Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 30
Nothing On You, Baby


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, mas esse ficou grandezinho.... espero que gostem muito, ta retardado esse capítulo kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/30

Fernanda POV’s

Estávamos em um clima tão legal, só eu e Zayn, mas como sempre tem que ter algo ou alguém pra estragar, e dessa vez não era a Cecília, e sim quatro garotos, sentados no cantinho da porta do quarto deles observando toda a nossa conversa, toda mesmo.

- O que vocês estão fazendo aqui? Posso saber? – Zayn disse.

- Ué, nós estamos no nosso quarto, esqueceu? – Liam disse arranjando uma desculpa muito retardada.

- Mas porque estava observando a nossa conversa? – Eu perguntei.

- Ah, é que o eu não to com fome, não tem nada passando na TV. – Resolvemos fazer algo mais interessante uai. – Niall disse me fazendo rir.

- Ah tá... Vou me lembrar disso da próxima vez... – Falei.

- Mas já que estamos aqui... Conte-nos, porque você não gosta do seu passado... Estou muito curioso. – Louis disse olhando pra mim, se eu não contasse ele me enchia de cócegas.

- Não... Não... Não... Nem adianta que isso eu não conto... – Falei e entrei no quarto.

- Mas porque? – Pude ouvi-lo.

- Porque eu não gosto de lembrar daquilo. – Falei colocando somente a cabeça de fora.

Eles pularam a divisória que tinha entre um quarto e outro, e entraram no meu quarto, Zayn se sentou ao meu lado, e os meninos, se amontoaram em alguns lugares da cama, e outros na outra cama que havia lá.

- Fernanda... Conta vai... Por favor. – Louis insistiu. Eu olhei para Zayn.

- Conta... Mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir, quando eles forem a sua casa eles vão dar um jeito de saber o que é isso. – Zayn disse.

- Ah... Vocês são muito chatos... Então é que antes de conhecer o Zayn na minha infância, eu era muito feia e muito zoada, tipo MUITO mesmo. Eu não tinha nenhum amigo ou amiga... Mentira eu tinha. Mas, elas preferiam andar com outras garotas...

- Porque? – Louis estava realmente prestando atenção.

- Porque eu era gordinha e usava aparelho, e enfim, eu era horrível, as pessoas as vezes riam de mim. – Falei em risadas meio tristes meio alegres. – Mas hoje eu to melhor. E o Zayn me conheceu nessa época, mas eu já não era mais gordinha, só usava aparelho, mas era feia do mesmo jeito.

- Nem era não... Eu te achei linda... – Zayn disse.

- É... Foi em você que se inspiraram em fazer o filme O Amor É Cego então.... – Falei e todos nós rimos.

- Você tem fotos? Não consigo te imagina assim.. – Niall disse rindo ao final.

- Tenho pera ai... – Falei e fui em direção a mala, e peguei umas fotos que havia lá desde quando eu tinha viajado pra visitar a família no ano retrasado.

Voltei com a mão um tanto cheia de fotos minhas, atuais e antigas, com família, sozinha, amigos, ex-namorados, e muitas com a Cecília.

- Aqui... – Falei

Eles começaram a analisar todas as fotos. As em que eu estava gordinha eles riam da minha cara, e eu batia neles, Zayn pegou as que eu estava sozinha, e ficou analisando elas, e comparando a mim. As dos meus ex, ele nem triscou, e eu dei muitos beijinhos nele, ele riu, mas logo depois viu as fotos, tinha só 3, uma era com ele até... Que o fez rir.

-  Nossa, ainda bem que você cresceu.... – Harry disse curtindo com a minha cara.

- Ah, cala a boca seu idiota. – Falei empurrando-o da cama.

Nós ficamos rindo, até que os meninos resolveram ir embora, obrigados por Zayn, estava meio tarde já, e o voo, era de manhã então precisávamos acordar mais cedo ainda, era um banheiro, para uma mulher e um Zayn Malik.

- Boa noite... Minha gordinha. – Ele disse rindo, me abraçando e me apertando.

- Boa Noite.

Dormimos abraçados, ele ficou fazendo carinho em mim, que peguei no sono rapidamente, e no meio da noite eu acordei e me virei para abraçá-lo, e aproveitei para lhe dar um beijo, ele acordou rápido, mas logo voltou a dormir.

Na manhã seguinte, eu acordei antes dele, e sai da cama de fininho, entrei rápido no banheiro, tomei uma leve ducha, e me vesti. Quando sai do banheiro, Zayn estava acordando.

- Bom dia meu amor... – Falei dando um selinho nele.

- Bom dia... Que horas são? – Ele perguntou, seu cabelo estava todo bagunçado, e apenas um de seus olhos estavam abertos.

- Hora de ir se arrumar... Anda... Vai logo, ainda temos que tomar café e eu estou faminta.. – Falei guardando as coisas que tinha tirado de dentro da mala.

