Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 19
O dia do jantar


Notas iniciais do capítulo

Esse eu fiz pra descontrair um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/19

Julia

Eu acordei desesperada hoje! Eu sonhei que o jantar tinha sido um  fiasco! A comida tinha queimado, eles tinham chegado antes do combinado e eu e a Isabella estávamos horríveis! Mais que o normal! E eu ainda acordei chorando, por que no sonho, o Niall tinha me chamado de um monte de nomes.

Julia: Amiga! Que dia é hoje? Da semana, ok!

Isabella: Quinta-feira! Pra quê um jantar na quinta feira? Esse povo não tem nada pra fazer mesmo!

Julia: “Véi”! Você tá acordada desde quando?

Isabella: É que eu tô muito ansiosa com esse jantar. Ô criatura, o que a gente vai fazer!

Julia: Bem! Eu tenho planos na minha mente!!! Só não sei se vou achar os ingredientes.

Isabella:Você poderia usar sua boca pra me contar o que é?

Julia: Isso!

Minha avó tinha um amigo aqui
em Londres que vendia ingredientes para comidas brasileiras. Minha avó disse que se eu sentisse vontade de comer uma comida brasileira era só passar lá e depois fazer (Porque meu tempero é igual o da minha avó)!

Julia: Hoje a tarde vai ser longa, su-cheff.

Isabella: Vai cagar! Por que eu que sou a su-cheff?

Julia: Tá bom! Hoje a tarde vai ser longa, chefe que nem sabe o que terá no Menu.

Isabella: E o que terá no menu?

Julia: Iremos abrir com uma salada de folhas e molho de ervas finas, acompanhado de batata recheada com frango e catupiry. A seguir, como prato principal, arroz de carreteiro, feijão tropeiro e medalhão de carne grelhado. E como sobremesa, Petit Gateu de brigadeiro.

Isabella: Uau! Será que vamos conseguir comer tudo isso?

Julia: Eu sei que eu e o Niall vamos conseguir comer!

Isabella: Mas eles podem não gostar de alguma coisa, ou serem alérgicos.

Julia: Não, não! Eu só não vou colocar muita cebola. Já que “certas pessoas” não gostam.

Isabella: Então tá, né! Você vai fazer a janta e eu te ajudo!

Julia: Boa menina. Vamos nos arrumar já para irmos comprar as coisas.

Isabella: Ok, mamãe!

 Niall’s Pov

Zayn: Niall! NIALL acorda! –Ele disse entre risos. –NIALL, ACORDA CARAMBA!!!

Niall: Que é?! Ah, é você Zayn! Cara, eu te amo! Obrigado por me acordar do pior pesadelo da minha vida, viu!

Zayn: Era um pesadelo muito ruim mesmo, porque você está até chorando. Sonhou que toda a comida foi embora de novo, é?

Niall: Cara, eu estava chorando! Eu não acredito! –Ele disse enxugando as lágrimas. –Foi bem pior que isso!

Zayn: E você sonhou com o que?

Niall: Que ela tinha me dado um super-hiper-mega fora, aí do nada aparecia aquele Phill e ela começava a beijar ele. E depois ele falou algo como “Você perdeu!”.

Zayn: Vossssssss... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Ele ficou vermelho e eu fiquei com medo de ele ficar sem ar.

Niall: Cara, tá bom! Para!

Ele ficou uns 5 minutos rindo.

Niall: Como você é um desprovido de coração! Insensível!

Zayn: Isso é muito engraçado! O cara chega do nada, aí beija ela. Você tem cada sonho louco.

Niall: Minha imaginação é muito fértil. Eu não tenho culpa, ué!

Zayn: Tipo aquele sonho que a Beyonce dava o maior mole pra você e do nada ela vira um homem?

Niall: Não cara! Para de tirar sarro.

Do nada, o Zayn para de rir e ficou mesmo sério. Ele começou a olhar Louis fixamente (lembrando que eles dormiram no hospital)

Niall: Não fica assim não!

Zayn: Se Louis estivesse aqui ele ia começar a tentar imitar o que aconteceu no seu sonho. –Ele deixou uma lágrima cair

Niall: Esse Louis não serve não?! –Eu disse passando a mão nos cabelos de Lou

Zayn: Mas ele está dormindo. Eu o queria acordado

Niall: Logo, logo ele estará fazendo bobagens com a gente de novo.

