Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 21
Casais QUASE formados


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tem bastante diálogos. eu espero que vocês gostem, viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/21

Zayn

Ok! Agora quem está nervoso sou eu. A Isabella vai estar lá na fisio. E se eu fizer tudo errado, ou se ela achar chato. Eu não quero que ela pense algo ruim sobre mim.

 Zayn: Boooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaa!

 Niall: Bom dia! -Ele disse esfregando os olhos.

Zayn: Como foi a noite do meu melhor melhor amigo?

Niall: Mais perfeita impossível. Apenas por um mísero detalhe não foi melhor!

Zayn: E que mísero detalhe é esse?

Niall: Obrigado por me apressar! É que “certas pessoas” me acordaram.

Zayn: Por que não sair do sonho e vive-lo na realidade. Se você não se apressar não veremos Julia e Isabella.

Niall: Que horas são agora?

Zayn: Nove e meia!

Niall: Aaaaaaaaaaaah! Que saco! Vamos logo.

 Ele me ajudou a me arrumar e fomos tomar café.

Zayn: Aquele jantar estava uma delicia!

Niall: Estava mesmo!

Zayn: Niall, se te derem pano pra comer com um tempero você vai dizer que é uma delicia.

Niall: Mentira! Eu não gosto de... de... Ai meu Deus, do que eu não gosto mesmo?

Zayn: Viu?!

Niall: Eu não gosto de... Ah não, eu gosto peixe.

Zayn: Pode tentar achar, que você não vai conseguir. Você gosta de tudo!

Niall: Desisto!  Nove e quarenta e cinco. Devemos ligar para as meninas? –Ele olhando o relógio.

Zayn: Diga para elas se arrumarem, apenas.

~ Ligação On~

Niall: Ju, vocês já estão se arrumando?

Julia: Ju? Que liberdade é essa! Brincadeira. Estamos terminando de tomar café.

Niall: Tudo bem! Daqui a pouco estamos passando aí! Estejam prontas.

Julia: Ok! Beijos!

~Ligação Off~

Zayn: “Oi Ju!” –Eu disse brincando com Niall

 Niall: Pare! Ué, é um apelido carinhoso!

 Zayn: Ju! Linda! Amor! Docinho de Leite! Batatinha!

Niall: O que você quer dizer com isso?

Zayn: Que daqui a pouco vocês já vão namorar! E eu sei que você quer isso!

Niall: Quero sim! E se ela quiser, domingo já vamos estar nos chamando assim!

Zayn: IMITÃO! Só porque eu vou pedir a Isa em namoro!

Niall: ISA!!! E depois fala de mim!

Zayn: Vamos logo! Eu não quero chegar atrasado!

Niall: Não consegue viver longe da Isabella, né.

Zayn: E você que não aguenta viver sem a JÚH!

Niall: Cala a boca.

Isabella’s Pov

Hoje eu acordei com Zaza na minha cabeça. Mas era isso que eu queria mesmo, por que eu dormi olhando uma foto dele. Eu não sei se é esse espírito de fã, ou se é amor mesmo. Eu estou com medo do que está acontecendo comigo. Eu nunca senti isso antes.

Isabella: Boom Diaaa minha Flô!

Julia: Você quer me matar de susto, não é! Credo!

 Isabella: Por quê?

 Julia: Acordar vendo essa sua cara feia.

Isabella: A sua também é muito linda sem maquiagem!

Julia: É mesmo!

Isabella: Eu estava brincando! Apelona! Agora levanta daí que já está na hora de acordar. E a gente tem compromisso.

Julia: É mesmo! O Zayn quer você veja ele todo dia! Aí ele usou a desculpa da fisio pra você ver ele hoje!

Isabella: Mentira! Ele só está meio empolgado!

Julia: Empolgado com... com...

Isabella: Amanhã ele vai me pedir em namoro!

Julia: Ao que tudo indica, amanhã você desencalha com um dos caras mais lindos do mundo!

