Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 2
O Encontro da Minha Vida!


Notas iniciais do capítulo

Eu quero que vcs cometem viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/2

Isabella's Pov:

Estou morrendo de fome, mas acho que a desleixada da Julia vai esquecer-se de mim, então vou arranjar algo para comer:

-O que será que tem para comer? – Falei comigo mesma observando fixamente uma caixa de leite, uma manteiga, e algumas frutas.

Pensei em comer as frutas, mas não quis. Então enviei uma mensagem para Julieta, com medo de ligar e estragar algum “momento” que ela possa estar tendo com algum londrino gato.

Vem logo pra casa sua vaca. E vê se traz alguma coisa que eu to com fome. Quando puder me liga”.

Julia's Pov:

~ Ring ring~

  -Mensagem da Isabella. Acho melhor ligar pra ela!

Ligação

Julia: Que é amor da minha vida! - Disse rindo.

Isabella: Vem logo pra casa. Não quero ficar sozinha. E traz alguma coisa pra eu comer. Estou com fome.

Julia: Tudo bem! Espera aí. Não sai da linha que eu to entrando no café - Eu disse me dirigindo á porta da loja quando fiquei sem reação.

Isabella: Julia! Julia! Você ta na linha! JULIA!

Eu não podia crer no que eu estava vendo! Niall e Zayn sentados justamente na mesma loja em que eu entrei para tomar o café. MEU DEUS! EU SONHEI MINHA VIDA T-O-D-A COM ISSO!!! Bem, para não fazer feio eu cheguei e educadamente, pedi um autógrafo, mas a emoção era tanta que não pude conter algumas lágrimas. Eles, pediram para eu me sentar na mesa com eles e perguntaram se eu estava acompanhada. Eu disse que não, e contei que eu estava fazendo intercambio e que minha amiga estava no nosso apartamento.

Niall: E o que você fazia antes de vir para Londres?

Naquele momento veio á minha mente a imagem de mim e Samuel se beijando. Não pude conter mais algumas lágrimas. Mas dessa vez, eram lágrimas de tristeza, lágrimas de uma pessoa abandonada, traída. Zayn percebeu e já tentou me ajudar.

Zayn: Vas’ Happenind... - Zayn não sabia o que falar, pois nem mesmo tinha dito meu nome.

Julia, mas pode me chamar de Juliet – Eu disse enxugando as lágrimas e com um leve sorriso nos lábios.

Niall: Então Julia. Por que está chorando?

Julia: É que eu deixei um amor... Na verdade um PESO no Brasil!

Niall se espantou um pouco já que eu era tão nova. Mas contei minha história para eles que gostaram de ouvir, e também contei uma história de quando eu tinha 12 anos.

Julia: Quando vocês estavam em turnê pelo Brasil, eu dei uma caixinha para vocês, com cinco alianças, e nela tinha um papel que dizia que aquele anel significava um pacto. Eu acho que vocês nem se lembram mais disso.

Nesse momento Niall e Zayn se entreolham com um olhar dizendo: Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs não devem estar entendendo PN, mas no cap. 4 vc vai passar a entender!comenteeem