Zayn: Eu não vou poder mais fazer a maioria delas.

Niall: Não faz isso de novo. Torne sua maior fraqueza, uma de suas melhores armas.

Zayn: Eu amo quando você faz nisso! Fica filosofando. –Ele disse rindo

Niall: E eu amo ver esse sorriso bem grande no seu rosto.

Zayn: Eu nem sei o que seria de mim sem você e Deus. Cara, quando todo mundo me rejeitou você me deu a mão e me ajudou. Não só em relação à deficiência, mas em tudo. Hoje eu já disse que te amo e que todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. –Ele disse chorando.

Niall: Eu nunca pensei que ouviria isso de você. Eu também te amo muito e tudo o que você precisar, eu estarei por perto, pra te ajudar, e sempre segurar a sua mão. –Eu disse abraçando Zayn. Pra mim ele é mais que um amigo. Ele é um irmão, só que de outros pais e de outro país. Eu amava muito aquele cara (como irmão, é claro).

Depois de chorarmos muito e nos abraçarmos muito e relembrando coisas do passado.

Zayn: Você se lembra de
quando o Liam e eu rasgamos a camisa do Harry na Up All Night.

Niall: Lembro! A gente esta cantando What’s Make You Beautiful. E no aniversário do Louis, em que a gente jogou bolo nele. Foi na festa de véspera de Natal, que era no aniversário dele. Estava eu e Perrie, você, Harry e uma garota lá, Louis e Ele (eles chamavam Eleanor de Ele), e Liam com a Dani.

Zayn: Ele saiu todo sujo e estava muito frio pra tomar banho a noite.

Niall: Ele quase morreu no banheiro.

Zayn: Pra tirar a roupa foi
uma hora literalmente, por que a gente ficou ouvindo atrás da porta.

Niall: Quando ele ligou o chuveiro, ele começou a gritar por que o corpo dele já estava frio e a agua quente.

Zayn: E o Liam, quando ele foi “pedir a Dani em casamento” em uma festa.

Niall: Ah é! Estávamos bêbados e ele subiu em cima da mesa pra pedir a Dani em casamento. Foi muito hilário.

Zayn: Ele quase caiu quando foi ajudar ela a subir na mesa. Nesse dia tínhamos bebido todas.

Niall: Eu até fiquei com uma menina. Eu, bêbado, passei meu numero pra ela e no dia seguinte ela me ligou. Eu atendi e chamei-a de todos os nomes que eu conhecia, eu nem me lembro mais quem é. Se eu a visse na rua, passaria despercebida.

Zayn: Bons tempos! No seu aniversário que jogamos chocolate em você.

Niall: E eu te joguei na piscina. Você quase se afogou, mas você caiu na parte rasa.

Zayn: Nessa hora eu pensei que eu ia morrer. Eu vi minha vida passar na frente dos meus olhos. Quando eu percebi que estava no raso eu não sabia o que fazer: se eu ria, ou se eu te matava.

Niall: Aí você resolveu fazer os dois. Saiu todo encharcado da piscina e ficou me olhando rindo e com um olhar de “Você tem 3 segundo pra correr e salvar sua vida”

Zayn: E você correu. Correu muito! Hazza tentou te defender.

Niall: O que ele deve estar fazendo agora?

Zayn: Quem, Hazza? Deve estar ligando para os “amigos” dele, perguntando que horas é a balada.

Niall: Eu sinto tanta falta daquele Harry de antes. Agora ele esta aí, mais perdido no mundo do que nunca.

Zayn: Mas nós tentamos buscar ele, só que ele preferiu ficar largado.

Niall: Será que ele sabe que Lou esta dando reações?

Zayn: Não e ele só viria se Louis estivesse acordado, com olhos abertos, e falando.

Niall: É verdade! E Liam sabe?

Zayn: Não! Podemos convida-lo para vir ver Lou e pras meninas conhece-lo, conhecer Louise e Dani.

Niall: Elas vão se apaixonar por Louise. Domingo podíamos vir ao hospital com elas e chamar Liam.

Zayn: Ótimo! O que elas devem estar fazendo agora?