Isabella: Agora que ele vai ser só meu, não permito você o chamando de lindo, gostoso, gato, sexy, e tudo o que ele é.

Julia: Você não me permite, mas permite um milhão de outras garotas, não é.

 Isabella: Elas não são minhas irmãs.

 Julia: E eu sou sua irmã?

Isabella: Não, você é minha avó! É claro que você é minha “brother”! –Eu disse me abraçando. Toda vez a gente brincava nos chamando de “Brother”.

Julia: Eu também te amo muito! Mas agora vamos tomar café pra irmos ver meu futuro cunhado. –Ela disse me levantando da cara pra ir para a cozinha.

Isabella: Se eu aceitar! –Eu disse subindo em suas costas.

Julia: Eu não acredito que você vai dispensar um cara que tá amarradão em você. E você ainda gosta dele. Eu sei que vocês se amam. –Ela disse sentando no sofá pra eu ficar lá.

 

Isabella: Eu não sei! Estão acontecendo muitas coisas agora. Tem só uma semana que a gente se conhece. Eu não sei se eu estou preparada ainda. E se ele não for quem eu penso que ele é.–Ela disse se sentando ao sofá.

Julia: Tudo bem amiga! Mas pensa com isso aqui! –Ela disse apontando no meu coração. –Pensa bem. –Ela disse se levantando do sofá.

Isabella: Eu vou pensar! Agora vai fazer meu café. –Eu disse dando um tapa na bunda dela.

Julia: Assanhada!

Enquanto ela fazia o café e eu arrumava nosso quarto, a campainha tocou e eu fui ver quem era.

Isabella: Seu pretendente a marido numero 2. –Eu disse me virando e com um olhar meio malicioso.

Julia: Defina!

Isabella: Phill!

Julia: Se ele perguntar por mim, diz que eu estou tomando banho.

Eu abri a porta enquanto ela se trancava no banheiro.

Isabella: Oi Phill! –Eu disse estendendo-lhe a mão.

XxX: Não é o Phill! Eu sou William, mas pode me chamar de Will. O irmão gêmeo do Phill.

Isabella: Oi... Will! - WoW! I'm so confuse!

Will: Eu vim perguntar se você pode dar um recado pro Phill, se você o vir por ai.

Isabella: Pode falar.

Will: Avisa pra ele que eu cheguei a Londres e se ele quiser me procurar, que ele vá á Rua Towdown, no edifício azul, apartamento 304.

Isabella: Tudo bem. Não vou esquecer-me de dar o recado.

Will: Muito obrigado.

Isabella: De nada. Tchau.

Will: Tchau! –Ele disse dando as costas.

Eu fechei a porta e ainda meio que me recuperando do choque fui avisar a Julia.

Isabella: Pode sair. Ele já foi.

Julia: Foi mesmo? –Ela disse colocando apenas a cabeça pra fora do banheiro. 

Isabella: Pra falar a verdade, nem era ele. Era o irmão gêmeo.

Julia: Gêmeo? Como assim?

Isabella: Tipo, GÊMEO! O nome era Will.

Julia: Gêmeo idêntico. Tipo gêmeo meeeesmo. –Ela disse indo á cozinha.

Isabella: NÃO!!! Gêmeo adotado. Já ouviu falar? Claro que idêntico.

Julia: Nossa! Até o nome é parecido! Will. Phill.

Isabella: Que loucura! O que vai conhecer meu estômago agora?

Julia: Pão com ovo, queijo e presunto!

Isabella: Igual minha mãe fazia!

Julia: Você acha por que eu estou fazendo isso? Está aqui. Vamos atacar! –Ela disse colocando os pães sobre a mesa.

Isabella: Vamos!

Quando estávamos terminando o café o Niall ligou pra Julia. Depois de ela desligar rindo eu perguntei:

Isabella: O que ele te fez pra você abrir esse sorriso? Deve ter sido muito!

