Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 38
Someday


Notas iniciais do capítulo

Hey geeeente, tentei postar até domingo ou antes e consegui, e eu achei fofo esse capítulo, sei lá. mas ao mesmo tempo não gostei. kkk vai entender... espero que curtam. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/38

Zayn POV’s

Assim que chegamos minha mãe nos recebeu com um daqueles típicos abraços de urso, que eu realmente sentia falta deles, fora o fato do aperto, era bom estar nos braços de Dona Trisha.

No começo Fernanda pareceu tímida, encolhida, mas depois que eu mostrei minhas irmãs à ela, se soltou mais um pouco. Ela ficara realmente impressionada com o tanto que elas cresceram, quando nós éramos crianças que estávamos “juntos”, minhas irmãs eram pequeninas, mas logo que contei de sobre Fernanda e eu, elas relembraram um pouco.

- É você mesmo a garota que fazia Zayn passar noites acordado? – Safaa disse me denunciando, sem saber que estava denunciando.

- É então... Vamos, acho que meu pai ta querendo te ver... – Eu falei a empurrando.

- Não, não, não, não, não... Quero saber mais dessa história... Conte-me mais Safaa.. – Ela disse se sentando numa cadeira ao lado de minhas irmãs, que a cada minuto que passava me denunciavam mais, e o pior, eu fui obrigado a ouvir e ver a Fernanda rir da minha cara.

- Hey. Eu era um cara apaixonado, não me critiquem tá legal.. – Falei fingindo estar frustrado com tudo aquilo.

- Own, como ele é fofo gente. – Fernanda falou me abraçando e dando um beijo. – Relaxa garoto apaixonado, ninguém ta te criticando aqui não, só rindo da sua cara mesmo.

- Nossa, nem meu cachorro faz isso comigo... – Eu falei e ela me olhou com uma cara de “Você está mesmo me comparando a um cachorro?”.

- Talvez ele risse também... Me admira, cachorros não entenderem os próprios cachorros. – Ela disse e eu fiz cara de ofendido. – Você que começou tudo... – Ela levantou os braços como se não tivesse culpa.

Me levantei para pegar um refrigerante, pra mim e pra ela. Ficamos conversando sobre eu e ela depois da sessão entrega o irmão para a amiga/namorada. O almoço foi tranquilo, fora o fato de meus pais terem feito um interrogatório pra Fernanda perguntando o que ela faz da vida, o que ela fez nesses últimos anos, enfim, aquelas perguntas de sempre. Resumindo nossa tarde foi de conversas, risadas, e eu como sempre fui entregue, mas dessa vez pela minha mãe.

Harry POV’s

 - Cara, liga logo pra ela, manda uma mensagem sei lá. – Louis dizia pela quarta vez, após me ver olhando para o celular novamente.

- Não sei... Não sei o que faço, ou se devo fazer. – Falei, e logo em seguida recebo uma almofadada na cara.

- Liga pra ela A-G-O-R-A. – Louis disse com o celular em sua mão, o numero de Cecília já estava lá. Era só discar, mas pela primeira vez eu não sabia o que dizer.

Ligação ON.

- Alô... Harry? – Ela disse com ma voz de quem acabara de acordar.

- Ahn... O – Oi Cê... Te acordei? Desculpa, eu ligo mais tarde... – Falei, entregando o desespero que eu sentia à ela.

- Não, não me acordou não... Mas então, qual o motivo da ligação? Sentiu saudade de ouvir minha voz é? – Ela disse.

-”Pra falar a verdade, eu estava sim com saudade da sua voz.” – Senti vontade de falar isso. – Não... Ta muito cedo pra eu sentir saudades, principalmente sua. – Louis ria da minha cara o tempo inteiro. – Ahn... Liguei pra perguntar se você aceitaria sair comigo hoje à tarde... Topa?

- Claro... Adoraria...

- O.K Passo ai as 13:00...

