Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 13
Uma noite de conversas


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse capítulo! Eu ri muito fazendo ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/13

Julia’s pov
Eu gosto de navegar na internet á noite, mas essa noite no Skype foi especial. Além de conversar com meu pai e matar as saudades, eu tive uma conversa com Zayn.
-Isabellaaaa! Seu amor está online! –Eu disse rindo. –Vou conversar com ele, viu?!
-Tá! Mas ele não é o meu amor.
~Skype com Zayn~
-Oi Zaayn! Há quanto tempo eu não te vejo! –Eu disse com entusiasmo e rindo.
-Pois é! Tanto tempo, não é! –Ele também tinha um humor muito aguçado. –O amor da sua vida não para de pensar em você. É Julia pra lá, Julia pra cá!
-Mentira! –Niall deu um grito lá da sala.
-Mentira?! No carro ele não parava de falar como você era linda, como você era legal, como ele te amava, e como você era especial para ele.
-Por favor, não ouça o que ele diz. –Niall apareceu na porta do quarto. –Esse é um louco varrido que não tem nenhuma noção do que diz.
-Ah! Só porque a Julia tava feliz! –A Isabella disse rindo e sentando-se ao meu lado.
-Cala a boca! –Eu disse brincando. –Niall! Olha o casal perfeito de doidos que não sabem o que falam.
-Perfeitos, não?!
-Só não tão perfeitos como você e Niall. –Disse Zayn. –JULIA+NIALL= JUNI!
-Ela não para de falar no Niall. Ela só fala coisas como ele é mui... –Eu coloquei a mão na boca dela. –Hum, hum, hum, hum, humhum hum.
-Isso é muito anti-higiênico! Que horror! –Disse Zayn. –Niall, nunca deixe fazer isso com você! Cunhada, você lavou essas mãos?
-“Cunhada” –Eu disse franzindo a testa. –Como assim?
-Ué?! A esposa do irmão é cunhada. –Zayn disse querendo rir sem querer
-Essa do irmão eu entendo, mas esposa?
-A Isabella me disse que você sempre falou que ele seria seu marido. –Ele disse rindo. A se eu mato essa vaca, mas eu me vinguei.
-E ela também disse que você era o marido dela e se aparecesse alguma menina no seu caminho, ela mataria a coitada.
-Aaaaaaaaaaaahhh! É agora que eu te mato sua put@! –Ela disse em português e me batendo.
-Vocês estão vendo isso não é! –Os tapas da Isabella não doíam nada. Na verdade, me davam vontade de rir. –O nome disso é agressão... Para, já tá bom... Física e deve ser denunciada para a policia.
Agente conversou a noite toda. Como eu estava acostumada com o fuso, eu ficava acordada até de madrugada. Só que eu vi que os meninos estavam com sono.
 -Aí, me desculpem! Vocês estão aí morrendo de sono e eu aqui falando pelos cotovelos. –A Isabella tinha ido pra sala assistir televisão, por que ele estava morrendo de raiva de mim.
-Tudo bem. Eu nem tinha percebido. Conversar com você é tão empolgante. Você é sempre cheia de assuntos. –Niall dizia corado. Na verdade ele passou o começo da conversa corado. Não sei se era o frio ou vergonha mesmo. Ele é tão fofo.
-Beijo. E manda um beijo pra Isabella também. –Zayn disse mandando beijos e se ajeitando na cama para dormir.
-Então tchau! Até amanhã! Hoje! Não sei. O que você preferir. –Niall disse rindo.
-Então tchau! Amanhã meu dia vai ser agitado, pois vou procurar um emprego. Eu e Isabella na verdade. Agente fez um trato com nossos pais que agente vai dar metade do que ganhamos pra ajudar nas despesas! Então até ama... –Minha fala foi interrompida por um ronco de Zayn. Choramos de rir. –Nossa! Minha conversa é tão chata assim? A Isabella vai ter problemas para dormir, por que se ela ouve um barulho, por mais baixo que seja ela acorda. Mas, como eu estava dizendo, até amanhã hoje. Vamos ver Lou amanhã, não é?!
-Sim, sim! Então beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.