Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 31
Count On You


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aiii galerinha do mal hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/31

Cara, era IMPOSSÍVEL de acreditar que a Cecília, havia saído com Lucas... Sim o Lucas... Não que eu achasse ruim, muito pelo contrário, mas é porque é estranho sua melhor amiga saindo com um garoto que quase foi seu namorado. Concordam?!

- E já rolou alguma coisa entre vocês? – Eu perguntei meio tensa sei lá.

- Não, mas acho que eu e ele vamos sair juntos depois de amanhã... – Ela não fez uma cara muito boa.. – Tem problema da gente sair?

- Que isso menina.. Claro que não tem problema.. Afinal eu tenho o Meu Zayn Malik. – Falei e nós rimos.

Ficamos conversando, tipo, muito, muito mesmo, até que minha mãe bate na porta do meu quarto, avisando que o almoço está pronto. Descemos correndo, eu estava faminta. O almoço foi uma fartura, parecia que tinha sido feita pra 10 pessoas. Mas estava muito bom, comi tanto, e ainda tinha a sobremesa...

Depois da comilança, sentamos todos no sofá, minha mãe queria saber como foi tudo, tudo o que tinha acontecido, ta eu omiti algumas partes desnecessárias, desnecessárias pra ela né. Ficamos assistindo TV, depois que o assunto acabou... Fui ver meu celular e havia uma mensagem do Zayn.

Se eu disse que estou morrendo de saudades... Você acredita?”

Ligação ON

- Já esta com saudades é? – Eu tinha ligado pra ele.

- Aham... E muita. – Ele disse.

- Ué vem aqui pra casa, minha tava querendo te ver mesmo... Você já almoçou? – Eu perguntei pois ouvi a gritaria de Niall.

- Anh... Não, ainda não... – Ele disse. – Tem comida ai?

- Tem sim, vê logo... Traz os meninos pra comer também. – Eu falei e pude ouvir um “Aham”. – To te esperando aqui. Beijos.

Ligação OFF

Ai meu Deus, agora estava vindo 5 garotos pra minha casa, todos famintos, um deles vale por todos os outros né.

Me levantei do sofá, e fui pegar os pratos e esquentar a comida pra eles, Cecília me ajudou, com tudo, ela parecia um tanto animada, em ver os meninos. Depois de 10 minutos mais ou menos e eles chegaram, parecia uma manada de mamutes.

Todos eles cumprimentaram minha mãe e Paulo... Pelo menos tinham sido educados para pessoas que estavam morrendo de fome, se tratando deles era isso.

- Nossa ta muito bom! – Niall disse com a boca um tanto cheia.

- Ah Niall... Eca. – Eu disse e todos nós rimos.

Depois que eles terminaram de comer, eu os fiz arrumar toda a sujeira que fizeram na mesa que antes deles brilhava feito pérola. Zayn e Harry lavaram a louça, Liam, Louis e Niall, varriam a cozinha e limpavam a mesa, eu e a Cê, apenas rimos e ficamos olhando eles, pareciam empregadas particulares.

- Prontinho Madame! – Todos eles disseram juntos.

- Estão de parabéns... Agora, eu posso te curtir só pra mim né? – Falei abraçando o Zayn. Pude ouvir “Af” e “Que lindo”... – Vamos conversar lá na varanda?

Todos nós fomos... Sentamos no gramado, que estava macio, fizemos uma rodinha, bem redonda, pra não dizer o contrário. Ficamos conversando.

- AH.... Gente, essa é a Cecília.... Minha amiga. – Falei entre risadas, pois havia esquecido totalmente de apresenta-la.

- Nossa depois de uma vida conversando, você me apresenta pra eles? Que amiga você é hein. – Ela disse totalmente irônica. Nós rimos da situação e da cara que ela fez. Depois os meninos se apresentaram... DETALHE: Ela estava ao lado de Harry!

Ficamos conversando. E sim... Percebi olhadas “super discretas” para ele e seus olhos verdes, que seduziam ela...

Cê POV’s

Eu me sentia um tanto mal, por estar saindo com um ex, mas ela ficou de boa, mas também.... Como ela disse ela ta com um Zayn Malik. HELLOOOOO. E o Lucas ele era lindo, e super educado, pelo menos comigo ele tinha sido.

Depois de conversar com ela e almoçar, os meninos da One Direction foram lá na casa dela, eu tipo, pirei um pouco, eu gostava das músicas deles, sem contar que perfeição sobrava, mas eu não chegava a ser fã não, só curtia as músicas e eles.

Sabe aquela vontade de correr e abraçá-los, por eles serem ah perfeitos, era isso que eu sentia, sorte que me controlei, mas logo depois a Fernanda falou pra nós irmos sentar na varanda,  e que Harry sentou do meu lado, acho que ficou difícil esconder que eu achava ele lindo, e aqueles olhos me chamavam mais atenção.

- Vou beber uma água.... – Falei e me levantei.

- Ah, eu também quero. – Fernanda falou, e logo em seguida vários “Eu também quero” surgiram.

- Eu te ajudo... – Harry disse se levantando. “OMG EU E HARRY, EM UMA COZINHA!”

Eu fui ate a cozinha, eu não concordei com ele... Mas ele veio atrás de mim do mesmo jeito. Chegamos na cozinha e eu peguei uma daquelas jarras grandes pra colocar água, Harry veio em minha direção e pegou-a de minha mão, e foi colocar água, enquanto eu pegava os copos.

- Você e a Fernanda são muito amigas né? – Ele perguntou rindo, concentrado naquela água que caia dentro da jarra.

- Ahaam... Desde pequenas a gente se conhece... – Eu falei, tímida.

- Eu vi umas fotos de vocês quando ela estava conosco na Itália... Vocês estavam lindas. – Ele disse. OMG Harry Styles me chamando de bonita?! Eu ouvi isso mesmo...

- Eu faço o possível pra agradar os olhos de quem vê.. – Falei... A timidez que havia antes, passou.

- Como se alguém que nasceu bonita precisasse fazer esforço. – Ele disse todo irônico.

- Ta bom.... Agora vamos aquele povo está com sede. – Falei segurando um monte de copos. Alguns quase caíram e quebraram, mas Harry os pegou, me ajudando, eu agachei ao chão para arrumar os copos de forma fácil de carregar, e ele abaixou junto comigo. Na hora de subir, fomos subindo bem pertinho, ele me olhou nos olhos, eu pude sentir a respiração dele se aproximando... Até que eu me afasto, e saio de encontro a nossa rodinha no gramado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii? o que acharam?