 

Julia: Ele me chamou de Ju!

 

Isabella: JÚH! Daqui a pouco vai estar te chamando de Docinho de Leite! Batatinha! Amore!

 

Julia: Para com isso! Ele disse que daqui a 15 minutos está aqui. Termina logo aí.

 

Depois de comermos (o que foi bem rápido), começamos a nos arrumar e exatamente 10 horas ele chegou. Eu estava ficando com raiva dessa história de pontualidade britânica.

 

Julia

 

Os meninos chegaram e entramos no carro.

 

Julia: Oi amores da minha vida. –Eu disse me sentando no banco da frente.

 

Zayn: Olá meninas! Julia, eu acho que o Niall gostou dessa história de “amor da minha vida”.

 

Julia: Eu disse “amores”, não“amor”!

 

Zayn: Mas de qualquer jeito ele gostou. Ah! Oi Isa!

 

Niall: Hum... ISAA!!!

 

Julia: Para Niall! Eles vão ficar sem graça! –Eu disse rindo sem querer rir. Os dois no fundo gostavam disso, mas eles ficavam sem graça já que eles nunca tinham dito que se gostavam.

 

Niall: Ok! Vou parar!

 

Zayn: A Julia ele ouve.

 

Isabella: Para, Zayn! Eles acabaram de zombar da gente.

 

Julia: “Eles” vírgula! Eu defendi vocês!

 

Zayn: Tudo bem! Tudo bem! Eu estou meio nervoso.

 

Julia: Por quê?

 

Zayn: É a primeira fisio que vocês veem. Estou com medo de não fazer tudo certo.

 

Isabella: Não se preocupa! Eu... Nós vamos estar ao seu lado. –Ela disse segurando a mão dele. Niall estava olhando tudo pelo espelho retrovisor e quando ele viu aquela cena, logo nos olhamos com olhares maliciosos. Então eu virei pra trás e comecei a olhar pra eles fixamente.

 

Isabella: Por que você está me olhando assim?

 

Julia: Nada não.

 

Zayn: O que é, Julia!

 

Julia: Nada! Eu não posso olhar mais não?

 

Isabella: Pode, mas não assim!

 

Eu me virei e não pude resistir:

 

“Love, love. This is the love! / Amor, amor. Isso é amor!

 

Full me, full me! Oh right you do me! / Me engana, me engana! Como você me faz bem!”

 

E Niall continuou e ficamos uns 2 minutos cantando isso até percebermos que já estava os incomodando.

 

Julia: Ok Niall. Melhor pararmos.

 

Niall: Tudo bem.

 

Zayn: Agora que acabaram com a palhaçada põe uma musica.

 

Julia: Tudo bem DJ Malik! –Eu disse ligando o rádio.

 

Estava passando uma musica muito especial para os meninos. Quando a musica acabou chegamos ao hospital fisioterápico.

 

Julia: Vamos descer?

 

Niall: Vamos, vamos.

 

Ele montou a cadeira de Zayn e o ajudou a sentar. Enquanto isso eu ficava perto da Isabella conversando em português.

 

Isabella: Eu estou com medo.

 

Julia: Medo de que?

 

Isabella: Eu não sei. Eu estou meio ansiosa e esse hospital me dá calafrios.

 

Julia: Eu estou aqui. Não precisa ter medo!

 

Niall: Meninas, vamos?!

 

Julia: Sim, sim, vamos.

 

Isabella

 

Quando entramos no hospital, eu não me senti tão mal assim. Eu me senti mal quando vi aquela médica de Zayn. Doutora Bárbara . Ela era linda, e quando me viu, fez uma cara de “quem é essazinha?” e me cumprimentou.

 

Bárbara: Olá! Eu sou a fisioterapeuta do Zayn. Meu nome é Bárbara.

 

Isabella: Oi! Eu sou uma amiga de Zayn. Meu nome é Isabella!

 

Bárbara: E o seu nome é? –Ela disse estendendo a mão para a Julia.