Julia’s Pov

Estamos na rua e agora já passou da hora de almoçar. Como estamos perto do Eat & Dance’s, vamos passar lá para fazer
uma boquinha.

Julia: Faz lá o pedido e eu vou pegar uma mesa.

Isabella: O que você vai querer?

Julia: O mesmo que você!

Isabella: Ok.

O Eat’s não estava tão cheio. Tinha umas vinte ou trinta pessoas. Eu fui para o segundo andar. Eu amo ficar no segundo andar, mas dessa vez, ele me reservava algumas surpresas.

Julia: Ah, eu estou quebrada! –Eu disse em português e passando a mão no cabelo.

Xx: Eu não entendi o que você disse, mas não deve estar feliz. –Quando eu me virei, era Phill.

Julia: Phill! Como vai você?

Phill: Melhor agora que você está aqui! -Ele disse me abraçando

Julia: Ai, para!

Phill: Foi tão doido aquele dia no apartamento.

Julia: Porque não nos vemos todos os dias?

Phill: É que eu saio muito cedo.

Julia: Você mora com alguém?

Phill: Eu moro com meu amigo e minha irmã. Nós morávamos no interior da Inglaterra, mas viemos para Londres pra fazer faculdade. E você?

Julia: Eu vim do Brasil com a minha amiga para fazermos faculdade. Éramos tão boas no curso de Inglês que resolveram dar a passagem, quando souberam que iriamos vir pra Londres.

Phill: Você é tão nova para fazer faculdade. Quantos anos você tem?

Julia: Dezesseis. –Ele quase caiu da cadeira quando eu disse “dezesseis”. -Na verdade eu tenho dezessete, mas eu gosto de falar que eu tenho dezesseis.

Phill: Continua sendo muito nova. Você pulou alguma série?

Julia: Não! Eu comecei um ano antes. Minha amiga também.

Phill: E você tem namorado? –Eu não sabia o que responder, já que eu estava afim de Niall, e seria horrível dizer que eu estava afim de um cara, mas também se eu dissesse que estava sozinha talvez ele quisesse fazer algo.

 Julia: Eu... Eu acabei de sair de um namoro
muito conturbado. Eu não quero me envolver com alguém agora! –Samuel, muito obrigado por partir meu coração.

 Phill: Ok!

Julia: Desculpa-me se eu... Só me desculpe eu não que...

Ele me beijou. Será que está
escrito na minha testa “Beije-me”? Não durou muito, graças a Deus, mas quando acabou foi constrangedor.

Phill: Desculpe-me se te ofendeu de alguma maneira! Eu não sei onde estava a minha cabeça. Me perdoe, por favor!

Julia: Tudo bem. Foi um momento de fraqueza. Mas eu só quero que isso não aconteça de novo, ok?

Phill: Tudo bem. Mais uma vez, me desculpe.

Isabella: Oi! –Ela chegou na hora certa – Acho que seu nome é Phill!

Phill: Exatamente. Mas eu não sei o seu nome. –Ele disse estendendo a mão para Isabella

Isabela: É Isabella. –Ela disse apertando a mão de Phill

Phill: Foi um prazer te conhecer Isabella, mas agora eu tenho coisas a fazer. Desculpe deixar as moças sozinhas, mas está na hora de ir. Tchau.

-Tchau! -Dissemos em uníssono. Eu nunca fiquei tão feliz e tão triste ao mesmo tempo por me despedir de alguém. Depois que tivemos certeza que ele tinha ido, começamos:

Isabella: Eu percebi um clima entre vocês quando eu entrei! O QUE ACONTECEU?

Julia: Ele me beijou! –Eu disse apoiando a cabeça nas mãos.

Isabella: Como assim?

Julia: Ele me beijou, ué! Um beijo.

Isabella: E você gostou?

Julia: Sim e não!

Isabella: Sim e não! SIM E NÃO! Meu amor: Ou é sim ou é não.

Julia: Eu não sei. Eu gostei por que ele teve atitude, e não gostei por que eu estou aman... gostando de Niall. Não tenho a mínima ideia. Eu estou muito confusa.

Isabella: Falando nele, vamos comer logo por que temos que terminar de comprar as coisas e fazer o jantar.

Depois de atacarmos a comida, voltamos ao batente.

