Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 20
O tão esperado jantar


Notas iniciais do capítulo

Se você esta gostando dessa história, então passe na minha pag e leia Cupido, Eu te odeio . Eu tenho certesa que você vai gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/20

Julia’s Pov

Da nossa casa dava para ouvir o Big Ban tocar, e quando marcou sete horas, o interfone tocou.

Niall: Vocês vão deixar a gente aqui no frio congelando ou vão abrir a porta para entrarmos?

 Julia: Vou abrir porque seria desperdício deixar congelar dois garotos.

Julia: Amiga eu estou bonita? –Eu disse depois de ter apertado o botão para abrir a portaria e desligado o interfone, é claro!

Isabella: Perfeita! E eu?

Julia: Mais bonita que isso, só dois isso!

A campainha tocou. Eu acho que só vou me sentir nervosa assim de novo no dia do meu casamento. Segurei a maçaneta, dei um suspiro bem longo e abri a porta.

Julia: Ooi meninos. Agora eu sei que essa história de pontualidade britânica não é brincadeira!

Niall: Oi. Nossa, que lindas.

Isabella: Podem entrar! A casa é simples, mas é bem arrumada.

Zayn: UAU! É uma casa bem bonita para intercambistas.

Niall não estava muito a vontade.

Conversamos muito até que alguém, não se sabe quem, se manifestou.

Niall: Vocês não estão sentindo falta da comida não?

Zayn: Você bateu o recorde. 21 Minutos e 39 Segundos sem pedir comida.

Isabella: Mas Niall está certo em pedir comida, pois está uma delicia.

Julia: Eu espero que vocês gostem.

Niall: Diga-me o que vou ingerir.

Julia: Primeiro a salada de folhas com ervas finas e batata recheada com frango e catupiry.

Zayn: Primeiro? É hoje que eu vou me fartar. Pena que Niall não pode dizer a mesma coisa. Parece que tem um buraco negro no estomago dele. E eu tenho mais inveja do fato que ele não engorda. Eu odeio isso!

Niall: BATATAS! Eu amo batatas! Será que alguém sabe disso? Que eu amo batatas? –Ele disse rindo.

Zayn: Sério, Niall! Você gosta de batatas? Para mim você gostava de pedras!

Quando eu coloquei os pratos em cima da mesa os meninos nos olharam com olhares indecifráveis. Eu fiquei com medo.

Isabella: Então, vamos!

Estávamos sentados na mesa da maneira seguinte: Zayn ficava ao lado da Isabella e de frente para Niall, logo, eu ficava ao lado de Niall. Plano mais engenhoso.

Quando eles deram a primeira garfada, Niall me olhou com uma cara de decepção.

Niall: Desculpe-me, mas eu não gostei. Eu adorei! -Ele disse beijando minha bochecha

 Zayn: Eu sabia que ele ia fazer isso!

Isabella: Eu também ajudei!

Zayn: Você achou que ia ficar sem beijo? –Ele também beijou a bochecha da Isabella

Depois de degustarmos o prato de entrada, fomos ao prato principal.

Niall: Ui! Está com uma cara ótima. E eu espero que não me decepcionem, viram garotas?

Julia: Não fala assim se não eu fico mais nervosa do que eu já estou.

Eu fiquei tão tensa. Eles deram uma garfada aí eu gelei. Ficaram fazendo o mesmo olhar indecifrável.

Zayn: Eu nunca comi uma coisa tão boa assim na minha vida.

Niall: Tranquem a matrícula na faculdade e venham trabalhar na minha cozinha. Eu necessito disso.

Zayn: Se eu morrer agora, eu morro feliz.

Isabella: Não fala uma coisa dessas nem brincando!

Julia: Eu não quero ver minha amiga viúva.

Niall: Vamos parar de conversa e comer, por que isso está muito bom. 

Eu vou admitir que estava tudo uma delícia, e com a presença dos meninos meu nervosismo abaixou um pouco. E eu ainda achei que a presença deles ia aumentar o nervosismo, mas os olhos calmos de Niall me davam conforto.

Niall

Eu estava muito nervoso, e esse nervosismo aumentou depois que eu vi o tal do Phill entrando no elevador no mesmo andar que o apartamento da Julia. De primeira eu achei que ele estava no apartamento dela, mas ele podia estar em qualquer apartamento, já que são quatro por andar.

Phill: Boa Noite!