 

Julia: Meu nome é Julia! –Ela disse fechando a cara. Nós duas não gostamos dela. Ótimo! Se ela desse em cima do meu homem, a surra ia ser maior.

 

Niall: Oi Babuh! –Ele disse beijando a bochecha dela. Nessa hora a Julia cerrou os pulsos e a vontade dela era acabar com a tal da “Babuh”. Ela estava segurando minha mão e eu a senti apertar bem forte. –Meninas, acho que já conheceram a Dr. Bárbara. Ela que cuidou do Zayn! –Ah se eu mato essa desgraçada

 

Bárbara: Niall pare com isso! Você cuidou mais dele do que eu!

 

Isabella: Acho que sim! Ele que mora com Zaza! –Quando eu disse “Zaza”, ela pirou. Eu não podia deixar passar essa.

 

Bárbara: É eu acho que sim!–Ela ficou muito sem graça. Eu dei um sorriso de canto de boca que foi quase uma declaração de guerra.

 

Julia: Onde está o Zayn? –Julia disse pra quebrar o climão. Eu e Bárbara nos encaramos um pouco.

 

Niall: Está se preparando. Na verdade ele já está demorando um pouco. Vou lá, vê-lo!

 

Julia: Eu posso ir com você?

 

Niall: Pode, mas talvez ele esteja de cueca. Não se assuste.

 

Julia: Não se assuste com minha declaração, mas eu já vi Zayn de cueca.

 

Niall: Tudo bem! Vamos!

 

Enquanto isso eu e Bárbara nos encarávamos e tentávamos nos socializar.

 

Bárbara: Há quanto tempo você conhece Zayn?

 

Isabella: Têm uma semana, mas parece que já nos conhecemos á muito tempo. Eu penso que você conhece Zayn desde depois do acidente. –Eu disse cruzando os braços. Em qualquer lugar no mundo, cruzar os braços significa praticamente demarcação de território.

 

Bárbara: É! Eu e Zayn somos muito amigos. Até já namoramos, mas hoje somos apenas amigos. –Conheço essa história de “Apenas amigos”. –Quantos anos você tem mesmo?

 

Isabella: Dezesseis. –Quando eu falei minha idade, ela balbuciou algo como “Pirralha”. – Desculpe-me, mas quantos anos você tem?

 

Bárbara: Vinte e nove. –Dessa vez, quem cruzou os braços foi ela.

 

Zayn: Isabella! Entra aqui!–Ele disse de dentro da sala.

 

Isabella: Tudo bem!

 

Quando eu fui entrar para sala, ela segurou no meu braço e disse:

 

—Você é só um passatempo pra ele. Daqui a pouco, você vai chorar pelos cantos pensando nele. Você tem muita vida ainda pela frente. Não desperdiça com esse cara. Ele já é meu. –Ela disse apertando meu braço.

 

—Eu acho que você não pode mais usar esse título de “seu”. O mundo dá voltas. –Eu disse me soltando

 

Cheguei na sala como se nada tivesse acontecido, mas por dentro eu queria sair socando a cara dessa... Não vou xingar. Fiz como o Capitão, dos pinguins de Madagascar: Sorri e Acenei.

 

Niall: Eu vi o que aconteceu!–Ele disse bem baixinho enquanto Zayn fazia exercícios com aquela desgraçada.

 

Isabella: Depois a gente conversa se não Zayn pode desconfiar.

 

Niall: Tudo bem.

 

Demos o maior apoio a Zayn com os exercícios e aquela medicazinha teve que pagar pau pra mim.

 

Bárbara: Hoje o Zayn progrediu muito! –Ela disse me olhando com a cara amarrada.

 

Zayn: É por que as meninas estão aqui! –Ela pirou.

 

Niall: E Zayn também ama a Isabella! –Eu me vi queimando nos olhos dela. Ela queria me mergulhar no óleo quente. Eu acho que Niall também só fez isso para provocar. Ju também tinha percebido e colocou a mão em cima da perna dele e lançou um olhar de desapontamento.

