Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 29
Ever Been Mine


Notas iniciais do capítulo

Hey... capítulos, capítulos e mais capítulos, por vocês eim kkkkk Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/29

- Quando você voltar eu te conto. Haha... Mas em... O que você está fazendo por ai? – Ela disse num tom maléfico.

- Sua tosca, vai me deixar na curiosidade mesmo né.... Bem eu estava tendo meu momento com o Zayn, até você atrapalhar. – Eu falo rindo, e Zayn chega perto do telefone.

-Hey conversa com ela amanhã, ela vai ser toda sua, prometo. – Ele disse

- Ih.... Ta bom então, felicidades casal, cuida bem dela Zayn, senão o senhor vai ser ver comigo... Divirtam-se, MAS NÃO MUITO HEIM.

Ligação OFF

Nossa quem será que a Cê encontrou e que foi na casa dela? Eu não faço ideia de quem seja, será que era o Matheus? Mas ela disse que não rolou mais nada entre os dois, nenhuma conversa, nenhuma troca de SMS... Enfim. Ela iria me contar amanhã.

- Nossa, se deixasse, você duas iam ficar ai por horas heim. E você nem ia mais me dar atenção. – Ele disse cruzando os braços e fazendo bico.

- É verdade... Mas fala sério né, faz uma vida que eu não falo e não vejo ela, o mínimo que você pode fazer é entender a vontade que eu tenho de conversar com ela. – Falei indo em direção a ele. – Mas agora eu sou só sua... Se você quiser haha.

- Não... Não quero mais. – Ele disse de pirraça achando que eu iria implorar por ele.

- Ah então tá... Vou dormir então, boa noite. – Falei e me deitei de costas pra ele.

- Não amor, vem ficar comigo...

- Mas eu estou com você esqueceu? – Falei me virando pra ele agora.

- Mas eu quero você bem assim.. – Ele disse me puxando, nossos corpos colaram, eu pude sentir aquele perfume dele, que me fez enlouquecer, que garoto cheiroso... Ele começou a me beijar, uma mão estava em minha cintura, e a outra na nuca, para que eu não pudesse escapar daquele beijo. A cada segundo que se passava o beijo que começou calmo, mas bom, foi ficando intenso e quente. Ele me puxou mais ainda, fazendo com que eu ficasse por cima dele, ele se sentou, e me fez passar as penas envoltas em sua cintura.

- Matou a saudade? – Eu disse ofegante, o beijo tinha tirado todo o nosso fôlego.

- Ainda não... – Ele disse fazendo uma carinha de quero bis, e assim voltamos ao beijo.

Suas mãos deslizavam pelas minhas costas, e outras vezes seguravam em minhas pernas. Tudo aquilo foi ficando melhor, mais quente.

Zayn POV’s

Eu estava ali, na cama dela, desejando aquele beijo mais do que tudo. Só ela me deixava louco, de um jeito que nenhuma garota me deixava, sabe quando você encontra a pessoa certa e que fazer tudo com ela, tudo o que você fizer da sua vida, quer que seja feito com ela? Era isso que eu sentia em relação à ela, mas ao mesmo tempo, eu queria fazer as coisas com calma, para aproveitar cada simples momento, como o de hoje, em que jantamos juntos. E agora esse beijo que ela me devia a muito tempo.

Nosso beijo, estava quente, eu estava querendo algo mais, e acho que ela também, mas algo me dizia que estava cedo, e pra ela também, que as vezes recuava em certos movimentos que fazíamos.

- Zayn... Acho melhor não... – Ela disse ofegante, segurando com as duas mãos em meu rosto.

- Eu também acho... E ta cedo.. – Eu falei, e ela assentiu, e meu deu mais um beijo.

Ela se levantou, e estendeu o braço para mim, confuso, dei o braço, e ela me levou até a varanda. Lá estava fazendo meio frio, mas acho que depois do que acabou de rolar, frio era o de menos.  Ela se encostou na barra que tinha lá, e eu a abracei por trás, observando aquela vista, de luzes de muitas cores de muitos lugares e casas, algumas ruas possuíam mais iluminação, tendo aquelas festas de bairro.

- Quem diria que eu viajaria tantos quilômetros, pra conquistar um garoto bobão. – Ela disse se virando para mim e passando suas mãos em volta do meu pescoço.

- Eu diria que valeu a pena... Se toda vez que a gente ficar longe um do outro, você fizer uma coisa dessas, vou acabar morando do outro lado do planeta. – Eu disse fazendo uma cara sapeca e olhando pra lua.

- Nem brincando O.K Senhor Malik. Nem brincando. – Ela disse, eu assenti. – E eu também não iria te procurar de novo não. – Ela falou.

- A não... Porque? – Eu perguntei olhando em seus olhos.

- Porque VOCÊ que iria morrer de saudades de mim, e ia sair no meio de uma entrevista, para pegar um avião, e voltar pra mim. – Ela disse fazendo uma cara ardilosa.

- Ah tá... Mas enquanto isso não acontece, vamos ficar com apenas você vindo atrás de mim. – Eu disse e depois ela se virou, aquele momento era perfeito, eu daria tudo pra parar ali, naquele instante.

Nós ficamos um pouco em silêncio, e logo depois eu dei uma risada, mas parou, e logo em seguida eu não consegui parar de rir, mas não aquela risada escandalosa, uma calma de quando você lembra de uma piada ou coisa do tipo.

- O que foi? – Ela pergunta se virando.

- Estava apenas lembrando da minha infância... – Eu falei e ela fez uma careta.

- Nossa, não me lembre dessa infância... – Ela disse botando uma mão na cabeça cobrindo o rosto.

- Vai dizer que não tem lembranças boas delas? – Eu perguntei, soltando-a, e cruzando os braços.

- Tenho, claro que tenho, mas a maioria era a minha derrota. – Ela falou rindo, acho que estava se lembrando da época em que ela era meio gordinha, e usava aparelho... Mas quando nós nos beijamos pela primeira vez, ela não estava daquele jeito.

Observamos tudo à nosso redor, até que percebemos certas coisas que não nos agradaram muito, por dentro estávamos morrendo de vergonha, mas por fora, estávamos meio tensos, sei la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... porque será que eles estão griladinhos? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.