Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 18
I Want Peace, I Want Love


Notas iniciais do capítulo

Haha, mais um pra você que gostam da minha fic... Gente, esse fim de semana eu vou viajar e provávelmente, só irei postar a fic no domingo mas ai serão 2 capítulos O.K...
BOA LEITURA :)xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/18

- Pra falar a verdade, eu não sei... Acho que sim, talvez não, eu to muito confuso. – Falei me deitando com a mão no rosto.

- Se você quiser eu posso... Eu posso conversar com ela. – Ela falou, aquilo me deu esperanças.

- Sério?! – Meus olhos brilharam de alegria, um sorriso surgiu inesperadamente em meu rosto.

- Aham... Mas não agora, deixa ela esfriar  a cabeça um pouco, amanhã eu vou falar com ela. – Ela disse, agora eu poderia estar um pouco melhor, só um pouco. – Agora vem, vamos la pra baixo. Você precisa comer alguma coisa. – Ela disse me puxando.

Nós descemos, eu estava com a cara inchada de tanto chorar, quando cheguei no andar debaixo, todos olharam para mim, com pena talvez. Mas ficaram calados, me senti muito observado, Eleanor foi comigo até a cozinha, Louis nos acompanhou.

- E aí campeão... Está melhor? – Ele perguntou abraçando Eleanor, e bagunçando meu cabelo, naquele momento eu nem me importava com nada.

- É talvez, não sei. – Falei olhando para o copo de água que estava em minhas mãos.

- Hey, tudo vai melhorar, eu sei que vai. – Els sorriu, me fazendo sorrir também. – Agora vem vamos assistir TV. – Louis veio me puxando.

Sentamos naquela sala, tudo parecia diferente, acho que a Fernanda fazia realmente uma diferença na minha vida. Harry estava trocando os canais até que achou um filme, e a trilha sonora, era a música favorita dela. Porque isso tudo estava acontecendo logo agora? Uma lágrima caiu de meus olhos, mas ninguém percebeu.

- Ah... Zayn... Nosso empresário ligou, quando... quando você estava lá em cima. – Harry disse.

- E o que ele queria? – Perguntei sério.

- Ele disse que semana que vem... Nós faremos alguns shows, durante... Um mês. – Agora ele falava olhando pra mim.

- UM MÊS? SEMANA QUE VEM? – Falei com olhos arregalados. – Mas eu só tenho 5 dias pra me resolver com ela.

Um clima de tensão pairou no ar, todos ficamos calados, eu fiquei desesperado, precisava tê-la de volta em meus braços, mas como faria aquilo, tá, tudo bem, é fácil, mas ao mesmo tempo é complicado, eu quero fazer tudo certo, pra não magoá-la de novo.

Depois de um certo tempo fomos dormir, ou melhor, eu fui dormir, minha cabeça estava a mil por hora, não conseguia focar em um único pensamento.

Fernanda POV’s

Lucas ficou lá por um bom tempo, ele estava me fazendo rir, aquilo era bom ou não?! Não sei, mas pelo menos minha cabeça esqueceu a briga que tive mais cedo com o Zayn...

- É... Tenho que ir... – Lucas disse abraçando minha mãe e depois me abraçando.

- Eu te levo até a porta. – Me Levantei e fui acompanhando ele. Chegamos a porta, e ele foi andando. – Lucas!!! ESPERA. – Eu falei, e corri pra mais um daquele abraço que ele me dera antes, o melhor abraço que eu senti na minha vida.

- Então.... A gente pode almoçar amanhã né? – Ele falou rindo.

- Pode ser. – Retribui o sorriso. – Passa aqui às 11 O.K?! – Ele assentiu, entrou no carro e foi embora. Depois entrei, minha mãe estava sentada no sofá. Paulo já tinha ido embora.

- Então... Não quer perguntar o que é certo e o que é errado não? – Minha mãe falo, como se aquilo fosse o que sempre acontecia.

- Não... Eu não estou fazendo nada de errado... É certo o que eu estou fazendo. – Olhei pra ela e me sentei na poltrona.

- Será? – Ela falou aquilo, e me fez pensar, se era certo sair com o Lucas amanhã.

Mas é claro que era certo, somos amigos, e ele me compreendeu de uma forma tão amigável mais cedo. Enfim, fui dormir, estava cansada do dia de hoje. Amanhã vai ser um dia melhor, eu espero também né.

No dia seguinte acordei razoavelmente cedo. Entrei no banheiro e fui tomar meu banho. Me arrumei e desci pra tomar café, quando chego lá, tenho uma grande surpresa.