 

Zayn: Não é assim.

 

Bárbara: Vocês já podem ir agora. –Ela queria que eu sumisse o mais rápido da frente dela.

 

Niall: Melhor irmos agora.

 

Quando saímos do quarto, Niall pediu pra Julia acompanhar Zayn. Ele queria falar comigo, mas ele me surpreendeu no tipo de comunicação secreta.

 

Niall: Consegue me compreender se eu falar em espanhol? –Ele disse em espanhol.

 

Isabella: Sim.

 

Niall: O que aconteceu?

 

Isabella: Eu não gostei dela. Estamos conversando em espanhol por que Zayn não entende?

 

Niall: Sim. Mas vocês brigaram?

 

Isabella: Não. Apenas conversamos.

 

Niall: Vou tentar acreditar que uma conversa que te deixou de braço roxo. Não vai dizer nada mesmo? –Ele disse enquanto pegava em meu braço.

 

Isabella: É... Ela disse que era pra eu esquecer Zayn porque ele era dela, disse um monte de coisas. Eu nem senti a dor por causa da raiva.

 

Niall: Você revidou?

 

Isabella: Eu só não me rebaixei ao nível dela.

 

Niall: Me Gusta! –Batemos as mãos. Então ele me abraçou.

 

Isabella: Não gruda muito não se não a Julia vai ficar com ciúmes. –Eu disse já em inglês.

 

Julia: Oi? Ouvi meu nome?

 

Isabella: Ô menina sonsa. –Eu disse ainda abraçada com Niall

 

Zayn: Não fala assim dela se não o Niall fica chateado.

 

Julia: Já estou acostumada com esse bullyng, Zaza. É praticamente todo dia.

 

Niall: Isabella! Como isso é feio!

 

Isabella: Eu a maltrato mesmo! –Então eu a abracei também.

 

Então chegamos ao carro e Julia e Niall fizeram aquela pergunta:

 

—Quem está com fome?–Dissemos em uníssono.

 

Zayn: Vocês vão mesmo acabar com a comida do mundo?

 

Isabella: Eles vão!

 

Julia: Parem comigo. Pelo menos eu não acho que abacate é um vegetal.

 

Zayn: Você ainda se lembra disso?

 

Julia: Eu nunca vou esquecer.

 

Zayn: Agora sim você tem um argumento para me encher o saco.

 

Niall: Você tirou essa história lá do fundo do baú.

 

Julia: Eu me lembro de tudo!

 

Niall: Tudo bem! Pra quem foi o meu primeiro twitte?

 

Julia: Justin Bieber!

 

Niall: MEU DEUS!!! Que tipo de cueca Zayn gosta de usar?

 

Isabella: Mais folgadas! –Eu disse quando ele terminou de falar. Então todo mundo me olhou.

 

Julia: Respondeu rápido de mais! Você, hein?

 

Niall: Você pensa muito no DJ Malik.

 

Isabella: É que essa eu sei!

 

Niall: Julia, você sabia disso?

 

Julia: Sabia!

 

Niall: E o tipo de cueca que eu mais gosto?

 

Então a louca da Julia abaixou a calça do Niall e falou sobre o que estava vendo. Ainda bem que não tinha ninguém por perto.

 

Julia: Você gosta de boxes.

 

Niall: Alguém te deu liberdade pra fazer isso comigo? –Ele disse levantando as calças

 

Julia: É que eu faço as coisas sem pensar. Prefiro gastar meus neurônios com outras coisas.

 

Niall: E se eu tivesse sem cueca!

 

Julia: Niall, você anda com as calças no meio da bunda! Dá pra ver a sua cueca.

 

Zayn: Julia 1!!! Niall 0!!!

 

Niall: Zayn, você está ai!

 

Zayn: Não, é um holograma!

 

Niall: Holograma inteligente, né!

