Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 11
Ataque de amor


Notas iniciais do capítulo

Uma grande surpresa nesse capítulo. Eu sacaneei um pouco mas tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/11

Niall's Pov
Eu falei pra ela que queria conversar. Eu não sei o que ela pensou, mas se fosse eu, diria: o que esse louco quer? É mas loucura de amor é meio assim, sem pensar. Quando chegamos á porta do prédio, ela pediu pra Isabella esperar no carro, por que estava frio. Mas eu sabia que ela queria realmente que a Isabella ficasse com Zayn, e eu também.
-Pode falar! –Ela disse já fora do carro.
-Acho que o que eu tenho pra você não é para ser dito –Então a beijei. Ela tentava sair, mas eu sabia que ela não conseguiria. Primeiro por que eu a segurava forte, e depois, por que eu sabia que uma parte dela queria sair, mas a outra parte desejava mais daquele beijo.
-Por favor, pare! –Ela disse depois de uma breve pausa
-Eu não posso! Eu não quero! –Eu disse entre beijos
Ela conseguiu sair e ia abrir a porta do carro pra chamar a Isabella, mas eu fui esperto e empurrei-a contra o carro, onde eu a beijei novamente. Era impulsivo. Eu não conseguia parar por mais que eu quisesse. Era mais forte que eu.
Depois que eu consegui parar eu pensei no que eu tinha feito e imediatamente pedi desculpas.
-Desculpa! Eu... Eu... Não sei o que dizer. –Eu disse ainda olhando em seus olhos
-Tudo bem, mas você precisa me soltar pra eu subir para o meu apartamento. –Ela disse comum sorrisinho que quase me matou.
-Ok! Desculpa! Mas, você está brava comigo? –Eu disse muito envergonhado
-Vou pensar no seu caso. –Ela disse sorrindo. Um lindo riso!
Isabella’s pov
Eu saquei a Julia. Me deixa sozinha com Zayn no parque, agora aqui no carro. Eu acho que ela quer que Zayn tenha outras intenções comigo.
-Está frio aqui, né! –Eu disse olhando para Zayn.
-Aqui! Pode se esquentar! –Ooooown! Que fofo! Ele pegou uma blusa pra mim. Que cavalheiro!
-Obrigado! Você é muito gentil! –A única coisa que me veio à cabeça. Que clichê.
-Se quiser, pode deitar no meu colo! –Ele disse rindo. –Mas eu falo sério. Se quiser deitar no meu colo ou se apoiar no meu braço não tem problema por que eu acho que eles vão demorar.
Eu apenas deitei no seu braço. Era um sonho que eu estava vivendo naquele momento!
-Obrigado!
E como o homem mais procurado do mundo por roubar corações disse: eles demoraram. E dava pra ver os beijos apaixonantes dos dois. E eu e o Zayn, ríamos de mais, por que aquela situação era engraçada para nós.
-Eles se amam! –Zayn disse olhando aqueles dois adolescentes apaixonados.
-Ela sempre o amou! –Eu disse rindo. –Tomara que sejamos padrinhos no casamento
Agente aproveitou aquela situação para se conhecer melhor, já que no parque, apenas Niall e Julia conversavam. Depois a Julia entrou no carro para me buscar.
-Tudo muito bem, tudo muito bom, mas está na hora do casalzinho se separar porque a dama vai para casa, não é Isabella. –Disse ela entrando no carro.
-Eu e o Zayn somos o casalzinho da história?! Pelo menos agente não ficou se agarrando no meio da rua! –Eu falei rindo maliciosamente.
-Ai! Para! Vamos logo. –Saindo do carro –Tchau Zayn.
-Tchau, antes que sua “mãe” resolva nos dar uma bronca! –Zayn disse rindo.
-Tchau! –Eu disse beijando sua bochecha. Não gosto quando fica só bochecha com bochecha. –Obrigado pelo passeio!
-Eu que devo agradecer por sua presença.
-Então... Tchau! –Niall disse corado
-É! Tchau! –A Julia disse beijando sua bochecha. –Amanhã vamos ver Louis, não é?!
-Sim! Então até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu tenha correspondido as suas expectativas! Comente, Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.