- Eleanor? O que você ta fazendo aqui? – Pergunto surpresa ao vê-la ali.

- Ué, não posso visitar uma amiga de vez em quando? – Ela diz como se fosse o óbvio.

- Não sei, depois do que aconteceu ontem... – Falei.

- Pois é, depois do que aconteceu ontem, a senhorita parece bem melhor... O que aconteceu... Pode ir contando. – Ela disse me puxando pra sentar no sofá.

Sentamos e então eu contei tudo à ela, que Lucas veio ontem aqui, me fez rir e tudo o mais. Ela ficou de cara com toda aquela história.

- Como assim vocês vão almoçar juntos hoje? E você e o Zayn? – Ela perguntou.

- Mas é só um almoço de amigos... – Ela fez uma cara de “ahaam sei”. – E ele disse que não vai fazer nada que eu não queira, e eu confio nele...

- Mas e o Zayn? – Ela perguntou como se fosse isso que ela realmente queria saber.

- Eu e ele... Eu e ele.... Eu nem sei mais pra falar a verdade, eu fiquei muito chateada pela falta de confiança dele em mim... Quero dar um tempo pra nós dois e pra ele repensar nos conceitos dele. – Falei olhando pra baixo.

- É... Nesse ponto eu concordo contigo, ele precisa confiar em você, mas esse tempo é REALMENTE necessário? – Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça. – É né... Vocês que sabem, só não enrolem muito não, quero ver o casal Malik de volta.. – Ela fala sorrindo. “Casal Malik”, era bom pensar nisso. – Então... Deixa eu ir, que sua companhia já deve estar chegando...

- Ué... porque você não vem conosco? Ia ser legal... – Eu falei alegre...

- E segurar vela? Não obrigada. – Ela fala rindo.

- Não tolinha... Você vai com o Louis... O que acha? – Falo e ela gostou da ideia.

Depois de um tempo Lucas chega, e ela passa uma mensagem para Louis, ele confirmou que ia. A ida ao restaurante foi tranquila, e parece que a El gostou do Lucas, mas convenhamos, nós duas preferimos o Malik com toda a certeza.

Chegamos ao restaurante e Louis já estava lá... Sentamos com ele obviamente. No começo ele estranhou, tipo, o Lucas comigo, aquilo era estranho pra ele...Mas depois ele se acostumou com ele, ou então fingiu se acostumar muito bem.

Depois de um almoço cheio de risadas, conversas, e comilança, fomos embora, Eleanor foi com o Louis e eu com Lucas.

- Obrigado por aceitar o convite. – Ele disse.

- Foi um prazer! – Falei sorrindo pra ele, que retribuiu o sorriso.

- Chegamos!!! – Ele disse parando o carro na porta da minha casa.

Me despedi dele, de forma normal, mas acho que ele não queria algo normal, estava anoitecendo, o por do sol era lindo, e me lembrou Zayn, me lembrou muito Zayn. Entrei em casa e fui direto pro banheiro.

Louis POV’s

A Els, me chamou pra almoçar hoje, o que eu não esperava encontrar era a pessoa que o Zayn mais odeia: Lucas. Porque a Fernanda estava almoçando com ele? Será que eles estavam juntos? Mas ela não terminou com Zayn ainda, não de forma adequada, aquilo não foi um término, definitivamente não foi. Seja lá o que estiver acontecendo entre esses dois, Zayn não vai gostar nem um pouco de saber isso.

Por mais que queria estar em outro lugar com a Els, aquele Lucas, parecia alguém legal, mas só parecia. O almoço foi tranquilo, consegui não ser falso com ele. Fomos embora, e chegamos em casa ao anoitecer.

Entrei em casa, e todos ainda estavam lá ainda, Eleanor ficou só mais alguns minutos, ela tinha que ir pra casa, mas mesmo assim, ela não iria ficar aqui, sendo a única mulher, se ela tivesse alguém pra conversar. Fernanda estava brigada com o Zayn, a Dani tava viajando... Ficava difícil. Assim que ela foi embora, fui correndo contar a “novidade” para Zayn. Chamei ele pra vim no meu quarto.

- Cara você não vai acreditar no que aconteceu hoje! – Eu falei e seus olhos já ficaram vidrados em mim. – Eu fui almoçar com a Eleanor hoje né, e quando eu cheguei lá... Fernanda estava com ela, e ela estava acompanhada do Lucas. – Eu falei, tinha que contar.

A cara que ele fez foi como uma facada no coração dele, aquilo me doeu, mas senti que devia contar a ele, ele precisava saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Mereço reviews não mereço? kkk Vocês que sabem...