Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 33
Her Lips, Her Lips...


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo para vocês... kk Se demorei desculpem-me... são as provas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/33

A volta foi um silêncio total, fiquei até, um tanto constrangido, não pelo beijo, mas por ela meio que não ter gostado. Qualquer garota sã nesse mundo, adoraria receber um beijo de Harry Styles da One Direction, mas ela não, ela apenas agiu como se eu fosse só um dos 15 peguetes de uma noite dela.

O caminho até a casa da Fernanda pareceu um eternidade, a ida foi rápida, claro, fomos conversando, mas a volta foi totalmente o contrário, eu sabia que não deveria ter feito aquilo, mas sabe o jeito com que ela disse aquilo, foi igual levar um tapa na cara de uma mulher, homem nenhum aceitaria isso.

Finalmente chegamos na casa da Fernanda, estavam todos numa sala, gritando, acho que estavam jogando. Pude ouvir gritos como “NA SUA CARA!!! EU FALEI QUE IA VIRAR ESSE JOGO”, com toda certeza era Louis, ele adora provocar as pessoas com esses gritos. Minha cabeça estava a mil. Resolvi ir pro jardim, sei lá apenas pensar, ou não pensar.

- O que você ta fazendo aqui? – Era Fernanda.

- Nada... Só to pensando. – Falei olhando o céu que agora estava escuro, mas com lindos pontos brilhantes.

- Harry Styles... Pensando? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou se sentando em uma cadeira ao meu lado.

- Não quero falar sobre isso...

- Tudo bem... Eu te entendo. – Ela disse me abraçando forte, me senti bem naquele abraço. – Quando estiver pronto, você sabe que eu estarei aqui né... – Ela falou e foi saindo.

- Eu beijei a Cecília!!! – Eu falei... Tudo foi à tona... Fernanda me olhou surpresa, muito surpresa.

- E o que aconteceu?

- Ela não demonstrou nada, ficou séria... Mas antes ela tinha falado um monte de coisas, que a minha única atitude foi de beijá-la... – Eu falei e ela ficou paralizada.

- Nossa... Eu nem sei o que falar, tipo... Ela não é assim, não com a maioria dos garotos, vou ver o que posso fazer... Fica assim não o.k, vamos lá pra sala jogar também ta divertido. – Ela disse tentando me animar.

- Ta bom... Daqui a pouco eu vou... – Eu disse tentando forçar um sorriso.

Ela se foi... Eu fiquei ali mais um tempo, até que resolvo entrar, tenho que me divertir um pouco... Faz bem pra saúde, mas antes fui na cozinha tomar um refrigerante. Para minha “felicidade” Cecília estava lá, tomando água e pegando um pacote de biscoitos.

- Nossa. Da licença. – Ela falou assim que me viu... Pegou as coisas que queria e foi subindo.

- Espera! – Falei segurando seu braço.

Fernanda POV’s

Depois de conversar com o Harry, eu voltei para o quarto, estava um astral bom lá... Mas não alterava o fato de eu estar preocupada com o Harry.

- Ei... Ta na minha vez. Pode sair daí senhor Payne. – Eu falei, estávamos jogando aquele Kinect, era um jogo de vôlei.

Ficamos jogando, eu havia ganhado. Finalmente o Louis ia sair de lá, faziam 8 rodadas que ele não perdia, e ainda jogava na nossa cara isso. E como eu não sou de ferro, curti com a cara dele.

- Noooossa, que vergonha, perder pra uma mulher é tenso demais. – Eu falei e todos nós rimos.

- Eu ganhei uma vez! – Ele se defendeu.

- E porque não ganhou duas? – Eu falei num tom desafiador, indolente. Ele olhou com os olhos diminuídos para mim.

- Você me paga mocinha, eu ainda vou jogar na sua cara que você não é boa o suficiente... – Ele disse devagar, para que as palavras soassem amedrontadoras.

-Eu acho ela boa o suficiente, boa mesmo! – Zayn se manifestou, fazendo todos rirem.

- Cala a boca Malik. – Louis tentou falar contendo o riso.

- O.K Veremos quem será o melhor. – Falei estendendo a mão.

- Veremos. – Ele a apertou.

Continuamos a jogar, e nada do Harry aparecer, por um lado eu me preocupava lógico, e se ele tivesse por ai nesse mundo... Tudo bem ele já é bem grandinho e sabe cuidar do próprio nariz, mas mesmo assim, não era uma das melhores pessoas em confiar ao sair sozinho.

Assim que perdi, Louis ficou curtindo com a minha cara, mas eu o fitei. Sentei-me ao lado de Zayn, que jogava no celular.

- Ei da atenção pra mim por favor?! – Falei tapando o celular.

- Ah amor... Eu ia bater o recorde... – Ele disse e eu fiz uma cara de “Jura que seu recorde é mais importante” – Ta bom o que foi?!

- Eu to preocupada com o Harry... – Eu falei.

- O que aconteceu com ele? – Ele perguntou e eu contei tudo à ele, que ficou perplexo com a situação. – Você vai conversar com ela?

- Tem o que conversar? – Falei como se fosse óbvio.

- Claro que tem! Ela “rejeitou” um beijo de Harry Styles, ela esta com sérios problemas. – Ele disse e eu o fitei.

- Ela deve ter os motivos dela, pra ter feito o que fez. – Falei.  

Voltei a jogar e ele voltou a atenção ao seu precioso recorde... Resolvi ir na cozinha, e vi que Harry conversava com a Cecília... Resolvi ficar agachada e observar a conversa dos dois...

Cecília POV’s

Assim que cheguei fui direto para o quarto de Fernanda, lá eu fiquei conversando com o Lucas, sim o Lucas. Ele animou um pouco. Mas vou contar uma coisa pra vocês... Eu e ele não estamos juntos e nunca estivemos, era mais algo que fazíamos pra passar o tempo e além do mais, qualquer um, até mesmo a pessoa mais desleixada do mundo veria que ele é louco pela Fernanda, ele só queria ajuda, minha ajuda, dizendo ele, conheceu outra garota, e não quer estragar tudo com ela, eu achava fofo, por isso saia com ele, mas pra mim essa “garota” aí, ou é mentira, ou é pra fazer ciúmes na Fernanda.

Depois de conversar com ele, eu desci até a cozinha, estava morrendo de fome. Desci as escadas correndo, abri a porta da geladeira, nada de bom, olhei os armários e tinha um pacote de cookies, muito deliciosos, tomei um copo d’água, e quando eu olho para trás Harry estava lá.

- Nossa. Dá licença! – Eu falo toda fria com ele, e vou subindo.

- Espera! – Ele fala segurando meu braço.

- O que é agora? – Viro e cruzo os braços.

- A gente pode pelo menos conversar? – Ele me pergunta, dessa não parecia querer me agradar, apenas conversar. De verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou põe o dedo aqui / kkkkkkkkkkkkk... Enfim... são as idiotices matinais... Me perdoem... Deixem reviews :)