 

Isabella: Meninos, não vão brigar agora. Vamos comer porque me deu fome agora.

 

Julia: Por isso está quietinha!

 

Niall: Ela sempre foi quieta. Eu já estou ficando com raiva da sua voz Isabella! –Ele disse ajudando Zayn a entrar no carro e rindo.

 

Julia: Niall! Deixa eu dirigir?

 

Niall: Você tem quantos anos?

 

Julia: Vinte e cinco!

 

Niall: Mentira! Isabella, quantos anos ela tem?

 

Isabella: Dezesseis!

 

Julia: Estraga prazeres!

 

Niall: Me pergunta daqui a dez anos. –Ele disse entrando no carro.

 

Zayn: Ele morre de ciúmes do carro! E nem adianta perguntar! Ele não deixa ninguém. –Também não era pra menos. Era uma Land Rover Clássica 2013. Meu pai era mecânico então eu sei tudo sobre carros. –A Michelle é especial para ele!

 

Julia: Mas eu sei dirigir muito bem, não é Isinha?! –Ela disse entrando no carro enquanto eu fechava a porta.

 

Isabella: Você sabe dirigir. Não muito bem, mas sabe!

 

Julia: Hoje é o dia “Corte a onda da Ann... Da Julia”.

 

Niall: O que você disse antes do “Julia”?

 

Julia: “Da”!

 

Niall: Não! Antes disso! –Ele disse dando a partida no carro.

 

Julia: Anna!

 

Niall: É seu nome?

 

Julia: Sim! É meu primeiro nome, mas eu não gosto dele.

 

Niall: É tão lindo! Por que você não gosta?

 

Julia: É por que... –Quando eu a interrompi.

 

Isabella: É porque ela é fresca!

 

Julia: É por que eu não gosto mesmo! Zayn, você está ai?

 

Zayn: Eu estou meio cansado. Pode parecer fácil, mas cansa. Principalmente pra mim, que não tenho tanta habilidade assim.

 

Isabella: É verdade! Você primeiro perdeu o movimento do corpo todo, e depois recuperou o movimento da cintura pra cima, mas seus reflexos já são menos hábeis e você fica com mais dificuldades.

 

Julia: Eu já disse que a Isabella praticamente estudou anatomia só por causa do Zayn? Ela quase fez faculdade de medicina e depois de anatomia para virar fisioterapeuta. E cuidar do Zayn

 

Isabella: Não exatamente. Eu apenas me interessei mais nisso.

 

Niall: Se interessou um cuidar do Zaza?

 

Isabella: Não! Me interessei em anatomia.

 

Julia: Por causa do Zayn.

 

Isabella: Mentira!!! Eu só...–Eu fui interrompida por um ronco do Zayn.

 

Julia: De novo! Zayn só pensa em dormir.

 

Niall: É melhor acordá-lo se não ele vai dormir o resto do dia.

 

Isabella: Zayn! Zayn!!! Zaza!

 

Niall: Eu me esqueci de dizer! Ele só acorda ouvindo musica. Põe qualquer uma ai. Coloca perto do ouvido dele. –Ele disse me dando seu celular.

 

Eu coloquei qualquer uma e ele acordou. Eu sempre quis acordar Zayn, mas não daquele jeito e naquele lugar.

 

Zayn: O que é? Ah Isabella. É você!

 

Isabella: Eu sou muito chata!

 

Zayn: Não é não! É por que eu pego no sono rápido. E quando a Julia falou comigo àquela hora, eu já devia estar dormindo. Eu falo dormindo.

 

Niall: Verdade! Quando ele dorme pensando em besteira, ele fala “coisas” a noite.

 

Julia: É verdade?

 

Zayn: Eu não sei! Se eu falo isso quando eu estou dormindo, eu estou dormindo e não acordado.

 

Julia: Obrigada, viu Zayn! Também te amo!

 

Zayn: Tá bom.

