Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hoje a minha criatividade está borrada, então eu não sei que nome dar a esse capitulo. Ainda bem que eu não escrevi o capítulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/18

Julia:

Eu acordei, fiz tudo o que eu faço toda manhã. Mas
nessa manhã foi meio diferente. Enquanto a Isabella assistia televisão e eu fazia o café da manha, alguém bateu na porta.

Julia: Você está de roupa, Isabelocas?

Isabella: Não, mas eu estou com a coberta.

Quando eu abri a porta, eu levei um susto. Era o Phill.

Julia: Phill, o que você está fazendo aqui?

Phill: Eu te pergunto o mesmo. Eu moro aqui do lado e essas correspondências vieram erradas. Você mora aqui?

Julia: Sim. Você quer entrar?

Phill: Não, obrigado. Eu vim apenas para trazer as correspondências mesmo. –Ele disse me entregando as correspondências. –Então tchau. Até mais.

Julia: Tchau! Até! –Eu disse abraçando ele.

Quando eu fechei a porta, fique olhando no olho mágico para ver em que apartamento ele entrava. Era o 201.

Isabella: Não me diga que era aquele bonitão do Eat’s? –Ela disse baixo

Julia: Era sim. Ele mora no 201! –Eu disse me sentando no sofá ainda meio perplexa.

Isabella: Será que ele tem um amigo? –Ela disse rindo.

Julia: Eu não sei. Acho que vou trocar nossas correspondências outra vez. –Eu disse brincando.

Isabella: Tem alguma coisa aí pra mim?

Julia: Conta, conta, uma carta do seu pai, carta do meu pai.

Isabella: Dá aí!

Julia: Na na nan... Saudades... Nana na na... Te amo ... Na na na você sempre vai morar no meu coração não importa a distância. O que diz na sua?

Isabella: A mesma coisa. Se o Niall descobrir que o Phill mora aqui do lado, ele terá que dizer a Deus aquele rosto lindo.

Julia: Ele ficou mesmo bravo?

Isabella: Bravo é pouco. Só faltava e levantar da cadeira e fazer o maior barraco.

Julia: Mas agora ele vai ter que se acostumar, porque eu vou trabalhar com o Phill.

Isabella: Você acha que ele gostou de você?

Julia: Quem? O Phill? 

Isabella: Não! O Príncipe Willian! Claro que é o Phill!

Julia: Não sei! Isso, só perguntando!

Isabella: Eu acho que sim!

Julia: Eu não quero que o Niall fique bravo!

Isabella: Ele te ama e se qualquer garoto que ele não conheça chegar perto do você a vontade dele será de arrancar a cabeça. Amiga! Ele te ama!

Julia: Ain, eu me odeio! Por que eu fui nascer tão linda?

Nós ficamos rindo quando o telefone tocou. Eu e Isabella nos olhamos e praticamente apostamos corrida pra ver quem ia atender.

~Ligação On~

Isabella: Alô.

Niall: Oi! Isabella?! Eu posso falar com a Julia?

Isabella: O amor da sua vida quer falar com você. –Ela falou cochichando

Julia: Oi Niall. Como vai?

Niall: Melhor agora, falando com você! –Quase morri. –E você está bem?

Julia: Estou ótima. Sem querer ser indelicada, mas, por que você ligou?

Niall: Eu queria ouvir a sua voz. –Oooownt >—_<, que lindoow.

Julia: Desculpe-me, mas eu não sei o que falar.

Niall: Desculpe-me você. Eu fui meio indelicado. Mas, a Isabella conseguiu o emprego?

Julia: Sim. Começamos semana que vem.

Niall: Por uma lado é bom e por outro é ruim.

Julia: Por quê?

Niall: É bom pra você se aprimorar no inglês e talvez eu consiga alguns frangos de graça, -risos –e é ruim porque agente vai se ver menos.

Julia: Não fica triste não. Agente vai continuar se vendo.

Niall: Vou ter que desligar agora porque Zayn chegou.

Julia: a Isabella quer falar com ele.

Isabella: Mentira! - ela disse me fuzilando com os olhos.

Zayn: Oi Isabella.

Isabella: Oi Zaza! –Ela disse enquanto passava o dedo no pescoço olhando pra mim.

Zayn: Você está bem mais nova gerente da The Clothe’s?

Isabella: Para com isso! Eu estou muito bem. E você?

Zayn: Ótimo! Eu... Eu queria te ver... Amanhã.

Isabella: Ãm! Tudo bem! Mas aonde?

Zayn: Podemos ir a sua casa? É claro, se a mamãe deixar. –Ele disse rindo

Isabella: É claro! Amanhã que horas?

Zayn: A hora que você preferir!

Isabella: Então pode ser umas sete da noite?

Zayn: É claro! Então, até amanhã.

Isabella: Até.

~Ligação Off~

Isabella: Graças a seu plano genial de dizer que eu queria falar com Zayn, eles virão para nossa casa amanhã.

Nós nos olhamos e corremos para arrumar a casa.

Julia: você vai lavar a louça!

Isabella: A não! Lava você!!!

Julia: Eu falei primeiro. E nem vem dizer que não vale, porque se você tivesse falado isso, ia me encher a paciência. Então você lava!

