So... You Think You Know Sing? escrita por Serena


Capítulo 4
Capítulo 3 - Swaggers - VOTEM


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de votar, viu?
Quem não conhecer as músicas é só procurar no YouTube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241313/chapter/4

Cher´s

 

Bom, quando eu for famosa e me perguntarem: "Quem foi sua melhor amiga no So...You Think You Know Sing?" A resposta provavelmente vai ser Kesha.

Cara, eu adoro aquela menina, ela é tão... ela.

Pena que ela não vai ganhar. Afinal, ela não consegue nem ensaiar uma música direito.

Os testes eram hoje, só que, hoje só 7 iam se apresentar. Uma dessas pessoas era eu.

Na verdade, para ser mais exata, seriam eu, Selena Gomez, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne. 

Os meninos estavam pensando em criar uma banda, mas "Lottie" não quis.

Eu ensaiei muito. Muito mesmo. Eu vou cantar uma música chamada Want U Back, que eu escrevi.

Ouço um barulho de campainha. Era o aviso, todos que iam cantar e que queriam ver os outros cantando tinham que ir para o palco.

Assim que chego vejo todos, mas algo me deixa intrigada.

Selena e Nicki?

Desde quando elas são tão amiguinhas?

— Kesha? - assim que vejo Kesha rindo com a parede, bebendo, obviamente, cerveja.

— Chéééér! - ela me da um abraço - Boa Sorteee!

Dou um sorriso e ouço Charlotte anunciar, o primeiro cantor da noite é...

"Cher Lloyd."

Que lindo.

Entro no palco e seguro o microfone.

"Hey, boy you never had much game

So I needed to upgrade

So I went and walked away way way"

Assim que começo a cantar sinto calafrios, todos olhando para mim... Acabe com isso logo!

"Ohhh, I want you back

I want you back

Wa-want you, want you back"

Assim que acabo de cantar dou um sorriso, fico feliz, afinal, acabou o medo.

Olho que os jurados escrevem alguma coisa e saio do palco.

Selena passa por mim e segura meu braço:

— Você foi ótima - ela da um sorriso

Ela entra no palco vejo que ela começa a cantar uma música, o nome deve ser Hit The Lights, porque, peguei um pedaço do refrão. A música era bem legal.

"Hit the lights, let the music move you

Lose yourself tonight, come alive

Let the moment take you, lose control tonight"

Adorei a música, confesso.

Assim que a vejo sair vejo os outros meninos entrarem juntos. Ouço Charlotte anunciar:

— Vamos deixar esses meninos fazerem uma banda, mas eles não estão livres da eliminatória, se um sair, a banda continua, certo?

Eles devem ter feito que sim com a cabeça, porque alguém, que acho que foi o Liam começou a cantar.

"You're insecure
 

Don't know what for
 

You're turning heads when you walk through the door"

A música se chamava What Makes You Beautiful e era... perfeita. Não acreditei quando eles pensaram em não deixa-los formar uma banda.

Foco Cher! Você que vai ganhar!

Foco.

Tudo o que você precisa.

Assim que eles acabam, eu e Selena entramos no palco, para saber quem foram os três que entraram nas eliminatórias.

— Bom - começa Lis Powell, a primeira jurada. - Todos foram ótimos, mas, para as eliminatórias indico... Cher Lloyd, ela estava muito nervosa e a música foi repetitiva.

— Tudo bem. - Tudo bem nada! Queria esganar essa mulher.

— Bom - Sidney Weppon, jurado número dois começa - Indico Louis Tomlinson, porque, quando cantava, ele desafinou, algumas vezes.

Olho para Louis, ele parecia meio desapontado, mas deu um sorriso meio de lado.

— E eu - começa Sandy Yullei, a terceira e última jurada - Indico Selena Gomez. Sua música não fazia muito sentido e você desafinou na segunda estrofe.

Todos se retiram e entram onde estavam todos. 

Ouço Nicki chorar.

— Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelly! - ela chora

— Chééééééééééééééér! - Kesha me chama - Você está bem?

Louis foi amparado mesmo pelos colegas de banda, a One Direction

Amanhã saberemos quem perdeu. 

<>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para votar é só comentar com o nome de quem vocês querem que saia. Está valendo até quarta feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So... You Think You Know Sing?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.