 

Julia: O que aconteceu com esse ser humano?

 

Niall: Sono! Ele fica insuportável! Só eu sei como é aguentar o Zayn com sono! E ele fica pior quando ele está com sono e de ressaca. Em vez de “bom dia” ele diz “sai da minha frente”!

 

Zayn: Mentira! Eu não acordo a pessoa mais bem humorada do mundo, mas também não é tudo isso!

 

Niall: Não. É pior! Você sai pra trabalhar e quando você acorda você quase me dá um soco.

 

Julia: Pra mim você apenas ia agitar as festas, não encher a cara.

 

Niall: É que ele é levado pelos “pedaços de mau caminho”. Sem ofensa, Isa!

 

Isabella: Eu?

 

Zayn: Mas tem um mês que eu não sou chamado pra ser DJ. –Depois do acidente, ele queria continuar no meio da musica, mas por causa da deficiência e sem os outros meninos ele começou a ser DJ. E ele é chamado para agitar as melhores festas.

 

Niall: Mas quando é chamado, aproveita a festa.

 

Julia: Vamos parar com esse papo, se não a Isabella vai ficar com raiva.

 

Zayn: Melhor! Antes que eu soque certas pessoas!

 

Niall: Que medo! Chegamos.

 

Julia: Mc Donald’s? –Ela fez cara de confusa.

 

Niall: Hoje eu quero variar. Mas se você não gostar tudo bem. A gente vai a outro lugar.

 

Julia: Não! É que pra mim você não gostava do Mc Donald’s.

 

Niall: Ou você achava que eu só gostava do Nando’s?

 

Julia: Exatamente!

 

Zayn: Na verdade ele não quer ir ao Nando’s por causa do Phill.

 

Niall: Eu vou escrever isso na sua lápide que vai ser feita amanhã e usada na próxima semana.

 

Zayn: Você também é o meu mundo, a minha razão de ir dormir.

 

Depois de almoçarmos os meninos nos deixaram em casa e Niall foi cavalheiro e até abriu a porta pra mim e pra Julia.

 

Isabella: Obrigado Niall! E Zayn! –Eu disse para os meninos. –É melhor eu ir subindo.

 

Eu tive que sair correndo, por que eu sabia que ia rolar um clima.

 

Julia

 

A Isabella de novo me deixou sozinha com um cara, mas dessa vez eu já estava com menos raiva.

 

Julia: Obrigado Niall.

 

Niall: Você vai mesmo sair comigo amanhã? –Ele disse passando a mão naquele cabelo lindo e olhando pra qualquer lugar menos pra mim.

 

Julia: Não se preocupa! Eu não sou como as outras!

 

Niall: Obrigado! Eu não quero que você vá com nada extravagante por que vai ser uma coisa simples, ok?!

 

Julia: Tudo bem! Então até amanhã! –Eu disse dando um grande beijo nas suas bochechas fofas (Eu sou bem melosa! Chega dá nojo.).

 

Niall: Tenha uma boa tarde, madame! –Ele beijou minha mão!

 

Julia: Minha tarde será bem melhor agora! –O QUÊ QUE EU DISSE!

 

Niall: Até amanhã!

 

Depois de Niall sair com o carro eu subi muito feliz. Tão feliz que eu comecei a gritar no elevador e cheguei ao apartamento vomitando arco-íris.

 

Isabella: Felicidade. Brilha no ar! Como uma estrela!

 

Julia: Amanhã eu vou sair com Niiiiiiall!

 

Isabella: E eu quase mato a biscate metida a médica.

 

Julia: Metida, não é!

 

Isabella: Piriguete! Isso sim!

 

Julia: Você viu o jeito que ela olhou pra nós? Eu me arrependo de ter deixado você sozinha com ela!

 

Isabella: Olha isso aqui!–Ela disse me mostrando o braço roxo. –Ela me puxou pelo braço e me disse que o Zayn era dela, e que eu ia desperdiçar minha a vida com ele e um monte de baboseiras.