Isabella’s Pov

Eu fui fazer o pedido e quando eu voltei ela estava no maior clima com o Phill. Mas, nem tudo o que é bom, dura pouco, e eu tive que estragar o clima. Ou salvar a Julia daquela situação que eu via que era constrangedora, para ela. Depois de nos cumprimentarmos e ele sair, ela me contou tudo. Ela estava muito confusa com toda aquela situação.

Depois de comermos, voltamos às compras e voltamos para casa pra prepararmos a janta. A Julia queria tudo perfeito, para não fazer feio.

Julia: Aí meu Deus! Já são seis horas. Eu estou com medo.

Isabella: Não precisa amiga! Vai dar tudo certo. O arroz tá terminando de cozinhar e só falta fazer a salada. Faz assim: Vai tomar banho, aí depois eu tomo banho. E nos arrumamos juntas.

Julia: Tá bom, amiga!

Isabella: O banheiro é para o outro lado! –Ela estava tão nervosa, que foi para a cozinha em vez do banheiro.

Julia: É o nervosismo!

Ela colocou uma musica no
banheiro e começou a cantar. Beeem alto! De vez em quando ela dava uns gritos, tipo “Aí meu Deus” ou “Eu vou morrer”. Ela estava meio neurótica por causa do sonho.

Julia: Tá tudo bem, não é! O arroz queimou?

Isabella: NAAÃO MENINA NEURÓTICA! Agora vai se arrumar! –Eu disse empurrando-a para o quarto.

Enquanto eu tomava banho eu a ouvia dizer para si mesma “Vai dar certo! Vai dar certo!”

Isabella: Vai dar certo sim, amiga! Não se preocupa!

Julia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! QUE SACOOOOOOO!

Isabella: O arroz queimou?

Julia: Não! É o nervosismo!

Isabella: Se você não acabar agora com esse nervosismo, eu mesma acabo e de quebra, eu acabo com você. –Eu disse saindo do banheiro

Julia: Eu estou com muito medo! –Ela disse chorando. Eu nunca pensei que ela fosse chorar por causa de um jantar.

Isabella: PARA!!!Cadê a Julia que eu conheço? A Julia forte, que nunca chora? Para com isso! Eu não acredito que um jantar vai te derrubar?

Julia: Não é isso! É que eu estou com medo do Ni... dos meninos não gostarem.

Isabella: O Niall vai amar! Tudo o que você faz ele ama. A não ser chifra-lo. -Eu sabia fazê-la rir. -Vamos nos arrumar logo antes que os meninos cheguem.

Niall’s Pov

Eu não sei com que roupa ir. Se eu vou meio britânico mesmo, se eu vou meio badboy, ou se eu vou com um estilo meio romântico. Eu não acredito que eu estou me preocupando com roupa. Eu pareço uma menina escolhendo a roupa.

Niall: Qual dessas é melhor? –Eu disse segurando um cabide com um blazer e outro cabide com uma jaqueta de couro.

Zayn: Vai com qual você se sentir melhor! –Ele disse rindo. –Niall, você parece uma garota!

Niall: Eu sei disso! Eu nem sei se vou lembrar-me do meu nome.

Zayn: Você não vai fazer isso de novo! –Uma vez, Zayn me apresentou uma garota, e eu fiquei tão nervoso que
esqueci o meu próprio nome. E a garota era apenas a Demi Lovato.

Depois de 500 peças de roupa eu conseguir escolher uma.

Zayn: Vamos logo. Não quero chegar atrasado!

Niall: Estou indoo!

Depois de ajudar Zayn aentrar no carro e entrar também, eu estava tão nervoso que a minha mão tremia.

Zayn: Cara, não vai me enfartar aqui no carro não!

Niall: Será que ela vai achar
sem graça se eu disser “Oi”. Seria melhor um “Olá” não?

Zayn não parava de rir. Eu estava muito nervoso, e sem motivo nenhum, a não ser o sonho.

Zayn: Não se preocupe! Vai
sair o que tiver que sair!

Niall: Tomara que não saia um peido ou um arroto.

Zayn: Finalmente alguma coisa que preste saiu hoje da sua boca!

Niall: Tomara que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram o Phill com a Julia? E o nervosismo do Niall. #Tenso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.