O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi!Eu sei que enrolei!

Minhas aulas começaram hoje!Escola nova!

Eu tava sem criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/19

Eu e Piper ficamos fazendo a lista por muito tempo, quando eu olhei parecia a constituição, olhei para o relógio do notebook e já fazia dez horas da noite.

–Piper, e melhor pararmos já é dez horas.-Eu disse esticando as costas, e assim senti uma dor infeliz, sabe quando se fica sentada muito tempo sem encosto.

–Nossa! Nem vi o tempo passar!-Piper disse colocado o notebook de lado e levantando, e eu fiz o mesmo.-Onde será que as meninas estão?Deveriam ser chegado a muito tempo.

–Ligue para elas.-Piper assentiu e foi pegar o celular. Onde elas estariam? Fiz a pergunta a mim mesma e logo pensando no pior, se as mesmas pessoas que estavam me procurando no shopping estavam atrás delas? Se algo acontecesse a elas eu iria me culpar.

Piper me tirou de meus devaneios gritando para o celular:

–Vocês...O QUÊ?????A Silena O QUÊ??

Thalia respondeu tão alto que me assustou e Piper afastou o celular da orelha assustada:

–VOCÊ TÁ SURDA,OU O QUÊ?

Piper saiu de sua posição assustada e gritou:

–EU NÃO ESTOU SURDA NÃO, MAS EU NÃO ACREDITO O QUE VOCÊ DISSE.

–SABE O QUE, QUE É, SUA IRMÃZINHA QUERIDA NÃO PODE FALAR NO PRESENTE MOMENTO.-Thalia respondeu no mesmo tom.

–Piper o que aconteceu?-Eu perguntei tentando parar a discussão

. -QUE SABER THALIA FALA COM A ANNABETH, E TENTA CONVENCER ELA QUE ESSA HISTÓRIA SEJA VERDADEIRA.-ela gritou para o telefone e logo depois o jogou em cima de mim, andou até a janela bufando e com os braços cruzados.

Coloquei o celular do ouvido, assim dava pra escutar o barulho no lugar onde Thalia estava.

–O que aconteceu Thalia?

–A gente foi lanchar num lugar ai, quando chegamos Clarisse viu uma cabeça e falou que era o Luke, não sei como ela reconheceu, fazer o que né?  Bem...Continuando eu fui até lá puxei a cabeça dele pra trás, e não era ele.

–Entendi é o que a Silena tem a ver com essa história?-Eu falei e enquanto isso ficava andando de um lado pro outro no quarto e a Piper saiu do quarto falando algo como ir beber algo.

–Espera que eu ainda não cheguei nessa parte.-disse ela um pouco frustada por eu interromper sua narração.-Como boas amigas Silena e Clarisse foram até aonde as duas mulheres que estavam sentadas na mesma mesa que ele, como Clarisse e mais violenta deu logo um soco bem em cima na cabeça da menina morena de chapinha, deve ter sido forte porque ela nem reagiu ,só deu de cara com o prato de salada que ela tava comendo. Silena foi pra cima da loira de chapinha e atacou o pescoço dela, beliscando ele, a menina ficou assustada e reagiu dando uma cotovelada na estômago de Silena, e assim Silena fez a coisa mais lógica ela estava meio mal, ela ia levar um tombo e quando ia cair puxou o cabelo da loira que caiu de cadeira e tudo,e o encosto da cadeira que era de madeira que caiu do seu tora até o ombro, deve ter sentido muita dor porque o o nariz dela começou a sangrar, Clarisse foi logo ajuda tirando a loira pelos cabelos e jogando no chão e tirando logo em seguida a cadeira que estava sobre Silena.

–Como é que você sabe que isso tudo aconteceu sendo que você tava, puxando o cabelo do falso Luke?

–E que nós tínhamos que presta depoimento, sabe?

–Quê?

–E que o cara que parecia com Luke é delegado,nós só ficamos sabendo disso quando Clarisse iria encher a cara dele de porrada, que ele segurou o pulso dela e deu a noticia e ela baixou a bola rapidinho, ele disse que todo mundo tinha que ir para delegacia, mas Silena tava desmaiada e a morena de chapinha também, primeiro a gente passou no Hospital rapidinho Silena tá bem e a loira de chapinha também, e nós fomos para delegacia e cá estamos nós.

–Você conseguiu dar uma ligação?E onde estão as meninas?

–Clarisse foi dar seu depoimento,e Silena tá sentada com uma sacola de gelo no nariz bastante longe de mim.

–E como você descobriu e a história toda?

–Nós fomos juntando os fatos quando íamos no Hospital, nós fomos no carro de Silena e a Clarisse ia dirigindo e o Policial tava atr´ss de nos em um carrão.

–Como você conseguiu fazer a ligação?-repeti a pergunta antes de esquecer.

–Eu disse que ia chamar meu responsável.-respondeu ela baixinho.

–Thalia! E quando descobrirem que você não chamou seu pai.-disse eu em tom reprovador e com duvida do que iria fazer.

–Eu disse que ia chamar um responsável, não meu pai.-Ela se explicou.

–Você sabe que isso não ia dar certo.

–Mas eu tinha que tentar Annabeth, meu pai não dá pra chamar que você sabe, o pai da Clarisse tá lá num sei a onde, e a Afrodite só vai voltar amanhã.

–Tudo bem eu e Piper estamos indo pra ir.

–Ok, tchau.

–Tchau.-Eu fui até a sala onde Piper estava sentada no chão com um copo de Fanta uva no chão e com quatro latas no chão.

–Piper as meninas estão na delegacia temos que ir para lá.

–Porque Annabeth, porque tudo tem que acontecer comigo.-ela disse. Como estivesse meio bêbada. Eu fui até ela e fiquei puxando seu braço:

–Vamos logo, Piper,temos que ajudar as meninas.-Consegui fazer levantar ela com muito esforço, levei ela até a porta abri e deixei ela aberta,e logo vi que tinha esquecido minha bolsa, deixei Piper sentada no chão, fui até o quarto peguei a bolsa rapidamente e Piper tava no mesmo lugar descemos a escada e vinte minutos depois estávamos no térreo

. Já estávamos na calçada tentando chamar um táxi e eu achei um e quando ia falar para onde íamos, peguei o celular, eu e Piper já estávamos no banco de trás do táxi.

–Thalia em qual delegacia vocês estão?

Ela respondeu e o táxi parou na frente eu paguei e fui arrastando Piper, quando entramos vi a cena de Silena sentada em uma cadeira de plástico com um saco de gelo no nariz e Thalia sentada com o celular nas mãos sobre as pernas. Fui andando até elas arrastando Piper, e antes de chagarmos um policial parou a gente.

–Mocinhas estão bêbadas?-ele perguntando pra gente como se fossemos crianças.

–Não moço.- eu respondi tentando chamar a atenção de Thalia ou de Silena.

E a parti dai eu não entendi nada, porque Thalia me viu e armou maior confusão e Silena tentou mais não consegui apaziguar as coisas. E acabei numa cela junto com Clarisse, Thalia, Silena e uma Piper meio bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Sabe eu nunca releio meus capitulos!Por isso se tiver erros me avisem.

Primeiro eu tinha postado a capitulo errado mais ja consertei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.