Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 17
She Will Be Loved


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA outro pra vocês amores... Esse ta lindo, choreei faazendo ele kkk... Como eu falei, digam o que querem que aconteça no próximo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/17

Ligação ON

-Alô... Lucas.. – Falei como se estivesse desafiando Zayn.

- Ahn.. Oi Fê.. Não esperava que você atendesse. – Ele disse com uma voz meio triste.

- Mas, dessa vez eu atendi... – Disse, pude ouvir um suspiro de felicidade do outro lado da linha.

- Então, já que você atendeu... O que acha de sair comigo amanhã... Um almoço. – Ele fala contente.

- Um almoço... Amanhã... Com você... – Eu falo olhando pra Zayn, coloco a mão em seu peito afastando ele de mim, que queria pegar meu celular e desligar. – Posso deixar o convite em aberto? É porque eu tenho uns compromissos e se eu tiver um tempo na minha agenda eu te aviso.

- Tudo bem senhora ocupada demais para um almoço. – Ele disse rindo, me fazendo rir também. – Então até qualquer dia.

- Até.

Ligação OFF

Quando desliguei o celular, Zayn me olhou com uma cara horrível, como se eu tivesse acabado de dar um tapa na cara dele.

- Porque você fez isso? – Ele perguntou indignado. – Porque? Porque você faz isso comigo, eu só te pedi pra não falar com ele, eu não confio nele, só isso. – Ele disse com uma voz meio que de choro.

- Só isso?! Zayn você me pede pra ficar longe de um amigo, um AMIGO, nunca e jamais iria acontecer algo entre eu e ele, enquanto eu estivesse com você, mas não, você tem que ficar com esse ciúme ridículo, me fazendo sofrer por não poder falar com quem eu quero, vai me proibir de falar com crianças que ficam no meu colo agora também, porque meu Deus, isso já é demais... – Falei, meus olhos já estavam banhados em lágrimas. – Como você acha que eu me senti quando eu vi aquela entrevista da Jéssica na televisão, acha que eu saltitei de alegria, não Zayn, não foi nada disso, pega mal pra mim, ser a “amante” de Zayn Malik, porque é isso que eu estou parecendo ser nesse momento sua amante... Sua situação é bem pior que a minha e eu mesmo assim, não fico psicótica com isso...

- Mas eu e a Jéssica não temos mais nada... – Ele tentou se explicar. – Ela que quer algo comigo, mas você e Lucas.

- Eu e Lucas? A gente só ficou e saiu algumas vezes, e só. E além do mais, eu e ele nunca tivemos nada sério, ele que quer algo comigo... – Eu falei indo pra cima dele. –  Mas você tem que ver coisa onde não tem. Porque o que eu ia querer com o Lucas sendo que eu tenho você... Me responde. Pois é, não iria querer nada, mas parece que você não pensa nisso. – Falei tudo o que vinha a tona.

Ele por um momento ficou paralisado, não sabia o que falar ou o que fazer.

- Olha... Quando você aprender a confiar em mim, a gente volta a conversar, porque se você confiasse em mim, essa briga... Ou melhor, TODAS as nossas brigas nunca teriam acontecido.

A essa altura eu já estava num lago de tanto chorar, olhei fixamente eu seus olhos, e depois desci correndo, fui embora daquela casa o mais rápido que eu podia. Sai batendo portas, pude perceber movimentação de pessoas pra saber o que aconteceu.

Sai correndo, chorando, estava tudo um caos, só faltava estar chovendo pra minha situação piorar de vez, mas graças à Deus não choveu. Andei um pouco até minha casa, cheguei lá batendo quantas portas. Pude perceber que Paulo não estava lá em casa.

Entro em meu quarto e tranco a porta, minha mãe, nunca se mete nesses meus assuntos, ela sabe que eu não vou falar nada, por isso ela espera o tempo que for preciso pra conversar comigo, mas agora eu queria ela aqui, o colo dela aqui, mas ao mesmo tempo não queria, queria ter o meu espaço. Me jogo na cama e começo a chorar mais com a cara no travesseiro. Depois de um tempo vejo meu celular tocar.

