Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 22
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Eu estou louca pra postar logo o próximo capitulo, e eu acho que você sabe o porque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/22

Niall

Quando chegamos ao hospital, a Isabella não se sentiu muito bem e eu sabia que esse sentimento ia piorar.

E como eu disse, faíscas voaram quando elas se conheceram. Mas não foram faíscas de alegria, e sim de ódio. E para piorar a situação eu chamei a Bárbara de “Babúh” sem querer e a Julia morria de ódio (Ok, eu fiz pra provocar um pouco). Pior seria se a Julia soubesse que eu já namorei com a Bárbara. Não foi bem um namoro. Nós ficamos juntos por um mês e meio e depois vimos que não daria certo por que ela amava Zayn. Sim, sim! Eu transei com ela se você quer saber. Eu chamei a Julia pra dentro do quarto com a intenção de que ela chamasse a Isabella, mas a Julia deixou a sua amiga sozinha com a Bárbara e eu estava certo que ia começar a 3ºGuerra Mundial. Quando ela entrou na sala, parecia normal apesar das manchas roxas em seu braço. Eita menina forte. Se alguém encostasse um dedo em mim eu desceria a porrada. Eu sei que isso é imoral e antiético, mas se alguém te ofende, é difícil deixar passar com um sorriso e essa arte as mulheres dominam. Eu tentei conversar com ela, mas ela disse que Zayn podia desconfiar e ela estava certa. Então eu a chamei pra conversar e foi meio estranho, porque eu comecei a falar em espanhol com ela. Essa foi a única tática que eu achei pra conversar com ela sem Zayn descobrir o que estávamos falando.

Já no estacionamento aconteceu algo que eu nunca imaginei sobre a Julia: Estávamos conversando sobre o tipo de cueca do Zayn (Assunto estranho para conversar, eu sei) e eu perguntei se ela sabia o tipo de cueca que eu usava e ela abaixou as minhas calças. Eu gostei e achei estranho ao mesmo tempo. Ela é ousada e não tem medo do perigo e não estava nem ai se ia magoar ou não. Ela é igual a mim: eu faço o que der na telha e seja o que Deus quiser. Chegamos ao carro e fomos comer e o resto você já sabe então vou pular a parte do carro até a parte em que eu a deixo no apartamento dela. Eu fiquei com medo de ela me dar um bolo. Um monte de meninas fez isso comigo, mas ela me confortou dizendo o que eu sempre quis ouvir de uma garota, e naquele momento era o que eu mais queria ouvir DELA. Eu pedi pra ela usar nada tão extravagante. Tomara que ela tenha entendido que eu não queria vestido muito curto e nem brincos enormes. Eu não gosto disso, eu gosto de garotas discretas e foi isso nela que me conquistou depois de uma série de fatores. Eu tinha preparado uma surpresa tão legal, romântica e divertida. Igual ela! Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, por que eu nunca estive tão meloso assim na minha vida. Eu só queria mudar uma coisa: A idade. Ela é muito nova. Não que eu não goste dela por isso, ou que eu só goste dela por esse motivo, mas o que as pessoas vão achar disso. São quase seis anos de diferença. Se me vir de mãos dadas com ela na rua vão dizer que é minha prima e se eu beijá-la vão falar que eu a estou estuprando. Eu não estou preocupado comigo e sim com ela! Vão começar a falar mal dela, ameaça-la, ela vai começar a receber telefonemas e eu não quero que isso aconteça com a minha pequena. Mas seja o que Deus quiser, e se Ele a colocou no meu caminho é porque ela vai fazer diferença na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado. e deixe o seu comentário. sou contra leitores fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.