So... You Think You Know Sing? escrita por Serena


Capítulo 2
Capítulo 1 - Friends Are Great




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241313/chapter/2

Adele´s

- Finalmente. - digo, baixo, para não acharem que estou falando sozinha. 

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu, Adele Laurie, fui escolhida para o programa So... You Think You Know Sing?

Minha chance de ficar famosa está lá. Só me esperando. Só tenho mais quinze minutos para ser normal. Depois, nada será igual a antes.

- Adele? Tem certeza? - pergunta Sarah, minha melhor amiga. Faço que sim com a cabeça e dou um abraço nela. - Vou torçer por você.

Sarah era magrinha e baixinha, ao contrário de mim. Eu não pretendo emagreçer. Não vou deixar me mudarem.

Ando até a porta e dou um suspiro.

- Tchau. - aceno para Sarah, que corria para o carro dela, para ir correndo até a casa dela, para me ver na televisão.

Abro a porta de funcionários, que era por onde eu deveria entrar, porque, a outra porta era a que dava para o palco. A casa era atrás do prédio do palco.

Sou a primeira a chegar. Talvez porque eu tenha chegado meia hora antes. Vejo uma mulher na porta, que pergunta meu nome e me manda sentar em um sofá. Assim que sento, um menino chega e senta ao meu lado. 

- Oi - ele começa - Qual é o seu nome?

- Adele, e o seu? - pergunto

- Peter, mas todos me chamam de Bruno. Bruno Mars, prazer. - ele aperta minha mão.

Ele parecia bem simpático. Ele era bonito, quer dizer, ele usava um chapéu engraçadinho, mas ele era muito fofo.

De repente entra uma menina de cabelo rosa, mulata, mas levemente. Ela era bonita, não posso negar.

Ela entra na nossa frente, abre os braços, da um sorriso amigavel e diz:

- Sou Nicki, e vocês?

- Bruno e ela é Adele. - Bruno diz. Dou um sorrisinho. Ela parecia empolgada. Ela sentou na terceira parte do sofá que estávamos. Agora só tinham mais um sofá e uma cadeira, os últimos 7 ficariam em outra sala.

- Então, algum de vocês é rapper? - Nicki pergunta - Eu sou.

Fazemos que não com a cabeça e nessa hora um menino entra, ele parecia ser o mais novo de nós três e ele estava chorando.

- O que foi? - pergunta Nicki dando um abraço nele, e ele a abraça denovo

- Vou ficar com saudades da minha família. - ele chora mais e depois para. - Sou Liam Payne e vocês?

- Nicki, Bruno e Adele. - Nicki aponta para todos. Ele senta no sofá e ela faz uma cara de que ia sentar lá para consola-lo. Sei. Consolar.

Bruno da um sorriso, entendendo o que consolar queria dizer.

Uma loira toda tonta chega com uma lata de cerveja e se apresenta como Kesha. Nos apresentamos e sentamos. Todos conversavam. 

Kesha estava muito bebada, mas era engraçada, rimos muito dela. Até Liam, que estava muito triste riu.

Um garoto de cabelos ondulados chega correndo do lado de um de cabelo lisinho, com certeza mais velho que ele, o menor na faixa dos 18, como Liam. O outro com uns 20. 

Nicki devia ter uns... 25 anos, mas parecia muito mais nova.

- Ei, Nicki. - digo - Quantos anos você tem?

- Vinte e nove. - ela responde abraçando Liam

- Meu nome é Harry e ele é Louis. - Harry diz. 

Nos apresentamos e bem nessa hora, uma moça entra e nos chama para conhecer os outros. 

Haviam mais 7 pessoas, os nomes eram Selena, Demi, Taylor, Niall, Zayn, Cher e Avril.

Niall e Zayn simpatizaram muito com Liam, Harry e Louis. Já Liam também ficou próximo de Nicki. Nicki simpatizou muito com Cher, Kesha e Avril. Selena, Tay e Demi não se descolavam. Já eu e Bruno ficamos muito amigos.

Lilian, a apresentadora nos botou nas posições certas no palco, que estava pronto para puxar as cortinas e começarem a gravar o programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So... You Think You Know Sing?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.