Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 12
Apenas... amigos?


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico esse capítulo a vc que está ledo, e pra Isabella, que a minha amiga na vida real e é ela que me faz todo dia depois que eu chego da escola, escrever essa história pra ela. Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/12

Isabella’s pov
A Julia se apaixonava muito fácil! Não era á toa que o apelido dela era “Julieta”. Mas com Niall era diferente. Mas se eu falasse isso para ela, hum, iria endoidar. Nenhum garoto podia olhar para ela que ou ela pensava que ele estava apaixonado ou que estava debochando, porque ela era muito insegura. Mas eu acho que ela já sabia disso.
-Eu vi! E não adianta negar que eu vi! –Eu disse quase gritando e jogando uma almofada na cara dela.
-Aaaah! Eu sabia que não ia conseguir esconder isso de você! –Ela disse enfiando a cara na almofada que eu joguei! –Sim! Agente se beijou de novo!
-“Se beijou”! “SE BEIJOU”! Bicth Please! Vocês estavam se atracando no meio da rua, isso sim!
-Ain! Desculpe-me se o Zayn não te beija tão ferozmente! –Ela disse fazendo biquinho e depois rindo.
-Eu e o Zayn somos só amigos! –Eu disse com um leve sorriso.
-Eu sabia! Você nunca admite que esteja apaixonada! Aí fica “só na amizade”
-Ah, mas ele me beijou!
-E como você não me disse isso antes?! -Agora, quem jogou a almofada foi ela.
-Agora que eu fui me lembrar! –Eu disse tentando dar uma desculpa que não colou.
-VOCÊ SE BEIJA COM ZAYN MALIK, E ME DIZ QUE SE ESQUECEU!
-Ta bem. Eu ia te contar, mas eu ia te contar naquela hora lá do cais, e eu senti que você precisava de alguém que te ouvisse.
-Ain amiga! Eu também te amo! –Esse era o jeito dela de dizer obrigado por uma coisa fofa. –Mas se você tivesse me dito eu ficaria melhor naquela hora.
Agente se abraçou muito.
-Eu estou com fome! –Julia disse durante o abraço.
-Credo minha filha! Você só pensa em comer. Se você não parar com isso vai engordar. –Eu disse fazendo cócegas nela e eu fazia isso só pra irritar ela por que eu sabia que ela odiava isso.
-PÁRA! Para! Sério para! Mas beijar também cansa!  -Ela disse rindo.
Zayn
Niall tinha entrado no carro quando eu comecei:
-“Oh Niall! Pare!” “Eu não posso. Eu não quero.” –Eu disse imitando Julia e Niall e rindo sem parar.
-Aí cara. Para viu! –Ele disse rindo sem querer rir.
-Uma oportunidade dessas agente só tem uma vez na vida, então vamos aproveitar! –Eu disse rindo dele –Liga a rádio aí!
Quando ele ligou a rádio estava passando um programa de musicas antigas que bombaram na época. Aí, adivinha a musica que estava passando? Hit The Lights da Selly, e os olhos de Niall brilhavam.
-Por que toda essa felicidade? Quer dizer, além dos amassos e beijos que você deu na Julia? –Eu disse mexendo no cabelo dele.
-Hoje no parque quando eu estava meio pensativo e ela colocou Hit The Lighs pra eu ficar mais feliz.
-Eu pensei que ela tinha colocado “outra coisa” pra você ficar mais feliz. –Eu disse maliciosamente. Eu amava fazer isso.
-Você e sua mente pervertida! –Nós rimos.
-Eu amo isso. –Eu disse enquanto me olhava no espelho
-Não olha muito não se não quebra! –Niall era muito brincalhão
-Se não quebrou até hoje com você! –Eu retruquei a piada.
-Eu tenho que admitir que a Isabella é muito linda! –Agora vinha a vingança da zoação. –Já pensou aquelas pernas pra mim! Ô lá em casa!
-Se enxerga! Esse olho quase todo branco serve pra quê? –Eu disse dando um tapa na cabeça dele e rindo. –Tem amor pela vida não é?
-Eu tenho! E também amo como se “faz vida”! –Somos apenas caras normais de 25 anos de idade. Gostamos de fazer piadas desse tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?!