Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 35
You Make Me Crazier... But I Like This


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeente... Esse capítulo ta DEVINO KKKKK...Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/35

Harry POV’s

- Oi... Prazer! – Estendi a mão. – Meu nome é Harry.

- Oi... Prazer Cecília. – Ela disse estendendo a mão pareceu entrar na “brincadeira”.

- Então... Você é o que da Fernanda? – Perguntei.

- Ah... Eu sou a melhor amiga dela... E você? – Ela disse, com uma cara de prazer em te conhecer.

- Eu sou.. O melhor amigo dela. E do namorado dela também. – Eu falei olhando os dois que nesse momento estavam rindo. – Fui eu que juntei os dois.

- Sério?! Como? – Agora ela não pareceu encenar, estava realmente surpresa.

Comecei a contar meu plano, detalhe por detalhe, e contei como eles haviam terminado e tudo o mais, ela pareceu realmente interessada. Ficamos conversando como se nós fossemos dois desconhecidos. Quando eu contei a ela que era famoso, ela fingiu um “OMG”, nada surpreso, mas fez com que ríssemos um pouco. E depois foi a mesma coisa, conversas, conversas e mais conversas.

- Que tal sairmos juntos... Todos nós amanhã? – Fernanda perguntou e todos concordaram. Depois voltaram todos para as suas vidas normais.

Fiquei um tempo calado e ela também, mas rapidamente puxei assunto, de tanto conviver com a Fernanda peguei sua mania. Não gostava de silêncio entre as pessoas.

- Então fala mais de você? – Perguntei entrando no ritmo de “Down”.

- Ah, não tenho muito o que contar de mim não... – Ela falou, e eu só olhei pra cara dela. – Que foi?... É verdade.

- Ah, para né... Sempre da pra falar um pouco de você. Uma mania, comida favorita, muitas outras coisas. – Eu falei pensando em outras coisas pra falar. – Então anda... Vai contando.

- Ahn... Deixa eu pensar então.. – Ela ficou um minuto olhando pro nada. – Eu tenho mania de andar de meias, quando eu to com preguiça de calçar tênis, é meia e chinelo, estranho né... Adoro comer pizza, não gosto de pessoas mal educadas, odeio que me chamem no diminutivo, me sinto criançinha quando falam isso. Gosto de pessoas cheirosas, principalmente homens. – Ela riu. – Adoro quando conversam comigo, sobre qualquer coisa. Gosto de coisas românticas e... Não sei mais o que falar.

- Nossa... Nem precisa. – Eu falei rindo, ela riu também.

Ficamos conversando, não sobre nós, nem sei que conversa era aquela, riamos mais do que falávamos.

- Harry... Vai em casa, e pega roupas para nós, e traz alguns colchões pra colocar na sala... – Louis disse fazendo uma voz de criançinha, e biquinho.

- Ah... Ta bom, ta bom eu vou. Sabe que eu não resisto à você. – Falei segurando seu rosto e dando um beijo em sua testa.

- Eu vou contigo... Caso precise de ajuda. – Cecília falou, um pouco tímida, pois ela percebeu o olhar da Fernanda pra ela... Ou seja a Fernanda sabia da segunda chance, até parece minha melhor amiga não iria saber disso.

- Ta bom... Vamos... – Falei e peguei em sua mão, fomos em direção ao carro.

Zayn POV’s

Estávamos dançando Crank Dat. Eu e a Fê... Ela era simplesmente viciada nesse jogo, ela só perdeu algumas e olhe lá, ela estava destruindo, sem falar que vendo do ângulo em que eu estava, ela tinha um rebolado e tanto.

- Ah Lou, desiste eu sou foda nesse jogo. – Ela dizia se achando.

- Não conte vitória tão cedo... Eu estou melhorando meu RE-BO-LA-DO. – Louis disse com as mãos na cintura fazendo um rebolado meio duro. Todos nós rimos dele, e Eleanor lhe deu um beijo.

- Vem cá minha dançarina... – Eu falei a pegando no colo e dando um beijo.

- Filha... Nós vamos ao supermercado comprar comida, doces e tudo o mais, vai querer alguma coisa? – Clara e Paulo agora estavam na porta do quarto.

- Ahn... Não, acho que não... Qualquer coisa eu ligo. – Ela disse dando um sorriso, e eles foram saindo. – Ah... Paulo... – Ela o chamou.

