Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 34
Move Your Body


Notas iniciais do capítulo

Gente demorou um pouco, ta pequeno, mas a porcaria do fúsil queimou e o net tava sem bateria ai lascou tudo. Mas enfim está ai, mas acho que ta legal. eu espero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/34

- Fala então... – Eu disse soando grossa.

- Porque você agiu daquela forma... Quando eu te beijei? – Ele perguntou olho somente meus olhos.

- Porque?! Simplesmente porque você acha que só porque é famoso e tem milhões de garotas ao seus pés, acha que todas devem te desejar, Harry, se liga, o mundo não gira em torno de você não. Você acha o que? Que com agrados mixurucos que nem esses vão me fazer suspirar por você que nem uma princesa? Eu não sou igual a muitas dessas garotas que morreria pra ter ganhado o mesmo beijo que eu ganhei. Não mesmo. – Fiz uma pausa... Ficou um silêncio. – Esse é o seu problema, achar que todas as pessoas devem te idolatrar apenas por ter fama e ser bonito.

- Mas não é essa a lógica?! – Ele disse como se fosse o óbvio.

- Eu esperava mais de você... De verdade. – Fiz uma cara de nojo, e voltei a subir as escadas.

- Espera!! – Ele disse e eu me virei com uma cara de “O que é agora?!” – Deixa eu te provar que está errada sobre mim... Só uma chance, é só isso que eu te peço!

Eu desci os degraus que havia subido e parei perto dele.

- Uma chance Harry, mas só uma! – Eu falei e subi as escadas em direção ao quarto.

Fernanda POV’s

Estava ali, agachada, durante toda a conversa deles. E eu diria que sim, Cecília tinha um bom motivo para fazer o que fez com ele. Mesmo ela tendo dado essa chance à ele, não me pareceu algo que ela ficasse feliz por acontecer.

Me levantei rapidamente, para que Harry não percebesse que eu estava ali observando os dois. Fui até a cozinha, com a cara mais lavada do mundo.

- E ai Styles... Que brilho é esse nos seus olhos? – Falei, estava chegando ao auge da falsidade naquele momento.

- Eu e a Cecília conversamos agora... E ela me deu uma chance... – Ele disse todo alegra, achando que estava contando uma novidade para mim.

- É mesmo, que legal heim... E vocês vão sair amanhã? – Perguntei e ele fez que não com a cabeça. – Sabe... Acho que vocês podiam dormir aqui hoje, ai de quebra a gente chamava a Els e a Dani.

- Isso é só pra nós dormimos aqui... Ou tem um outro motivo por baixo de tudo isso? – Ele perguntou fazendo uma cara de eu sei o que você pretende.

- O que você acha, bobinho. – Falei apertando uma de suas bochechas.

- Já disse que você é um anjo na minha vida né? – Ele perguntou.

Eu o puxei e fomos até o quarto, onde a disputa era para ver quem era o melhor dançarino, o que era engraçado, pois os movimentos deles pareciam de máquinas.

- Gente, gente, gente, para TUDO... – Falei dando pausa no vídeo game, que gerou a revolta de Louis. – O que vocês acham de dormir hoje aqui? Todos vocês? Ai vocês chamas a Eleanor e a Dani... Que tal? – Falei super animada.

- Pode ser uma boa... Posso jogar agora? – Louis falou.

- É pode ser... Desde que tenha comida. – Disse Niall.

Todos os outros concordaram... Liam rapidamente ligou para a Dani, que topou e daqui a meia hora ela estaria aqui. Eleanor também já estava a caminho. Enquanto elas não chegavam e o Niall ainda não sentia fome, olhei nos armários da cozinha, procurei aqueles sacos gigantes, para a minha sorte, tinham 2, coloquei ambos em um pote enorme, e assim que voltei, Niall tinha acabado de falar que estava com fome.

Passaram mais ou menos uns 15 minutos, e a Dani tinha chegou, e mais 5 minutos depois, a Els chegou, ficamos conversando na sala em quanto os meninos gritavam ao jogar um jogo de lutinha. Niall, entra na sala, no começo todas nós pensamos que ele ia pedir mais comida.. Mas ele veio dar o recado que os meninos estavam nos chamando pra jogar. Nós fomos.

- A não amor... me deixa ganhar só uma vez. – Eleanor dizia enquanto Louis dava varias sequencias de socos nela.

- Não... Tenho que manter meu título de campeão invicto! Não será meros olhos bonitos que me farão perder. – Louis disse super concentrado no jogo.

E assim se seguiu a noite, Zayn e eu jogamos, quem ganhou claro fui eu, mas dizendo ele tinha me deixado ganhar, pedi revanche e ela perdeu de novo. Dani e Liam jogaram, ficou empate, porque ambos queriam ganhar.. Fofos né.

Cecília POV’s

Ficamos dentro daquele quarto que antes parecia enorme, agora, faltava espaço. Eu não sou muito fã desses joguinhos, fiquei sentada num puf, observando todos, dando uns conselhos, do que fazer. Niall ficou ao meu lado, ficamos conversando, até que ele me obriga a jogar com ele. Harry ficou apenas observando, ou melhor, encarando. Eu toda desengonçada pra jogar, foi a parte mais hilariante da noite.

Depois que me sentei para descansar, Niall saiu do meu lado, foi na cozinha. Comer? Sim ou Claro. Enquanto ele estava lá, Harry veio se aproximando. Tudo bem eu tinha dado uma chance à ele, mas não queria papo com ele, não hoje. Ele veio se aproximando devagar, como quem não quer nada. Se sentou ao meu lado e falou algo que eu estranhei por um momento. Porque ele tinha feito aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... O que acharam? O que o Hazza fez, pra deixar a Cê tão impressionada? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.