Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 40
I Never Told You


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, não resisti e postei outro, porque aquele lá tava uma bosta, espero que gostem muito desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/40

A festa estava cheia de famosos, e a minha esperança de encontrar o Andrew, afinal do tanto de famosos que havia lá, esperança não me faltava. Meus olhos percorriam por muitas faces que eu encontrava por lá, mas a esperança morreu, e eu fui curtir a festa com meu namorado e amigos.

- Vamos dançar? – Falei alto para que todos pudessem me ouvir.

- Eu vou esperar a Els chegar... Ai depois nós iremos. – Louis respondeu com o sorriso lindo na cara.

- Eu também vou esperar a Dani. – Liam disse também.

- Eu te acompanho amiga. – Cecília disse dando o ultimo gole em uma bebida que ela tinha feito o garçom trazer só porque tinha uma fumaçinha sinistra nela.

- Eu te acompanho. – Harry tomou sua linda dose de José, e abraçou Cecília.

- Vem amor... – Falei fazendo bico e estendendo a mão para Zayn.

- Você sabe que eu não danço né. – Ele falou fazendo uma cara feia.

- É, eu e milhões de garotas depois de ver seu vídeo no You Tube.  Anda para de viadagem e vem dançar comigo AGORA! – Falei num tom de mandona, e ele me olhou de cara feia, mas acabou cedendo.

Fomos para o centro daquela pista de dança enorme. Estava tocando Vem Conmigo do Daddy Yankee. A música realmente mexia com o meu esqueleto e de todos que estavam naquela pista.

O.K Vamos à decoração, parecia uma festa de debutante, com festa de formatura, com todos os outros tipos de festa. O teto estava lotado de sputinicks, de todas as cores, vira e mexe, havia bolas fluorescentes pairando em sua cabeça, indo de pessoa em pessoa, estava todo iluminado, e ao olhar para cima você simplesmente via estrelas.

Cecília dançava de forma delicada, mas sexy ao mesmo tempo, Harry, estava babando praticamente, e tentava acompanha-la, mas preferia ficar na dançinha do segurança, que era basicamente ficar de um lado para o outro no ritmo da música.

Eu dançava com Zayn, que aos poucos foi se soltando, ele estava me abraçando por trás, com as mãos em meus quadris fazendo o meu rebolado ficar do jeito que ele quisesse.

- MENINAAAS!! – Els e Dani gritaram se aproximando, fazendo uma rodinha improvisada. Elas vinham acompanhadas de Liam e Louis.

- Noooossa vocês estão lindas heim... – Dani disse segurando em minha mãe na mão de Cê, nos fazendo rodas.

- E vocês também estão lindas. Se eu fosse um homem dessa festa, eu chegava em vocês. – Falei e todos nós rimos.

- Ela é minha O.K! – Louis disse abraçando a Els, me fazendo rir.

Nossa noite foi seguindo, não saímos da pista um minuto sequer, a não ser para pausas no banheiro, e no bar para pegar drinks.

Zayn POV’s

Fernanda estava maravilhada com essa festa. Seus olhos brilhavam, ao olhar tudo enquanto entravamos, mas parecia um olhar procurador, não sei porque, ela estava procurando algo familiar, ou alguém. Não sei dizer o que exatamente.

Ela havia me obrigado a dançar com ela, mas cá entre nós, eu não reclamei depois que ela ficou dançando em minha frente, com um rebolado sensual. Eu que não sou bobo nem nada, coloquei minhas mãos em seu quadril, fazendo-a requebrar mais.

Depois de uns minutos Liam, Louis, Eleanor e Dani, chegaram para completar parte da rodinha. Você deve estar se perguntando: E o Niall? Se você for em direção a mesa de comidas, você vai ver uma pessoa que acampou nela.

Estávamos na pista ainda dançando, agora ao som Hangover – Taio Cruz, todos a uma só voz gritavam o refrão.

Desde o inicio da festa, percebi alguém circulando pelo nosso grupinho, as vezes passava despercebido, outras vezes parecia fazer questão de passar por nós. Eu em, cada pessoas estranha nessa vida.

Fernanda POV’s

- Ai, cuidado ao andar. – Falei para alguém, mas não vi quem.

- Desculpa. – Era uma voz que eu já ouvira na minha vida antes. Quando? Não me lembro. Depois do ocorrido voltei a dançar.

Em um momento da festa começou a tocar Back To December – Taylor Switf, e Zayn que antes estava distante de mim, veio se aproximando lentamente, olhando levemente para cima, aquilo me fez lembrar do nosso primeiro beijo, ele pegou minha mão e me puxou contra seu corpo, e começamos a bailar ao som de Taylor, ele segurava minha cintura de um jeito inexplicavelmente bom.

A medida que a música ia terminando ele segurava em meu rosto, e o conduzia em direção ao seu, fazendo com que os lábios se encontrassem em perfeita sincronia e harmonia, mas como em todo momento perfeito alguém estraga, no meu momento não foi diferente.

- Vamos ao toillet? – Cecília disse.

- Vamos né... Já quebrou o clima.. – Falei e dei um beijo rápido em Zayn. Fui saindo mas ele segurou minha mão.

- Volta logo. – Ele disse baixinho em meu ouvido. Me deu um beijo e então fui ao toillet com a Cecília.

Ficamos lá durante um tempinho mas logo fomos embora. Cecília queria ir no bar, mas eu disse que Zayn tava me esperando e ela fez cara feia mostro língua, dedo, enfim, eu apenas ri, e voltei para ele. Mas foi algo que eu rapidamente me arrependi de ter feito. A única coisa que eu fiz? Correr. Correr o mais rápido que eu conseguia para fora dali.

Zayn POV’s

Estava dançando, sozinho no momento, Fernanda tinha ido ao banheiro ou toillet como Cecília fazia questão de chamar, ela foi, mas antes um beijo em Fernanda para que ela voltasse para mais outros desse.

Nesse tempo em que eu fiquei sozinho, aquela mesma pessoa que ficava nos rodeando, apareceu, dessa vez só nós dois. Então ela veio chegando mais perto, e aquele jeito me era familiar, mas quem? Eu não me recordava, até que estávamos cara a cara, e ela me deu um beijo. Longo beijo, que eu reconheci quem era.

Assim que o beijo sessou, eu pude perceber aquele rosto, aqueles olhos. E ao olhar para o lado, vejo Fernanda, banhada em lágrimas, saindo correndo. Só tive tempo de correr atrás dela, não me importava o beijo dela, eu só queria ir atrás de Fernanda e me explicar.

- Fernanda! Espera! – Eu gritava pela festa atrás dela, mas não parecia me escutar.

Enfim cheguei a saída, e a vi correndo pela rua.

FERNAANDAAA! – Gritei, mas era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, esse ta melhor, consegui me redimir pelo capítulo passado?