Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/4

Sarah ouviu a campainha tocando, e foi abrir a porta.-Oi Sarah, esse aqui é o Louis. Louis, essa é a Sarah.

-Olá.

- Oi moça bonita. - Os dois sorriram e se cumprimentaram com um abraço.

-Lay, vem, os meninos chegaram. -Sarah gritou para a amiga.

-Ta ok, só vou pegar minha muleta 

Layla foi ate a porta e Zayn a abraçou.

- Oi, vamos ?

- Aah, oi, vamos sim. Você é o Louis certo ? - Perguntou Layla

- É, sou eu mesmo, prazer - Louis sorriu

- Prazer Louis, eu sou a Layla. 

- Então pessoal, aonde vamos ? - Perguntou Sarah.

- A gente tava pensando em ir no Pizza Hut, que que vocês acham ?

-Por mim tudo bem. - Disse Layla

-Por mim também. -Falou Sarah

Zayn ajudou Layla a descer a escadas e quando chegaram na portaria Louis chamou um taxi . Logo eles já estavam na porta do Pizza Hut . 
          -E então onde querem sentar ? - Perguntou Zayn olhando em volta do local . 

-Por mim tanto faz - Respondeu Sarah 
          - Pra você tudo bem Layla ? - Perguntou Louis

- Sim sim - Disse Layla 

Os 4 foram até uma mesa no fundo do restaurante e se sentaram,Sarah ajudou a amiga com as muletas , e logo estavam todos bem acomodados 

- E então ... - começou Zayn , mas foi interrompido por uma fã que estava histerica do seu lado . 

- Oi Zayn e Louis , desculpa interromper mas será que vocês poderiam tirar uma foto com a gente ? - Disse a menina apontando para suas amigas que estavam atras dela .

- Ah , claro . - Respondeu Louis gentilmente .

Os dois se levantaram e abraçaram as garotas .

- Hm , você pode tirar a foto , por favor ? - Perguntou uma das garotas para Sarah

- Tudo bem - Respondeu Sarah se levantando e tirando a foto logo em seguida .

- Prontinho -  Disse entregando a camera para menina . 

- Obrigada , obrigada mesmo - Agradeceu a menina 

Os três sentaram e fizeram seus pedidos. Depois de almoçar os quatro voltaram para casa e Louis deu a ideia de alugar um filme pra assistirem no apartamento dos meninos, e Sarah e Layla concordaram. Todos subiram e quando entraram no apartamento Zayn viu que Liam, Harry e Niall tinham saido e deixado um bilhete dizendo que voltariam mais tarde.

-Os meninos sairam, disseram que vão voltar mais tarde - Zayn disse enquanto mostrava o bilhete- Então, vai ser só nós 4 mesmo, quem vai la alugar o filme ?

- Eu vou ! - Louis e Sarah disseram ao mesmo tempo e riram.

- Ta, vamos nós dois, e Zayn toma conta da Layla, não deixa ela fazer nada que possa deixa-la sem uma das pernas - Disse Sarah rindo

Layla estava lendo uma mensagem que acabara de receber e não prestou atenção no que eles haviam dito.

- O que ? Que que tem eu ? - Ela levantou o rosto tentando entender o que estava acontecendo.

- Nada não sua burra, a gente ja volta. Tem alguma preferencia de filme ? - Disse Sarah

- Eu curto terror, mas vocês decidem - Disse Zayn prestando atenção em Layla.

- Ta ok então, tchau. - Disse Louis, saindo com Sarah e fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.