

Nós conversamos muito, tocamos mais músicas e quando vimos que já estava tarde, estava muito tarde. Só que o espertinho do Niall já tinha preparado tudo.

Julia: Eu já estou com sono, amor! –Estávamos sentados na areia da praia e ele me abraçava.

Niall: “Amor”. Eu gostei disso! Vamos dormir por aqui mesmo!

Julia: Dentro do carro?

Niall: Eu trouxe um colchão inflável! Ele já está cheio e está na carroceria da Michelle!

Julia: Por que Michelle?

Niall: Eu não quero perder minha namorada na primeira noite de namoro. Então por isso, eu não vou te falar.

Julia: É o nome de alguma vadia que você comeu?

Niall: Vadia não! Ela foi a minha primeira namorada séria!

Julia: Aí você põe o nome da garota que tirou a sua virgindade em um carro?

Niall: Por aí!

Julia: Vamos logo antes que tenhamos nossa primeira briga e eu acerte a minha mão na sua cara!

Niall: Você é fria! –Ele disse levantando

Julia: Sou mesmo! Ajude-me aqui!

Ele me levantou, me puxou pra perto dele me virou (como naqueles filmes românticos) e me deu um beijo.

Julia: Agora que o momento passou, vamos dormir?

Niall: Zayn 2! Só pensa em dormir!

Julia: É por que hoje foi muito corrido pra mim e segunda eu começo na faculdade e ainda começo a trabalhar. Então eu tenho que aproveitar para dormir.

Niall: Você não precisa mais disso! Eu te sustento!

Julia: Primeiro: eu não quero homem me sustentando. E segundo: Eu vim pra Londres justamente para estudar.

Niall: Tudo bem! Mas você vai passar menos tempo comigo! De manhã vai ter faculdade e a tarde até seis e meia você vai trabalhar.

Julia: Eu sempre vou ter tempo pra você!

Niall: Você percebeu que antes de eu pedir você em namoro, nos comportávamos como amigos, e agora que eu pedi você me trata como se eu fosse seu namorado de anos.

Julia: Eu estava com medo de você não me querer, mas por dentro eu sempre quis dizer o quanto eu te amo!

Niall: Medo de quê? Eu sempre dei o maior mole pra você.

Julia: Já aconteceu comigo de um cara dar em cima de mim, e quando eu fui falar que dava uma chance pra ele, me deu o maior fora. Agora eu me cuido!

Niall: Tudo bem! Vamos dormir!

Julia: Zayn 2!!!

Niall: Vamos logo!

Deitamo-nos. Eu deitei em cima do peito dele e ele pegou um travesseiro. De vez em quando ele mexia no meu cabelo. Antes de dormir, ele falou uma coisa tão fofa.

Niall: Você está acordada?

Julia: Sim!

Niall: Olhe as estrelas! Você consegue contar elas?

Julia: Não!

Niall: O número de estrelas que tem o céu, é a quantidade de anos que eu vou te amar.

Julia: E se eu ficar feia?

Niall: Eu fico cego!

Julia: E se eu ficar velha?

Niall: Eu fico velho junto.

Julia: E se eu não te amar mais?

Niall: Eu te reconquisto de novo!

Julia: Eu te amo!

Niall: Eu também! Boa noite!

 Julia: Boa noite!

Eu sentia a noite que às vezes ele beijava a minha cabeça e mexia no meu cabelo. O que a Isabella e o Zayn devem estar fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? gente, eu sei que está cheio de espaços, mas é pq eu tenho que sair daqui a pouco. amanhã eu posto o encontro do Zayn com a Isabella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.