Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 36
Cause I Can Love You More Than This


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente... Demorou mais saiu, e ta lindo feat. perfeito kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/36

Harry POV’s

Eu havia beijado ela novamente. Mas dessa vez ela não ficou com raiva, quando o beijo acabou, ela apenas sorriu. E nossa, que sorriso lindo.

- Agora vamos arrumar as coisas ainda temos muito trabalho pela frente! – Foi o que ela disse depois do beijo.

Depois de arrumar tudo, jogamos as coisas dentro do carro e voltamos para a casa da Fernanda. Assim que chegamos, damos de cara com todos na sala, numa rodinha, e uma garrafa no meio. Verdade ou consequência...

- Até que enfim os pombinhos chegaram. – Liam disse rindo, e eu apenas fiz uma careta.

- Fizeram uma pausa no caminho foi?! – Louis com uma cara pervertida me perguntava.

- Claro que não... Experimenta arrumar 5 bolsas e ainda ter que correr a casa inteira a procura de colchões e tudo o mais. – Falei soltando as coisas no chão.

- Mas e a Cecília? Ela foi pra te ajudar! – Fernanda falou.

- Acho que ela ajudou a distrair amor... – Zayn falou rindo. – Ai meu nariz. – Ele disse depois que uma almofada foi parar acidentalmente em seu rosto.

- Vem brincar com a gente Harrysinho... – Louis disse numa vozinha de menina.

Eu e Cecília sentamos naquela rodinha, e então o jogo começou, primeiro foi a vez da Eleanor perguntar para o Zayn, ele querendo se mostrar o “macho dominante” pra Fernanda, escolheu consequência.

- Você vai ter que ficar 48h, sem se olhar num espelho, ou em qualquer coisa que reflita sua imagem. – Ela disse.

- Isso é muita sacanagem... – Ele falou apontando pra ela.

- Bem feito... Quis parecer forte na frente de uma menina... Se deu mau neném. – Ela disse fazendo biquinho.

-Own, não fala assim com ele não! – Fernanda falou pegando o rosto de Zayn e dando um beijo na bochecha.

Cecília POV’s

Eu ri demais com as coisas que saíram, principalmente as consequências. Fernanda teve que incomodar Clara e Paulo pra dizer que estava grávida, e ela conseguiu enganá-los pois fez uma cara de sofrimento, tristeza, que até eu ficaria convencida de que ela estava realmente grávida.  Outra que saiu foi do Harry passar um trote pra algum contato da Fernanda, ele tinha escolhido um primo dela, que acreditou ser um estuprador que pedia recompensa pelo corpo dela. Por um momento, eu e ela, achamos que ele ia ligar pro Lucas, mas acho que ele não faria isso, só acho.

A garrafa agora estava rodando, e eu já tive que fingir ser uma garota de Tele Sex, e imitar algum animal no meio da rua. A garrafa finalmente parou e dessa vez parou em mim, pela 3ª vez.

- A não... Agora eu quero verdade. – Todos riram.

- É verdade que você e Harry estão ficando? – Quem tinha me perguntado era Louis.

Por um momento eu fiquei reciosa de responder aquela pergunta, não queria falar a verdade, mas não queria mentir. Mas não era pecado pegar o Harry.

- É verdade sim. – Falei e olhei Harry.

- Estamos nos conhecendo ainda... – Ele falou me abraçando, mas nada comprometedor, mais algo como amigos, e deu aquele sorriso lindo e branco.

Depois de vários “ÚUU ELES ESTÃO SE CONHECENDO” a brincadeira voltou ao normal, depois de muito tempo, paramos de brincar, estava chato... Era mais ou menos 02:35 quando fomos dormir, depois de comer muitas pizzas e doces, achei que iríamos demorar mais pra dormir, mas o Paulo obrigou a gente a assistir um documentário no Histoy Channel, dormimos rapidinho.

Fernanda POV’s

Acordamos era 10:30, Paulo tinha preparado o maior banquete da vida dele, tinha ovos, bacon, pão, queijo, presunto, bolo, torta, tava um verdadeiro banquete real, fora que ele só tinha feito o bolo, os ovos e o bacon...

- Huuum... Que cheiro bom... – Falei ainda de olhos fechados sentindo aquele aroma delicioso de bacon.

-Nossa isso sim é um banquete. – Zayn disse me abraçando.

- Paulo é o autor de tudo isso? – Danielle perguntou perplexa.... – Acho que vou casar contigo Fê... Imagina comer isso todo dia, fora que o almoço deve ser outra maravilha. – Ela disse me abraçando e segurando minha mão.

- Olha ai Zayn vai deixar ela roubar a Fernanda assim na cara dura? – Minha mãe botando lenha na fogueira.

- Ah... Eu sei que ela é minha pra sempre... Não preciso disputar por ela não. – Ele falou dando os ombros.

- Tá fácil assim é... – Falei, e depois todos nos sentamos a mesa... Depois que todos sentaram Niall deu um grito “ATACAR” e ele pegou um pouco de tudo, sorte que tinha muita coisa ali, senão, não sobrava nem pro resto.

