Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 1
Uma fria manhã em Londres...


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o começo! eu espero que vcs gostem *Eu gostei*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/1

Julia's Pov:

Nossa que frio! Como as pessoas aguentam esse frio. Na verdade elas já devem estar acostumadas, já eu vim do Brasil. Do centro-oeste do Brasil. Vim pra Londres para fazer faculdade de Inglês. Mas isso nem importa pra mim. O frio, a solidão de estar aqui andando sozinha pelas ruas de Londres (Eu estou dramática, eu sei). Eu perdi, praticamente, a razão de viver. Por que ele não simplesmente terminou comigo? Pra quê me trair? E com minha amiga? É, eu sei que a Amanda não é nenhuma santa, mas eu prefiro acreditar na minha amiga de infância do que em um cara que eu conheço apenas a alguns meses... O cara pra quem eu entreguei meu coração... Não consigo tirar Samuelindo, digo, Samuel da minha cabeça, o que eu odeio. A quem eu estou enganando? Eu ainda o amo. Vou andar mais um pouco antes que Isabela acorde e sinta minha falta.

Isabela's Pov:

Ah que frio. Nem pra Julia estar aqui. É mas ela precisava esfriar a cabeça depois que aquele desgraçado, infantil, idiota, tarado, sem-vergonha, aquele filho de uma p... Acalma-se Isabella. Ele não merece nem o meu ódio. Desgraçado. Eu amo muito a Julia, do mesmo jeito que eu amo o 1D, ainda mais depois do acidente. Ah meu Tommo. Nossa, se eu pudesse, naquele dia do aeroporto, eu me agarraria neles e não deixaria eles entrarem no avião. É triste saber que Tommo está quase “morto” naquela cama.

Julia's Pov:

Eu estou em Londres, cara! A cidade da minha banda preferida para sempre. Talvez eu mais tarde passe no hospital onde Louis está. Olha Julia!!! Você nem está pensando mais no Samu...       

  -QUE MERD@!!!- Gritei que nem uma louca no meio da rua- Estou com fome! Vou tomar um café!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!