 

Julia: Credo, amiga! Não! E você viu o Niall falando com ela? “Oi Babúh”! Quem ela pensa que é? Nem pra ser uma mocréia.

 

Isabella: Pra mim ela é feia! E ela já namorou com o MEU ZAYN!!!

 

Julia: Safada! Eu não gostei dela, e você sabe no que isso vai dar!

 

Isabella: Qualquer dia eu beijo o Zayn na frente dela! Aí ela vai ver.

 

Julia: Aí sim! Eu queria quebrar a cara daquela vadia. Babúh! Vai cagar, cara!

 

Isabella: Não quem aqui está mais com ciúme: Eu ou você!

Julia: Eu estou mais é com ódio.

Isabella: Mas vamos parar de falar na galinha. Me conta o que aconteceu entre você e o Niall!

Julia: Ele apenas perguntou se eu ia mesmo sair com ele e me pediu pra usar uma roupa não tão extravagante!

Isabella: O que você acha que ele quis dizer com “extravagante”?

Julia: Nada de vestidos curtos e brincos grandes.

Isabella: Vamos ver o que tem no seu guarda roupa, AGORA!!!

Julia: Eu amo ter uma estilista só pra mim.

Reviramos aquelas malas e aquele armário inteiro e ela não achou nada. Nem pra mim e nem pra ela. Então ela me levou para fazer a sua terapia preferida: compras. Ela comprou uma roupa meio esporte pra mim, e um vestido lindo pra ela. Ficamos FABOLOUSAS! Então já que estávamos lá, compramos outras roupas, maquiagens e tudo a que uma garota tem direito. Chegamos em casa e já era noite. Eu estava só o caco.

Julia: Ai, como ser feliz cansa! –Eu disse me jogando no sofá

Isabella: Chegou a essa conclusão sozinha? –Ela disse sentando no sofá e colocando minhas pernas por cima dela.

Julia: Ninguém nunca me disse isso. Então, eu cheguei a essa conclusão sozinha sim.

Isabella: Educação esta passeando no Brasil, não é!

Julia: Eu sou apenas sincera.

Isabella: E sem vergonha na cara! Abaixar a calça do Niall no estacionamento do hospital! Você não tem nada pra fazer mesmo! O que você estava pensando?

Julia: Não sei de nada não. Só sei que foi assim!

Isabella: Ele ficou vermelho! Será que ele está com raiva de você? –Ela começou com a guerra de nervos. Mas dessa vez não ia funcionar

Julia: Não.

Isabella: Falando em caras apaixonados por você, se lembra de que o irmão do Phill pediu pra darmos o recado pra ele. Mas eu não sei como falar. Ele fica no Nando’s até tarde.  

Julia: Me dá um pedaço de papel!

Isabella: O que minha diva vai fazer?

Julia: Vou escrever um bilhete dizendo o recado do irmão dele.

Isabella: Você é um gênio! Eu já disse que te amo?

Julia: Sim! –Eu disse escrevendo o bilhete. Quando eu terminei de escrever, eu dei pra Isabella levar. –Serva, leva lá!

Isabella: Sim, “Brabuleta Rainha”!

Ela levou e depois ficamos conversando e assistindo televisão

<!--For IE8 the first line can't be a script tag & script tags must contain the defer attribute-->

<!--IE6 does not display properly if there is whitespace between elements inside the . Do not add whitespace between them.-->

<!--IE6 does not display properly if there is whitespace between elements inside the . Do not add whitespace between them.-->

<!--For IE8 the first line can't be a script tag & script tags must contain the defer attribute-->





<!--For IE8 the first line can't be a script tag & script tags must contain the defer attribute-->




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu fiquei com preguiça de editar TUUUUDOOOOO, então está com esses espaços mesmo.
e aí? gostaram do capitulo? tá meio grandinho, néh.
Nuss, eu quase posto 4 capitulos seguidos de uma vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.