Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/3

- Se não quiser ficar não precisa, você já fez muito por mim e pela Layla.

-Para disso, eu vou ficar sim, eu quero ficar.

Sarah e Zayn foram para o quarto onde Layla estava dormindo. Sarah deitou no sofá e dormiu, enquanto Zayn sentou na poltrona e ficou observando Layla. Ele não sabia o motivo daquilo, mas estava preocupado com ela, aquela garota era diferente, tinha alguma coisa nela que chamava a atenção de Zayn, e ele não gostava daquilo, não gostava de não conseguir saber o que ela tinha que não o deixava dormir, muito menos ir embora daquele quarto de hospital, pelo menos não sem ela.

Zayn dormiu por uns 30 minutos e quando acordou Sarah e Layla ainda estavam dormindo. Continuou observando Layla por uns 5 minutos, até que decidiu sair pra comprar algo para o café da manhã das duas. Quando voltou as duas já haviam acordado e Sarah estava explicando tudo o que tinha acontecido.

-Olha Lay, seu heroi acabou de chegar !

Zayn corou, abaixou o olhar e sorriu.

- Oi - Layla sorriu e olhou pro lado

- Oi, an...eu trouxe algumas coisas pra vocês, comida de hospital é horrivel...

- Ah, obrigada Zayn, vou ali pegar uns copos pra gente.

Sarah saiu pra procurar alguns copos e Zayn e Layla ficaram sozinhos no quarto.

-Então...- Os dois falaram juntos

-Pode falar - disse Zayn rindo.

- Não, pode falar primeiro - disse Layla

- Você primeiro 

-Ta ok - Layla riu - Então, eu queria agradecer você, por tudo e tal, e me desculpar por ontem ter tropeçado em você, e eu ainda tava naquele estado, então, desculpa, e espero que você não fique com aquela impressão de mim...você sabe...

- Aquela impressão de que você é uma bebada, um pouco maluca, que sai por ai altas horas da noite de pijama ? Ata pode deixar, nem tava me lembrando mais disso - Disse Zayn rindo.

- É, isso mesmo - Layla desparou a rir - Mas é serio, eu não sou daquele jeito sempre, eu custo a beber.

Zayn sentou na beira da cama rindo, olhou pro chão e disse:

-É eu entendo. Mas e você, ta bem ? ta sentindo alguma dor ?

-Então você é meu medico agora Dr. Malik ? - Disse Layla rindo, Zayn riu junto, então ela continuou - É brincadeira, eu to bem sim, só um pouco de dor no corpo, e essa perna engessada.

- Você teve sorte de ter só quebrado a perna.

Sarah entrou no quarto com uma pilha de copos na mão. Zayn arregalou os olhos e Layla disse:

- Hey, Sara, aqui só somos três pessoas se você não percebeu ! - risos.

- Hahaha, muito engraçadinha você senhorita Bianchi, porém, eu tava vindo pra cá quando encontrei três garotos que se dizem amigos do Zayn, enfeitados com balões dizendo "sejam bem vindas novas vizinhas" e eles me convenceram a deixa-los entrar.

Três meninos entram no quarto com balões e flores. Os três comprimentam o Zayn.

- Então Layla, esses são Niall, Harry e Liam, que achou o Boris, viados essa é a Layla e tal, acho que vocês ja se apresentaram pra Sarah la fora ne.

-É a gente bateu um papo com ela

- Aham.

- É, a Sarah nos acolheu. - Responderam os três rindo.

- Então Layla, você ta melhor ? - Perguntou Harry

- Estou sim - Layla sorriu

- Hazza, por que o Lou não veio ? 

- Aah, ele dormiu demais acabou não acordando.

Todos tomaram café, e depois os três tiveram que ir embora. Após de duas horas, o médico apareceu no quarto, olhou Layla, e deu alta para ela. Sarah levou Layla ate o banheiro e ajudou ela a trocar de roupa. Quando elas voltaram pro quarto, Zayn olhou Layla e sorriu.

- É bom ver você sobria e de pé -risos

Layla fez uma careta e riu.

Eles chamaram um taxi, e lá dentro Layla, Sarah e Zayn trocaram telefones, e foram pro predio. Zayn ajudou Layla a subir as escadas até chegarem no apartamento, depois foi para o seu.

Assim que fechou a porta, Sarah disse:

-Ele definitivamente gosta de você

Layla sentou no sofá e sorriu 

-Não é verdade, nada a ver.

-Tudo a ver Lay, ele sorri toda vez que te olha, e a senhorita faz o mesmo.

- EU ? PIROU NE ? Tira isso da cabeça, eu não faço isso muito menos ele.

De repente Layla sente seu celular tocar, e pega para ver o que é. Zayn havia mandado uma sms para ela.

*SMS*: Oi Lay, eu e o Louis vamos sair pra almoçar, a gente queria saber se você e a Sarah não querem ir com a gente...é claro, se você não tiver muito cansada. xx

-Sarah, o Zayn ta perguntando se a gente não quer sair pra almoçar com ele e com o amigo dele, vamos ?

- Oi eu sou a Layla e eu não sorrio quando olho pro Zayn nhanhanhanha - Sarah gritou imitando a voz de Layla

Layla começou a rir e jogou uma almofada em Sarah

-Cala a boca sua idiota, vamos ou não ?

-Vamos né, fazer o que se vc não consegue ficar longe do seu namoradinho novo - Disse Sarah rindo.

Layla respondeu o SMS de Zayn, que disse que dali 15 minutos iria descer. Sarah e Layla se arrumaram rapidamente (Sarah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52735531&.locale=pt-br | Layla :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52736593&.locale=pt-br ) e logo ja estavam prontas para encontrar os meninos. Após 15 minutos, Zayn e Louis estavam na porta do apartamento delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.