Ligação ON.

- Fê... Queria te ver... Tem como a gente se encontrar... – Ele falou

- LUCAS AGORA NÃO POR FAVOR, ME ESQUEÇE POR UM TEMPO. – Gritei ao telefone.

Ligação OFF

No momento não tava com cabeça pra falar com ninguém, muito menos com Lucas. Um longo tempo se passou e eu resolvi tomar um banho... Depois de um longo banho, me troquei e fui ler um livro, ou tentar pelo menos. Não conseguia, tudo o que eu fazia, me deixava com os pensamente apenas ocupados com uma pessoa: Zayn. Aquilo me fazia chorar muito.

Até que ouço alguém bater na porta, devia ser minha mãe fui destrancar. Quando a abri, não tive tempo de ver quem era, apenas senti um abraço, que abraço mais gostoso, por um momento sorri, pensando que era Zayn, mas não, infelizmente não era. Era Lucas.

- O que faz aqui? – Perguntei feliz, mas triste ao mesmo tempo.

- Não sei... Só achei que precisava vim, depois de escutar você naquele estado pelo telefone, eu tinha que ver como você esta. – Ele falou, aquilo soou tão lindo pra mim, por um momento tinha esquecido de tudo, só por um momento também.

Sentamos na cama, ele apenas ficou olhando tudo, então voltou seus olhos pra mim.

- Então conta... – Ele parecia mesmo querer saber de tudo. Então contei.

Assim que falei que Zayn não queria que eu o visse mais, ele ficou perplexo, simplesmente perplexo. Depois continuei contando, por fim cheguei na briga que tivemos hoje, aquilo me fez chorar muito, e Lucas apenas colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, levantou meu rosto segurando em meu queixo, por um momento recuei achei que ele ia me beijar, ele percebeu isso.

- Relaxa... Não vou fazer nada que você não queira. – Ele deu um sorriso lindo pra mim. – Só queria te dizer que... Que, eu vou estar aqui, pra quando você precisar. E digo mais, se aquele Zayn – Ele disse com voz de nojo. – Te fizer chorar desse jeito, eu juro, por Deus, que eu mesmo ensino ele a te tratar como se deve tratar alguém tão linda e perfeita como você. – Ele disse fazendo uma pose forte, me fazendo rir. – É assim que gosto de te ver, sorrindo, seu sorriso é lindo.

- Você é idiota mesmo. – Falei empurrando ele, que ficou apoiado pelos cotovelos.

- Eu te faço rir, e é assim que sou agradecido? Com um lindo “Idiota”. – Ele diz rindo... Do nada começamos a rir até que minha mãe bate à porta.

- Atrapalho? – Ela diz entrando no quarto.

- Não. – Dizemos juntos.

- Bom te ver assim, parece que dessa vez não fui eu que te fiz melhor né. – Ela disse olhando pro Lucas.

- Pois é... Não foi dessa vez mamãe. – Falei rindo.

- Vamos descer, o Paulo trouxe coisas diferente pra comer. – Ela disse.

- Hum.. Então o Paulo voltou. – Eu falei e então descemos as escadas rindo.

Zayn POV’s

Porque eu fui daquele jeito com ela? Porque eu estraguei tudo?

O jeito como ela saiu do meu quarto me deixou em um estado nada bem, pude ouvir em alto e bom som as batidas da porta e os comentários de todos lá embaixo. Agora eu ainda estou do mesmo jeito em que ela me deixou, sentado na beira da cama, a única diferença é que agora eu estou chorando, chorando por algo que foi culpa minha.

- Zayn o que aconteceu? O que você fez? – Eleanor entrou no quarto, desesperada ao ver a situação que acabara de ocorrer.

- Aconteceu... O pior.... – Apenas falei. Palavras que quase não saíram.

- Vocês... Vocês terminaram? – Ela pergunta, pude ver que ela chorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Eles terminaram... Ou não? Team Lucas ou Team Zayn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.