Isabella: Vamos tirar impar ou par.

Tiramos e eu venci.

Julia: Quando eu tenho a razão, tudo acontece ao meu favor.

Arrumamos tudo, menos as roupas nas malas.

Isabella: Ai! Até que enfim terminamos. Já é meia noite!

Julia: Agora só falta lavar o banheiro. Mas isso eu faço amanhã. -Eu disse me atirando no sofá.

Isabella: Eu estou DESTRUÍDA!

Julia: Chegou uma mensagem no seu celular.

“Boa noite! Durmam com os anjos, e sonhem conosco! Que seu dia seja muito abençoado.”

Isabella: Ain, que meigo! Uma mensagem do Zayn.

Julia: Envia outra respondendo!

Isabella: Escrito o que?

Julia: “Boa noite. Amanhã será um dia bem feliz. Durmam com Deus e sonhem com a Beyonce. Kkk! Xx”

Mensagem enviada, casa limpa e faxineiras destruídas, fomos dormir.

Julia: Eu acho que vou levar a sério o que estava escrito na mensagem.

Isabella: Que você vai sonhar com eles?

Julia: Que eu vou sonhar com ele! Boa noite, amiga!

Isabella: Boa noite! 

Zayn POV

Estávamos no hospital, pois Niall queria porque queria dormir para ver se Louis dava alguma reação. Então, eu estava com fome e fui comprar algo para comer na lanchonete e quando eu voltei, ele estava falando com Julia no telefone e me deu dizendo que a Isabella queria falar comigo. Conversamos e agora, vamos á casa delas. Eu sempre quis entrar na casa dela. Na verdade, eu sempre quis entrar na casa de todos na Terra para ver como é por dentro.

Zayn: Vamos á casa delas amanhã! –Eu disse mordendo os lábios

Niall: Cara, você é muito Fuck Yeah. Por isso que eu te amo!

Zayn: Eu sei, eu sei! Se quiser pode beijar meus pés. Mas não babe muito, viu! Isso é nojento! –Eu disse brincando.

Niall: Credo! Esse pé cheio de chulé! Deus que me livre!

Antes de dormirmos, Niall começou a falar enquanto eu fingia que ouvia.

Niall: Você acha que a Julia gostou do... do... qual é mesmo o nome daquele cara?

Zayn: Phill! O nome dele é Phill!

Niall: Isso! Então, você acha que ela gostou do Phill?

Zayn: Vai perguntar isso pra ela!

Niall: Sua sinceridade é comovente.

Zayn: Ok! Quer saber o que eu acho? Ela deve ter gostado porque ele é muito bonito, mas você também é e ela gosta de você.

Niall: A Isabella te disse isso?

Zayn: Não, mas dá para ver quando ela olha pra você!

Niall: Eu vou sair com ela esse sábado à noite!

Zayn: Eu também!

Niall: Você vai sair com a Julia?

Zayn: NÃO SUA ANTA!!! Eu convidei a Isabella!

Niall: Que susto!-Agente vai para o In London Plate –Dissemos em uníssono!

Zayn: Ah não cara! Eu não acredito nisso!

Niall: Porque você não me avisou antes?

Zayn: Porque eu fiz a reserva hoje pela internet. E você! Por que não me avisou isso antes, seu burro!

Niall: Minha cabeça estava ão cheia que eu nem me lembrei de te avisar.

Zayn: Agora “alguém” vai ter queabrir mão da reserva.

Niall: É, ou “alguém” vai ter que mudar a data do encontro.

Zayn: Mas “alguém” sofreu muito para conseguir essa reserva.

Niall: Só que “alguém” está muito apaixonado e não pode mais esperar para pedir a Julia em namoro.

Zayn: Tudo bem, mas “alguém” também está muito apaixonado e não pode esperar mais.

Niall: Então “alguém” vai ter que jantar junto comigo. E você sabe que esse “alguém” não é a Julia, apesar de queela vai jantar comigo também.

Zayn: Só que esse “alguém” queria passar a noite APENAS com a Isabella.

Niall: Ok cara! Você venceu! Eu janto com ela em outro lugar.

Zayn: Você está louco, não é cara! Semana que vem é o Dia das Mães! Todos os bons restaurantes de Londres já estão com as reservas esgotadas.

Niall: Não cara! Eu também queria jantar só com ela! Obrigado, mas eu vou ter que cancelar.

Zayn: Eu já te impossibilitei de fazer muitas coisas na vida. Você vai nesse jantar com a Julia, custe o que custar.

Niall: Quer saber... –Ele disse com a mão no queixo (Isso me dava medo.) –Fazer um jantar em casa é muito elhor porque vai ter só nós dois. Você é um gênio em ter discutido comigo. Você mirou no mosquito e acertou na mosca. –Ele disse “subindo” em cima de mim
e beijando minha cabeça.

Zayn: Se você quiser,eu nem durmo em casa.

Niall: Não! Ela não vai se entregar tão fácil assim. Na primeira noite?! Não!

Zayn: Então vai dormir que já está tarde!

Niall: Boa Noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente, estou tendo melhorar as histórias pra vcs, ok?! Muito obrigada por tudo e por favor, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.