- Oi? – Ele disse.

- Amanhã nós iremos sair... Ai, aparece lá no shopping... Pra comprarmos o presente que você quer... – Ela disse. Ele apenas assentiu com um sorriso, lhe deu um abraço e pude perceber que sussurrou um “Obrigado” em seu ouvido.

Eles saíram, ouvimos o carro ligar e ir embora. Assim que eles saíram, Fernanda, diz algo que eu nunca imaginei sair da boca dela.

- Acho que isso foi desculpa pra comprar camisinha. – Ela falou, como se essa novela já tivesse acontecido. Todos nós rimos loucamente.

- Meu Deus menina... Essa não é a Fernanda que eu conheço. – El falou rindo.

- Olha ai a Fernanda que ninguém conhecia... Ela esta aparecendo. – Liam disse, estava abraçado com a Dani.

- Ai gente, é a verdade.. Eles com certeza vão voltar cheios de camisinhas. – Ela disse rindo.

- Bem que eles podiam dar uma pra gente né amor?! – Eu falei a abraçando e olhando-a com malícia.

- Tá achando que é fácil assim? – Ela disse me empurrando.

- É Zaza... Não foi dessa vez que você conseguiu. – Louis disse rindo.

- Pelo menos eu tentei. – Falei dando um beijo em sua bochecha.

Cecília POV’s

Estávamos a caminho da casa deles, Harry estava calado atento na estrada, que no momento não precisava de tanta atenção assim, pois estava praticamente deserta. Eu liguei o som , e estava passando Payphone, eu comecei a interpretar a música, a atenção que a estrada recebia agora era toda minha. Ele havia parado o carro, mas eu nem percebi, até que a música acaba.

- Já chegamos? – Eu perguntei observando a casa.

- Aham.. Há mais ou menos uns 2 dois minutos... – Ele disse rindo.

- E você não fala nada? – Eu falei dando um leve soco em seu braço.

- Tava legal você dançando assim. – Ele me imitou, tá... Ele fez igualzinho.

Descemos do carro, e entramos naquela casa, ele começou a correr de um lado para o outro pegando colchões espalhados em diversos cantos da casa.

- Arruma minhas coisas... Enquanto eu arrumo as coisas do Louis?! – Ele pediu.

- Ahn... Tudo bem... Onde é seu quarto? – Eu perguntei e ele apontou para um que ficava ao lado do banheiro.

Entrei naquele quarto, e estava uma zona, mas dava pra achar as coisas direitinho. Peguei uma bolsa que estava embaixo da cama, e comecei a procurar blusas dentro do guarda roupas. Confesso, que não resisti e senti o cheiro de uma de suas blusas, e nossa, que cheiro era aquele.

- Cheiroso? – Ele fala... Estava ao lado da cama.

- Muito... Não acha que é perfume demais não?! – Perguntei como se aquilo fosse normal, estava apenas tentando esconder minha vergonha.

- Não quando é pra conquistar garotas que gostam de homens cheirosos. – Ele disse rindo.

- Hey... Isso não é justo, você sabia que eu gosto de homens cheirosos e deixou essa blusa cjeia de perfume só pra eu sentir o cheiro dela. – Eu disse “descobrindo” todo o seu plano, joguei a blusa que cheirei em sua cara.

- A tá... Você acha mesmo que correndo de um lado para o outro, caçando colchão eu ia parar, entrar no meu quarto, e mergulhar essa blusa no perfume? – Ele falou.

- Acho.. – Falei cruzando os braços.

- Ta né... Anda termina ai, que ainda falta a mala do Zayn, Niall e Liam. – Ele disse.

- Ah, e eu vou arrumar de todo mundo? Virei empregada agora? – Eu falei balançando a perna.

- Não bobinha... Eu vou te ajudar né... – Ele disse apertando minha bochecha e olhando em meus olhos.

Ele tinha parado de apertar minhas bochechas, olhava em meus olhos somente, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto. Sua mão macia, estava em minha nuca. Era aquilo que eu queria? Porque não? Já ganhei um desses, porque não outro? Afinal, eu tinha dado outra chance à ele, e ele realmente soube usá-la, mas mesmo estando cedo, ele conseguiu me impressionar. E então aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... ta DEVINO né.... Mereço muitos reviews.... kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.