So... You Think You Know Sing? escrita por Serena


Capítulo 3
Capítulo 2 - Suicide... Zolanski?


Notas iniciais do capítulo

Quando for para vocês votarem na fic, vou escrever do lado do título: Ex: Cápitulo 3 - Just Dance - VOTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241313/chapter/3

Selena´s

As cortinas se abrem, e é como se o mundo caisse. Não que eu não estivesse feliz, mas... eu sabia que lá estava minha chance de ser famosa, e não uma atrizinha de quinta, não, uma cantora famosa com fans e shows.

Olho para Taylor. Pobre Taylor. Veio de tão longe para perder, ela veio lá da Australia, onde morava com os tios. E como disse, para perder.

Talvez eu esteja sendo otimista demais. Não ouvi ninguém cantar mas, tenho uma chance considerável aqui.

A menina do meu lado, uma loira, acho que se chama Kesha, estava toda bebada, se isso não era maconha.

Ela andava de um lado para o outro igual um cego em tiroteio.

Ela tinha uma beleza consideravel, mas... ela era muito "boemia para mim".

- Então... Bem vindos ao So...You Think You Know Sing? - diz Charlotte Chatham, a apresentadora do programa.

Ouço Avril cochichar um "sei", dou um risinho discreto e ouço Charlotte nos apresentar:

"Cher Lloyd, Avril Lavigne, Nicki Minaj, Kesha Rose, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson, Taylor Swift, Demetria Devonne" - ela para nessa hora - "Desculpem, é Demi Lovato, Bruno Mars, Adele Laurie e Selena Gomez"

Gelo quando ela diz meu nome. Porque fui a última? Eles tem algo contra mim?

Calma Selly, você está ficando paranóica.

- Como sabem, este ano temos beliches! - todos batem palmas - Então corram para escolher suas camas. Cada quarto tem duas beliches, ou seja, quatro pessoas. Temos os dormitórios Eagle, Unicorn, Lion e o Tiger. - uma porta para uma grande casa se abre e Chatham só termina de dizer: Boa Sorte.

Alguns correm por amor, outros por ódio... Eu corro pelo Unicorn.

Puxei Demi e Taylor para lá, já que, viramos melhores amigas. 

Nós três entramos no dormitório. Faltava alguma pessoa. 

- Na verdade, - Demi começa - Somos 14, sempre faltaria uma pessoa. Se ninguém quiser entrar aqui, o quarto é no...

Ela nem acabou a frase e Avril entrou. 

- Posso ficar aqui? Aquela Kesha e aquela Cher são praticamente drogadas.

- Ah... Claro. - começo. Inimigos não são bons.

Saio pela porta do quarto em direção ao banheiro, na terceira cabine ouço barulhos esquisitos.

Subo na privada para ver quem era. Sou curiosa...

Era aquela tal de Nicki, com o cabelo rosa e aquele Liam, que ela está agarrando desde que a vi. Presto mais atenção. Aquele não era Liam, era o Harry.

Pobre Liam, o que aconteceu com ele?

Desço da privada e vou lavar as mãos.

Saio do banheiro e vou em direção ao café.

Ao ir andando vejo Cher e Kesha, fumando algo que, na minha cidade, seria julgado como maconha... mas enfim...

Assim que chego no café olho um mural. Está escrito que os testes serão amanhã. Vejo Nicki chegando por trás.

- Oi... Selena, certo? - ela passa os braços por trás de meus ombros.

- Oi, - tiro os braços dela - Nicole?

- Não, Nicki. - ela responde

- O que ouve com o Liam? Te vi com o Harry no banheiro. - entrego o jogo para a menina.

Ela era bem mais velha que Liam e Harry. Pelo o que eu soube, era a mais velha do reallity.

- Sabe... - Nicki começa - Ele não era o cara certo.

Tá, o que ela sabe sobre isso? Não parece ser expecialista.

Nicki parecia ser legal, muito legal na verdade. Acho que ela me entenderia. Mas algo a preocupava.

- O que foi? - pergunto

- Nada. - ela responde, com os olhos vermelhos.

- Porque você está chorando? - lhe dou um abraço.

- Recebi um torpedo... meu irmão... - ela desabou no choro - Teve um derrame quando me viu na televisão, ai foi parar no hospital. Sobreviveu, até que a namorada terminou com ele.

- E ai? - perguntei

- Ele se suicidou. Ele tinha problemas. - ela me dá um abraço muito forte.

- Qual era o nome dele? - pergunto, tentando faze-la se sentir melhor

- Roman. Roman Zolanski Maraj. - ela responde

Zolanski? Maraj? O sobrenome dela não era Minaj?

- Zolanski Maraj? - pergunto para ela

- Bom, na verdade, meu nome nem sempre foi Nicki, ele era Onika Tanya Maraj. Zolanski é o segundo nome dele. Era.

Nossa. Não pudia acreditar.

- Qualquer coisa, é só falar comigo, Nicki. - digo

Ela desabou novamente em choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So... You Think You Know Sing?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.