Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 37
Party People Part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey fofas da minha vida, mais um capítulo que não tem muitas surpresas, mas o próximo eu espero que seja bueno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/37

Ela havia dito sim! Eu estava perplexo com tudo aquilo, eu falando em público, ela aceitando, nosso namoro finalmente oficializado, minha vida, agora sim, estava as mil maravilhas.

Fernanda POV’s

É agora eu acho que ganhei um breve padrasto, e um padrasto bem legal, mas acho bom a Dona Clara abrir o olho, assim que Paulo terminou a sua linda declaração eu pude perceber muitas solteironas suspirar por ele.

- É acho que daí sai casamento... – Zayn falou sorrindo.

- Sai mesmo... – Falei observando os dois de longe no maior Love. – Mas tem uma coisa que me intriga..

- E o que é que te intriga? – Ele perguntou fazendo uma vozinha fina e me puxando pela cintura e me colocando no seu colo.

- Você já conhece sua sogra E futuro sogro... – Eu falei e ele me olhou com uma cara de “que papo é esse”. – E eu nem lembro mais como são meus sogros, se é que eles sabem que são meus sogros né.

- Não seja por isso. – Ele pegou o celular e ligou para a sua mãe.

Zayn POV’s

Ligação ON

- Alo... Mãe? – Falei...

- Filho? É você mesmo me ligando... – Ela disse com aquela voz que sempre me faz abrir um sorriso na cara.

- Sou sim mão, sei querido lindo filho. – Soltei uma risada. – Então... Tem como eu ir almoçar em casa amanhã. – Falei olhando Fernanda que olhava seus pais.

- Amanhã? Tem sim... Claro, mas qual o motivo real desse almoço? – Ela disse com uma voz estranha, mas engraçada ao mesmo tempo.

- Namorada... – Falei afastando o telefone do ouvido, pois minha mãe deu um grito estridente. – Mãe menos.... Até parece que eu nunca levei uma namorada pra te conhecer.

- Mas essa não é uma namorada, é simplesmente a Fernanda, a garotinha que Zayn Malik era apaixonado, que chorava por não expressar seus sentimentos de um garoto de 10 anos... – Ela disse isso e mais um monte de baboseiras.

- Então pode ir não é? – Eu perguntei pra ver se ela parava de falar aquelas coisas, que me deixavam constrangido, mesmo sem a Fernanda estar ouvindo elas.

- Pode sim filho... – Ela disse. – Ahn... tenho que ir, um beijo filho, até amanhã.

- Beijo mãe.. Até

Ligação OFF

Assim que desliguei o celular, fui até Fernanda que olhava as vitrines, principalmente uma que tinha um vestido, tipo pra festa de gala. Era bonito, nela então.

- Oi amor... Então... Temos uma viagem para amanhã... Você pode ir? – Eu a perguntei.

- Nossa... Você ta perguntando isso pra pessoa mais desocupada dessa vida. – Ela disse passando a mão no meu pescoço.

- Ué, e seu namorado aqui? – Ele disse me soltando dele.

- Ah, você... Você faz quase tudo que eu faço, então é a mesma coisa que estarmos desocupados juntos.

Depois dessa conversa e acertar os planos para amanhã com a Clara, que na mesma hora, até parece que ela ia negar a casa só pra ela e Paulo... Enfim. Depois voltamos para a casa da Fernanda, arrumar as coisas que havíamos deixado lá.

Depois que voltei para casa, tomei um banho e me deitei, não pra dormir, não conseguia, fiquei pensando, não em Fernanda, em nada, só pensando em coisas inúteis. De tanto pensar em nada acabei pegando no sono.

No dia seguinte acordei num pulo, já eram 10:45, e a viagem ia demorar um pouquinho. Tentei me arrumar o mais rápido possível, mas pra mim é uma tentativa falha.

Fernanda POV’s

Assim que me deitei na cama, capotei, feito pedra, se brincar até ronco rolou, fora o fato de Draco dormir na cama comigo, tudo estava na mesma normalidade.