Depois do café, nos sentamos no sofá e assistimos os velhos desenhos matinais, até que eu e as meninas subimos para tomar banho... Afinal iríamos ao shopping com Paulo e os meninos ver o presente perfeito pra minha mãe. Mandei os meninos se virarem no banheiro que havia no andar de baixo, enquanto nós ficávamos com o banheiro do meu quarto e do quarto da minha mãe.

Eu estava assim, Cecília assim, Eleanor assim e a Danielle assim. Depois de muito tempo, nós quatro estávamos prontas, mas ainda faltavam os meninos, que mesmo desocupando 2 banheiros, demorou, afinal havia um Zayn com sua vaidade que sem espelho, demorava mais ainda pra se arrumar. E um Harry, que demorava por causa das roupas e cabelo.

- Estamos prontos. – Louis anunciou os 5 que ficaram enfileirados. Estavam todos LINDOS/CHEIROSOS.

Eu abri meus braços abraçar alguém que não era o Zayn, mas Niall. Zayn pensou que eu ia mesmo abraçá-lo mas desviei dele e pude ouvir um “HEY”

- Ué você não disse que eu já era sua?! – Falei com um olhar desafiador.

- Ah... É mesmo. – Ele falou fingindo estar conformado. Estava com meu braço envolto na cintura do Niall, e seu braço em minha cintura.

- Aonde vocês vão... Posso saber? – Minha mãe perguntava.

- Ahn... Eu vou levar eles ao shopping. – Paulo disse, parecia nervoso demais.

- Bem que você podia me dar uma carona até o supermercado, lá tem uma lanchonete, vou me encontrar com algumas amigas. – Minha mãe falou e Paulo apenas concordou com ela.

- Ai depois eu te busco pra gente passear no shopping também... Pode ser?! – Paulo disse abraçando-a, e lhe dando um beijo.

- Pode sim.

Entramos todos no carro, ou melhor na mini-van. Parecia uma lotação ilegal, minha mãe e Paulo estavam na frente todos dois folgados, enquando atrás estávamos todos num aperto, eu no colo de Zayn com as pernas em cima de Niall, Els no colo do Lou, Dani no colo do Liam e o Harry no colo da Cê.

Assim que deixamos minha mãe fomos direto ao shopping, Paulo acelerou, Niall tinha mudado pro banco do passageiro, acho que ele não gostou muito de segurar vela. Coitado...

Chegamos no shopping, finalmente, aquele aperto havia acabado, mas o pior estava por vir, fãs que reconheceram os meninos. Bom que foi algo momentâneo mas não deixava de ocorrer.

- Então o que você está pensando em dar pra ela?! – Perguntei para Paulo que começou a pensar.

- Você podia comprar alianças de namoro né? – Dani falou. – Sei lá... Pra oficializar a relação de vocês.

- Pode ser... Mas precisamos ver mais alguma coisa, um colar talvez? – Ele perguntou fazendo uma cara de... “Aprovam?”.

Nós concordamos com ele, e entramos em cada joalheria que havia naquele shopping, e finalmente achamos o anel perfeito, era, como de costume, prata. Mas tinha detalhes, como os nomes deles, e outras coisas mais.

Ele estava verdadeiramente nervoso, suas mãos não paravam quietas no que faziam. E olha que ela nem estava aqui.

- Eu acho que você podia pedi-la em namoro ali. – Eleanor apontou pro centro no shopping, onde havia uma fonte.

- Ali... No meio daquele monte de gente? Acho que eu não vou conseguir não... – Ele falou colocando as mãos na cabeça.

- Relaxa você vai conseguir... – Eu falei passando a mão em suas contas e olhando as meninas, preocupadas.

Depois de um tempo ele saiu pra buscar minha mãe.

Paulo POV’s

Clara havia me mandado uma mensagem para eu ir buscá-la. Eu fui, com uma mão na frente e outra atrás. Estava nervoso, mas queria que tudo saísse perfeito. A ideia de uma das amigas de Fernanda até que não foi ruim, mas em público, mesmo que muitas pessoas não olhem, era em público.

Agora, estávamos voltando para o shopping, tentei parecer o mais normal possível, só tentei. Assim que chegamos eu a abracei e fui de encontro com os garotos que estavam na fonte.

- O que você tem... Está tenso. – Clara havia me perguntado.

- É que... Eu tenho uma coisa pra te falar. – Eu disse sério, e ela apenas esperou eu falar, os garotos me observavam.

Subi num degrau da fonte e comecei a falar.

- Há um mês eu te conheci, e desde então, eu não quis mais que você saísse da minha vida, aquela noite em que nos conhecemos, foi a mais perfeita pra mim, você fez uma reviravolta na minha vida, mas eu gostei de tudo o que teve o seu dedo nela, até mesmo as simples coisas... E hoje, eu estou aqui, falando em público coisa que eu não sou fã... Para... – Falei, desse vez percebi que tudo saiu a tona, ela estava com lágrimas nos olhos, e pessoas filmavam tudo o que eu falava. – Para te perguntar se... Você quer namorar comigo? – Perguntei me ajoelhando e mostrando as alianças.

- Sim!!!! – Foi o que ela disse, em um pulo me abraçando e beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Fooofo né, e o Paulo, muito lindo... O que acharam? Me contem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.