Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/2

O motoqueiro foi embora sem prestar nenhuma ajuda. O garoto e Sarah, foram correndo até Layla que estava desmaiada no chão. Sarah estava desesperada, e começou a chorar, o garoto ja havia ligado para ambulancia, e abraçou Sarah.

- Calma, ela vai ficar bem, fica calma !

- Meu Deus do céu, isso não podia ter acontecido, a gente mal chegou na cidade e acontece uma coisa dessas, isso é tudo minha culpa, se eu não tivesse inventado de fazer uma comemoração, eu quero morrer !

- Para com isso, se for pra ficar culpando alguém, eu também tenho culpa nisso tudo, se eu tivesse segurado ela mais forte, ela não teria tentado atravessar, não é culpa sua !

- Mas, ela é minha melhor amiga, não acredito que isso esteja acontecendo, e agora, e o Boris, a gente perdeu ele, isso não pode estar acontecendo ! - Sarah estava desesperada e não parava de chorar nenhum segundo.

- Espera ai ! Qual é a raça do seu cachorro ?

Sarah parou de chorar e olhou para o garoto.

- Um sharpei, por que ?

- Um sharpei preto ?

- Como você sabe ?

- Fica aqui, eu ja volto !

O garoto foi correndo em direção ao passeio em direção a outro garoto que estava com um cachorro nos braços. Os dois voltaram para onde estava Sarah e entregaram Boris pra ela.

- Como você conseguiu ele de volta ?

O garoto sorriu de lado e disse:

- Esse é meu amigo, Liam. Eu vi ele pegando o cachorro e pensei que talvez fosse o seu.

-.OMG ! MUITO OBRIGADA, VOCÊ É UM ANJO !

A ambulancia chegou, e Liam, se ofereceu para tomar conta de Boris e enquanto Sarah estivesse no hospital com Layla. O outro garoto não permitiu que Sarah fosse sozinha de pijama ate o hospital, então convenceu ela de ir ate em casa trocar de roupa e depois pegar um taxi, enquanto ele acompanhava Layla até o hospital. Quando Sarah chegou no hospital, Layla estava fazendo alguns exames, enquanto o garoto aguardava na sala de espera.

- Oi, o médico disse alguma coisa ? - Perguntou Sarah aflita.

- Não, ela ta fazendo alguns exames, e por enquanto não falaram nada.

-Entendi.

-É..

-Então...eu queria te agradecer, você não tinha obrigação nenhuma de ter vindo aqui, muito menos de ter achado meu cachorro, então muito obrigada.

- Imagina linda, eu não ia ficar de braços cruzados. Afinal de contas, até agora eu não sei qual é seu nome

- Ah sim, meu nome é Sarah Mclean, e você é o ?

- Zayn, Zayn Malik.

- Espera ai, você não faz parte de uma banda...an... one

- É, One Direction - risos.

- Não quero ser grossa, mas o que você estava fazendo no meu predio as 22hrs da noite ? Quero dizer, alguém tipo você, deveria estar sei la...

- Não tem problema...eu moro lá - Zayn riu.

- COMO ASSIM VOCÊ MORA LÁ ? 

-Morando ué, eu e os meus amigos.

- Você só pode ta zuando comigo !

- Não eu não to ! -Rindo muito

-Nossa !

-Mas então... sua amiga... qual é o nome dela ?

-Layla Bianchi.

-Hm...Layla. Ela é...bonita. - Disse ele baixinho

- O que ? Não ouvi direito

- An, o que ? aah, nada não deixa...

O médico foi até a sala e disse que Layla estava bem, porem tinha quebrado a perna, e só poderia sair do hospital no outro dia de manhã.

-Então eu vou ficar aqui com ela, obrigada por tudo mesmo Zayn!

-Não precisa agradecer. Se você quiser ir pra casa, pra descançar, não tem problema eu fico aqui com ela, assim que ela acordar eu te ligo.

-Não, pirou ? Você deve ter milhões de coisas pra fazer, pode ir pra casa, eu fico aqui com ela.

- Não, eu to livre, não tenho nada pra fazer, de todo jeito, você ficando ou não, eu vou ficar, quero ter certeza de que ela vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.