No dia seguinte eu acordei mais ou menos umas 9:30, sabia que iria demorar pra escolher uma roupa, ou até mesmo para tomar banho, porque mesmo dormindo cedo, eu estava morrendo de cansaço, fui andando até o banheiro de olhos fechados, os pés pareciam ser pedras que se arrastavam no chão.

Depois de um longo banho, consegui sair daquela água quentinha e me arrumar. Desci pro café, que aliás, a pressa não residia em meus pensamentos, afinal, Zayn é pior para se arrumar do que eu e Cecília juntas. Eram 10:30 e NADA de Sr. Malik aparecer. Assim que deu 11:15 ele aparece extremamente apressado, falando que estava atrasado.

- Amor, vamos? – Ele me perguntava ofegante.

- To esperando isso há... – Falei olhando o relógio que havia na cozinha. – Muito tempo.

- Então vamos logo bobinha.. – Ele disse mostrando a língua.

Ele falou com minha mãe e Paulo. Disse que até as seis me deixava em casa se não rolasse nenhum imprevisto com a mãe dele. As palavras dele entravam por um ouvido e saiam pelo outro, minha mãe não estava nem ai pro que ele estava falando, afinal, ela ia ter a casa só pra ela e Paulo.

Entramos dentro do carro, e ele pisou fundo, estava verdadeiramente com pressa. No começo ficamos em silêncio, até porque eu estava quase capotando naquele banco, até que ele liga o som e estava passando One – Metálica. Eu simplesmente adorava aquela música, só por causa do solo de guitarra... Clichê.

Depois ele tirou a música, e colocou em uma rádio que passava o que? One Direction. Ele começou a cantar com aquela voz linda dele. Fui abaixando o som devagarzinho para ele não perceber, até que restou só a voz dele.

- Porque você fez isso? – Ele me olhou aumentando o som.

- Porque eu quero ouvir o som da rádio... – Falei pirraçando ele.

- Nossa deixa de ser irritante garota. – Ele disse batendo minha cabeça contra o vidro fechado. – Para de bater sua cabeça, você ta maluca? Para de fazer isso.

- Ai garoto retardado. – Falei estapeando o braço que me fazia bater a cabeça no vidro. – Presta atenção nesse trânsito por favor.

- Tá bom estressadinha.

Ficamos conversando e rindo sobre palhaçadas que fazíamos durante a viajem. Passaram-se mais ou menos 1h e 30min, chegamos a uma casa, com um pequeno quintal na frente, e um grande atrás, a casa tinha dois andares e a cor era um azul marinho, era linda, na entrada havia flores, muitas flores.

- Olá... Alguém em casa? – Zayn disse abrindo a porta lentamente que fez um rangido como em filmes de terror.

- FILHO QUE SAUDADE DE VOCÊ! – Sua mãe, Trisha, veio com um abraço que o apertava, suas bochechas imprensaram sua boca formando aquele famoso bico de peixe. Eu soltei um risinho e sua mãe veio para me dar o mesmo abraço.

- Então essa é a sua namorada, que fez a loucura no show que saiu em todos os lugares possíveis? – Ela perguntou me fazendo corar.

- Sim, sou eu sim. – Falei com um sorriso, enquanto ela parecia me comparar com a ex de Zayn.

- Bem... Vamos temos uma surpresa pra você no jardim... – Ela disse andando em direção a porta que dava no jardim.

Ele me olhou estranho e perguntou baixinho.

- O que será essa surpresa? – Ele disse franzindo as sobrancelhas.

- Aliens que querem te levar para Marte. – Eu falei mexendo os dedos para parecer amedrontador, mas não consegui, fiquei rindo.

- Sua besta. – Ele disse me abraçando.

Fomos saindo aos poucos observando tudo. E eles fizeram uma festa, para o que? Menos de 15 pessoas? Talvez, mas não era para tanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... O que acharam? Sinceridade o.k kkkk
Queria pedir para lerem essa fic. https://fanfiction.com.br/historia/254562/Darkness É de uma amiga minha :) eu particularmente adoro, mas ela disse que não tem muitos leitores e tals, por favor leiam, eu tenho certeza que vão gostar e ficar curiosos assim como eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.