Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 39
Who's That Chick


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um ai pra vocês... Hey estou com saudade dos reviews das minha leitoras :)... Enfim, este capítulo eu achei meio chato sabe... Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/39

Narrador POV’s

E assim se passou um mês, um grande e longo mês em que inúmeras coisas aconteceram.  Zayn e Fernanda cada vez mais se amando, como se cada dia fosse o ultimo de suas vidas. A vida dos dois parecia coisa de filme de romance.

Cecília e Harry, finalmente, depois de muita enrolação, assumiram o namoro, que estava mais que na cara, pois saiam todos os dias possíveis juntos. Harry tinha sido um fofo ao pedir em namoro, ele mesmo havia preparado o melhor jantar da vida de uma garota, que para Cecília, era apenas mais um encontro com Harry, o que ela não esperava, era que o garçom, em vez de trazer sobremesas, trazia uma caixinha, com dois anéis dentro. Sua emoção foi uma das maiores que ela poderia sentir em sua vida, e logicamente, ela aceitou.

Paulo e Clara seguiam com a relação de vento em poupa, eles não eram de sair muito, gostavam mais de ficar em casa, na casa de Clara né. Paulo adorava cozinhar pra ela. Gostava de fazê-la se sentir a vontade, contente. Era o homem que qualquer mulher pediu a Deus, sorte de Clara tê-lo encontrado primeiro.

Agora, as meninas, Fernanda e Cecília, estavam na casa dos meninos assistindo um filme, conversando, enfim, não assistindo o filme pra ser mais exata.

- Então... Temos uma coisa pra falar para vocês... – Harry disse, olhando primeiramente para Zayn, que concordou, e depois para as meninas.

- E o que é o anunciamento senhor? – Cecília havia brincado.

- Semana que vem nós teremos uma festa. – Harry começou a falar.

- E é uma festa muito importante para a Banda, e não queríamos ir sem vocês... – Zayn terminou de falar.

- Own... Claro que nós iremos né meu amor. – Fernanda disse se sentando no colo de Zayn, e dando um leve selinho em seus lábios.

- Vou pensar se você é digno ou não da minha companhia. – Cecília disse se fazendo de “difícil”.

- Nossa menos de duas semanas de namoro... E já ta assim? – Zayn brincou com a cara de Harry, fazendo todos rir.

- Então vocês vão né meninas? A Els vai. – Louis disse, como argumento.

- A Dani também. – Liam concordou com Louis.

- Eu vou gente. – Niall disse fazendo todos rir.

- Ah, ta bom nós vamos... – Cecília disse, e Harry deu um abraço forte nela e um beijo para finalizar.

- Vish... Temos que ir Cecília. – Fernanda fez uma cara e Cecília pareceu entender.

- É verdade. – Ela disse pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

- Pera ai... As duas vão onde? Podemos saber. – Harry e Zayn se puseram de pé cruzando os braços.

- É podemos saber. – Liam, Louis e Niall fizeram o mesmo.

- Ué... Se nós vamos com vocês à essa festa SUPER importante, precisamos de uma roupa SUPER perfeita né. – Fernanda disse, como se fosse óbvio para ela e pros meninos.

- Podemos ao menos ir com vocês? – Zayn perguntou.

- Se tiverem paciência, e não dormirem naqueles bancos em frente as lojas, podem. – Cecília falou rindo, quase começando a gargalhar.

E então eles foram, todos juntos até o shopping, para decidir a roupa das meninas o que levou praticamente o dia inteiro, e parte do dia seguinte.

A semana então se passou rapidamente, mas pareceu congelar em certos dias, que mereciam realmente ser congelados. Todos os dias as meninas faziam questão de sair juntas, para comprar joias para acompanhar com seus respectivos vestidos.

Em um certo dia, elas encontraram Lucas, sim Lucas. Mas, por incrível que pareça, foi um encontro normal de amigos, eles conversaram, tomaram sorvete juntos, Lucas, ainda assim, olhava Fernanda de um jeito diferente, coisa que as duas perceberam, mas preferiram não falar nada, para não desencadear possíveis discussões. Mas que havia olhares diferentes, havia.

E assim se seguiu a semana de todos. As meninas pareciam um tanto ansiosas para essa festa. O porque? Ninguém sabe, mas elas sempre tocavam no assunto de que a decoração iria ser perfeita, o Buffet maravilhoso, as músicas seriam as melhores, a expectativa era uma das maiores.

Fernanda POV’s

Finalmente chegara o dia da festa. Salão de beleza? To nele desde ontem se brincar. Cecília estava comigo desde ontem também, estávamos tentando parecer lindas para mais tarde. Acho que só iríamos ver os meninos na hora da festa mesmo.

- E então... Já separou a sua roupa né? – Cecília me perguntou pela milésima vez.

- Ain, claro né Cê... – Respondi enquanto tomava um café que havia ao meu lado.

- Nossa, seu cabelo está lindo! – Disse uma mulher assim que passou por mim.

- Obrigada...

Assim, que terminamos pé, mãos, cabelos, e tudo o mais que tínhamos que fazer no salão, fomos para a minha casa almoçar, ou lanchar... Acho que iríamos lanchar, pois eram 16:45, preparei um lanche que Paulo tinha me ensinado, era um sanduiche de forno. Uma delícia, quando se esta com pressa, e com muita fome. Depois de umas meia hora, ele ficou  pronto e enfim lanchamos.

O tempo passou voando, quando olhamos no relógio eram 19:00, eu corri para o banheiro e Cecília havia feito o mesmo.

Depois de muito tempo, para colocar o vestido, sapato, joias, fazer maquiagem estávamos prontas. Cecília como sempre estava linda, e segundo ela eu também estava linda.

Assim que descemos os meninos haviam tocado a campainha. E nossa eles estavam deliciosos com aqueles ternos.

- Uau... Você esta simplesmente linda. – Harry havia dito à Cecília, puxando-a pelo braço e dando um beijo bem dado.

- Vou arranjar mais festas pra ir... Talvez assim você fique linda todos os dias pra mim... – Zayn disse fazendo o mesmo que Harry.

- Ta falando que eu sou feia é?! – Eu falei olhando pra ele, que estava com o bico pronto para me beijar. Harry riu da cara dele. Óbvio.

- Não... Só que você fica mais linda que o normal. – Ele disse dando a volta por cima.

- Ta bom... Finjo que acredito nessa sua resposta mixuruca. – Falei e selei nossos lábios singelamente. – E então... Vamos?!

Todos concordaram e então seguimos em direção à festa importante.

Assim que chegamos eu fiquei simplesmente boquiaberta. Acho que não só eu, Cecília também, o que foi motivo de risadas né. Estava tudo tão lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta chato não tá?! Eu achei, foi até difícil pra escrever. Mas essa chatice é necessária, estamos entrando na reta final... Os próximos serão melhores eu garanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.