O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Eu explico lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/20

Me sinto como um animal atrás das grades, só que eles são postos enjaulados por causa do ser humano, no meu caso foi culpa de seres HUMANAS! Eu ainda não acredito que a Thalia fez isso!

Agora nós temos que esperar até manhã por que a Afrodite só chega amanhã, cá estou eu segurando nas grades e sacudindo desesperadamente.

Virei a cabeça rapidamente e encontrei Silena em pé com cara "Como eu fui me meter nessa", Clarisse sentada estralando os dedos, Thalia com um boneco de pano parecido com o Luke, colocando agulhas nos órgão vitais e reprodutivos, Piper olhando de um jeito nada legal para Thalia, e Percy sem camisa...O que!?Não é possível, ele olhou pra mim com um sorriso maroto com aquela jaqueta de couro, camisa branca e jeans, ele andou até mim e começou baixinho:

–Annabeth, Annabeth... E chegando mais perto sua voz aumentava:

–Annabeth. E a uns centímetros de distancia:

–Acorda!! Abri os olhos assustada com a respiração ofegante,dei de cara com Thalia, na hora eu levantei e bati minha testa com a dela.

–Ai!-ambas dissemos colocando a mão na testa, eu sentei numa cama.

–Aleluia você acordou Annabeth!-disse Silena.

–Que horas são?

–Sete horas da manhã.-respondeu Clarisse fazendo uma cara de raiva.

–Onde que eu tô?

–Na cama da Piper, a propósito onde é que a Piper está?-Disse Silena.

–Não sei, ontem nós estávamos procurando os possíveis lugares onde eu poderia ser nascido, depois nós paramos e ligamos para vocês e parece que vocês estavam presas, e no final eu e Piper acabamos presas também.

–Annabeth, ontem nós não fomos nem perto de uma cadeia.

–Isso eu sei porque até antes de eu ser acordada por você a situação ficou totalmente confusa,o Per... -me calei antes de terminar a frase.

–Nós te encontramos dormindo aqui faz uns 20 minutos...-Thalia disse.

–Quem é Per...?-A interrompeu Silena animada.

–Peraí,onde vocês passaram a noite?-perguntei ignorando Silena.

Elas se entreolharam e por fim Thalia respondeu:

–Depois de lancharmos, Silena convenceu eu e Clarisse, irmos a uma festa, nós negamos muito até o fim de nossas almas.-Silena pigarreou.-Ok, Talvez ela tenha convencido a gente rapidamente, chegamos lá e adivinha quem estava lá?-ela mesma respondeu-Charles, Silena logo se juntou a ele, deixando eu e pobre da Clarisse sozinhas, nos fomos beber alguma coisa, tipo refrigerante, eu estava cansada de ficar ali sentada bebendo aquela bebida gasosa, nós fomos procurar a Silena, e não a achamos, ligamos para ela, e nada, como a gente veio no carro da Clarisse, eu e ela fomos embora.

–Thalia isso não explica, o porque de vocês terem chegado aqui só agora.

–Eu ainda não terminei.-disse Thalia-Quando estávamos saindo do estacionamento vimos Silena e Charles se beijando, Clarisse deu a ideia, acelerou o carro e quando chegamos perto deles ela deu uma buzinada, a Silena deu um pulo, e Charles fez uma cara muito engraçada, depois Silena foi embora e ele ficou falando que seu carro estava ali, chegamos aqui já era meia noite, pensamos que você e Piper já estavam dormindo, estávamos tão cansadas que dormimos no sofá.

–Ok...Mas sabe o mais confuso eu não lembro de ter dormido, esse sonho foi tão real, pelo menos a maior parte dele, onde será que a Piper está?

–Não sei, vou ligar para ela.-Disse Silena pegando o celular. Escutei outro celular tocar,em cima da escrivaninha.

–Ótimo, ela esqueceu ou não levou o celular.-disse Thalia pegando o celular.

Eu levantei de onde estava sentada.

–Eu preciso ir em uma delegacia-eu disse um tanto quanto determinada.

–Antes disso você tem que trocar de roupa.-disse Silena,olhei para ela incrédula-Ninguém vai te levar a serio com essa roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no ultimo capítulo teve só um comentário eu fiquei muito triste,mas isso não é desculpa por eu fiquei por mais de um mês sem postar,lendo os capítulos passados eu percebi que eu estou mudando o rumo da história,eu vou tentar melhorar,e vou tentar postar antes.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.