Ligação OFF

Agora eu definitivamente tinha um encontro com ela. E agora que roupa eu vou? Nossa, sério que eu to pensando isso? Credo, afasta esses pensamentos de mim Deus.

- Bem... Vou me arrumar... – Falei me levantando do sofá.

- Mas ainda são 11:30... Não acha que esta cedo demais não? – Louis disse.

- Cedo pra que? – Liam perguntou entrando na sala.

- NADA! – Falei.

- Harry vai ter um encontro com a Cecília. – Louis disse com uma cara retardada.

- Quem vai sair com a Cecília? – Niall perguntou entrando na sala com os olhos ainda fechados.

- Harry. – Mais uma vez Louis me denunciava.

Subi rapidamente as escadas, para não ouvir a zoação que iria acontecer em questão de segundos. Entrei no banheiro, e tomei um longo e bom banho. Assim que sai decidi minha roupa... O que não foi difícil demais.

Cecília POV’s

Estranha essa ligação do Harry, ele parecia estar... Diferente. Não sei explicar o diferente, mas ele estava. Agora eu tinha que pensar numa roupa. Para alguém que queria ficar com seu lindo casaco, short e meias... Ter que arrumar uma roupa bonita para um garoto lindo, era difícil. Mas como mulher é uma raça forte e não desiste fácil, fui organizar a minha roupa. Levei alguns bons minutos para arruma-la, mas enfim ficou pronta.

- Oi Cê... – Era Lucas, converansdo comigo no MSN.

- Hey, Lucas!!...

- E então... Notícias? – Ele parecia estar querendo muito saber de noticias.

- Viagem hoje... Ela e Zayn... – Eu falei.

- Pra onde? Por quanto tempo? – Ele estava preocupado.

- Eles foram hoje e voltam hoje... Relaxa. – Falei.

Fiquei um tempo conversando com Lucas, ele realmente precisava de ajuda. Ele sentia algo muito forte por Fernanda, mas eu não queria destruir algo lindo, e nem deixá-lo iludido, por isso o ajudava, ele realmente se importava com o bem estar dela. Mesmo sabendo que quem ela ama é e sempre será Zayn, ele quer estar ao lado dela pra sempre. Depois de muito tempo, olhei no relógio e MEU DEUS! Melhor me arrumar, Harry irá chegar aqui em menos de meia hora. Me despedi de Lucas e fui tomar banho.

Quando era mais ou menos 12:55 Harry havia chegado, e para a minha sorte, eu já estava pronta.

- Uau, está linda hein. – Ele disse com um sorriso bobo na cara.

- Ramones? De novo? – Eu falei olhando sua camisa, que mesmo ele tendo usado-a ontem, ele continuava lindo.

- Todos sabem que eu amo essa blusa... E além do mais ela me da sorte na hora de conquistar as garotas... Mas não conta isso pra ninguém. – Ele disse rindo.

- Ai, deixa de ser besta garoto. Vamos logo, que eu não almocei ainda... – Falei e assim, entramos em seu carro.

Conversamos a ida inteira, e eu perguntei se os paparazzi não iriam inventar fofoca sobre eu e ele. E ele me disse que com toda a certeza eles iriam falar que eu era a possível nova namorada de Harry Styles. Não seria namorada de Harry, afinal, agora eu o conheço melhor... Ou será que não?

Chegamos ao shopping, e nossa tarde foi as de maiores risadas possíveis, jogamos em muitos brinquedos, ele me deixava ganhar nos de competições mas eu falava que eu tinha potencial pra ganhar dele.

Nossa tarde foi resumidamente isso, não rolou nenhum beijo, foi mais um programa de “amigos”, ele me olhava de um jeito diferente toda vez, e eu gostava daquilo. Será que eu estava começando a sentir alguma coisa por ele? Ou era só algo passageiro, como se eu estivesse necessitando disso pelo fato de todas as minhas amigas estarem namorando menos eu? Difícil saber essas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoooo fofo né o Hazza com a Cê não é?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.