Niall: Boa noite! –Eu disse olhando de rabo de olho.

Zayn: Se controla! –Ele disse depois que a porta do elevador fechou. Eu queria acabar com a vida dele, mas como não dava, um “boa noite” foi o máximo que eu pude fazer.

Niall: Eu só queria saber o que ele estava fazendo aqui.

Zayn: Então pergunte para as meninas.

Quando a Julia abriu a porta eu nem sei o que eu fiz, o que eu falei, se é que eu fiz ou falei alguma coisa. Ela estava linda de um jeito simples, mas lindo. Eu amo essa garota. A gente comeu bastante e conversamos muito. Quando ela ria, eu achava que ia explodir. Era tão linda a gargalhada dela.

Niall: Meninas me perdoem, mas já está na hora de irmos, pois amanhã cedo Zayn tem fisio.

Isabella: Que pena! Estava tão boa a conversa!

Zayn: Mas não é por falta de oportunidades, viu! Vamos no ver em breve, tipo amanhã se as donzelas a aceitarem, é claro!

Julia: É claro que aceitamos! Amanhã que horas?

Niall: Dez da manhã eu estou passando aqui.

Julia: Então está bem! Até amanhã! –Ela disse se despedindo. Ela passou um perfume feminino que eu gosto muito. Minha mãe o usava. –Isabella, leve eles até lá!

Isabella: Tudo bem!

Ela nos acompanhou até a portaria, mas no elevador ela me disse uma coisa que me deixou muito alegre.

Isabella: Ela gosta muito de VOCÊS! –Ela disse “vocês” olhando para mim, e eu sabia o que isso significava. –Ela até chorou de nervosismo! Ela queria que tudo saísse certo. Tomara que
vocês tenham gostado.

Niall: A gente amou. Não é Zayn?

Zayn: Sim!

Isabella: Então até amanhã! –Ela disse nos acompanhando até a portaria.

Isabella

Eu não conseguia tirar os olhos de Zayn. Ele estava lindo como sempre. Eu acho que ele ficou meio envergonhado quando Niall disse que eles teriam que ir para a fisioterapia. Ele tinha medo de deixarem ele de novo. Mas eu amava-o e ainda o amo. Com ou sem cadeira de rodas eu continuo a amá-lo. Mas eu também percebi que rolou um clima entre a Julia e o Nialler. Mais uma vez. No elevador eu precisava falar que ela
gosta dele, mas de um jeito que não ficasse muito a mostra.

Depois, quando eu cheguei ao apartamento, eu tive que falar:

Isabella: Amiga! Desculpa, mas eu falei!

Julia: Falou o que?

Isabella: Que você estava nervosa e que chorou.

Julia: Você vai se arrepender disso. –Ela disse encostando-se à parede

Isabella: Por que você não está me batendo?

Julia: Agora não. –Ela disse me encarando

Isabella: Seu olhar me assusta!

E do nada, ela começou a rir. Exatamente, rir! Eu fiquei com muito medo.

Isabella: Porque, você está rindo?

Julia: Eu não vou fazer nada não. É só brincadeira!

Isabella: Ele gosta mesmo de você!

Julia: Aaaaah! E eu amo esse moleque! Ele é lindo, engraçado, gentil e romântico.

Isabella: E o Zaza? Ele estava tão lindo!

Julia: O bom é que se a gente começar a namorar, eu não vou ter ciúmes do melhor amigo dele, por que o Zayn vai estar mais ocupado com você.

Isabella: Mas o Zayn precisa me pedir em namoro primeiro.

Julia: Você acha que esse encontro vai servir pra que?

Isabella: Meu Deus! É verdade! –Só agora tinha caído a fixa. Eu sou muito lerda.

Julia: Você ainda não percebeu? Depois eu que sou a lerda!

Isabella: Ele vai me pedir em namoro! ELE VAI ME PEDIR EM NAMORO!!!

Julia: Tá bom! Agora vamos dormir, porque amanhã é acordar cedo.

Isabella: Pra quê dormir?

Julia: Ah, tipo assim, se você não quiser ver seu amado amanhã, tudo bem, vamos virar a noite e passar o dia dormindo. We stay up all night.

Isabella: Boa noite!

Julia: Boa noite e sonhe com DJ Malik.

Isabella: Sonhe com seu Potato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que notas vcs dão pro IZA? E pro JUNI? Respondam no meu twitter (@annajulilia) ou nos reviews. Horankisses