- Ai meu Deus, nem dormindo em um quarto diferente eu me livro do Niall. – Ele falou rindo, reclamando, mas entrando no banheiro.

Depois de exatas meia hora, ele estava pronto, vestia uma calça jeans preta, e a blusa que eu havia comprado pra ele, e um tênis.

Assim que saímos do quarto os meninos estavam do lado de fora com a mala de Zayn, estavam todos arrumados, eles iriam conosco, mas eu não acreditei que iriam mesmo.

- Vamos pombinhos? – Liam disse entregando a mala para Zayn e levando uma das minhas.

- Vamos sim e obrigada. – Falei e então nós descemos pelo elevador.

Assim que descemos, vimos alguns fotógrafos, ainda bem que eram só alguns, mas acho que no aeroporto estava cheio.

Saímos esclarecendo algumas perguntas que eles faziam, e logo entramos na van, que para a minha surpresa, não era nosso motorista habitual, era Jhon...

- Hey... – Falei super animada. – Como é que você está? – Perguntei. – E o campeonato.

- Estou bem. – Ele disse me abraçando tortamente por causa dos bancos que atrapalhavam. – E o campeonato... – Ele fez uma careta que eu não gostei muito. – Eu estou na semi-final.

- SÉRIO!!! Que demais... – Falei, ele falava diferente, estava com um sotaque.

Seguimos até o aeroporto conversando, bem, eu conversava com o Jhon. De vez em quando o chamava de Vin Diesel, ele me olhava confuso e ria no final.

Ao chegar... Ou melhor, ao ver o aeroporto, tinha uma multidão, fotógrafos, repórteres, fãs, mães de fãs... Enfim, uma loucura. Minhas mãos soavam e acho que o Zayn percebeu isso, pois a soltou e secou as suas mãos.

- Ta nervosa Fê?! – Harry ficou caçoando de mim.

- Não né Styles... Só não me sinto bem com muitas perguntas sobre minha vida pessoal, não gosto mesmo. – Falei me aconchegando em um abraço de Zayn.

- Chegamos... – Disse Jhon... – Quer ajuda com as malas?

- Não, não precisa, tenho 5 garotos pra me ajudar. – Falei rindo ironicamente.

Me despedi dele, os meninos haviam pego aqueles carrinhos para carregar as malas, foram dois, um só para as minhas malas. Zayn me olhou, percebeu que eu não queria passar por aquele corredor de flashes e perguntas, ele apenas me abraçou forte, e então nós seis seguimos pelo meio daquele amontoado de pessoas. Mil perguntas foram feitas, senão mais, Zayn apenas sorria e me puxava para algumas fotos. Uma fã, enquanto eu estava andando de mãos dadas, me puxou, para tirar uma foto, Zayn se assustou, mas quando me viu posando para a foto, se acalmou. Eu e a menina, trocamos contato, aquilo foi estranho ela tinha meu telefone.

Entramos finalmente no avião, eu fiquei brincando de pedra, papel e tesoura com o Louis, mas ai ficou chato e brincamos de adedonha, mas antes de começar a brincar, nós brigamos, porque ele queria de animal, mas eu queria CEP, ai enchemos o saco de todos os meninos, para saber qual era melhor, para a minha sorte a maioria preferia CEP, com exceção do Harry que escolheu animal, mas tudo por causa do Louis.

- Deu... Letra “G” – Eu disse.

- Grécia. – Ele disse.

- Guatemala... – E assim foi seguindo o jogo, até que a voz de um cara sai dos alto-falantes, ele é que nos acompanhava nesse voo, ele, eu confesso, era lindo, olhos claros, moreno meio loiro.

Assim que pousamos, mais fãs, fotógrafos, e etc. Entramos no carro que nos esperava rapidamente, e depois seguimos em direção a minha casa.

Entrei, e vi Paulo, Cecília e minha mãe, todos vieram me abraçar, o abraço mais forte foi o da Cê, mas pela saudade, de quase 2 meses talvez.

- Amiiiiigaaa!!! Temos tanto o que conversar. – Ela disse.

-Temos mesmo e MUITO. – Eu conclui.

- Então... Daqui a 1 hora, mais ou menos, o almoço vai sair, então, boa conversa. – Minha mãe disse se dirigindo pra cozinha, Paulo estava abraçado à ela.

Subimos as escadas correndo, as malas já estavam em meu quarto. Sentamos na cama.

- Então conte-me, conte-me.. – Falei SUPER curiosa.

- Então... Eu cheguei tem mais ou menos uns 4 dias, e quando eu cheguei, fui dar uma volta e dei de cara com ele.... – Ela disse me mostrando a foto dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii... deixem reviews, please, contem-me o que acharam, kkk eu achei uma boosta kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.