Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ! Então...essa é a minha primeira fic, que com muito custo eu resolvi postar com a ajuda da minha melhor besta, ridícula, gorda, feia, sem cérebro, mula amiga, Geovanna, e eu quero agradecer ela demais pela ajuda e tal apesar de eu odiá-la ♥ É isso, espero que gostem, e por favor deixem seus comentários. Obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/1

Finalmente, depois de 3 horas dentro do avião Layla e Sarah haviam chegado ao destino dos sonhos. Londres era realmente belissima, como elas imaginavam.

- Saaaaaaarah, acorda, ja chegamos, acorda!! - Disse Layla balançando a amiga desesperadamente.

- Shiu garota, deixa eu dormir mais um pouco ! 

- SARAH MCLEAN, ESTAMOS EM LONDRES, ACORDA SUA IDIOTA ! - Layla gritou enquanto tentava levantar a amiga.

- O QUE ? LONDRES ? MAS JÁ ? - Sarah levantou desesperada.

- Não não sua burra, estou só zuando contigo. É claro que já chegamos, nunca vi dormir tanto igual você !

As duas sairam do avião e pegaram suas malas e foram direto a procura de um taxi. Pegaram o endereço do apartamento que os pais deram a elas e orientaram o taxista. Elas estavam estericas e não viam a hora de conhecerem o novo lar. Chegaram no predio, pagaram o taxista e foram entrando. O apartamento era otimo e tinha 3 suites com varandas, 1 sala, 1 banheiro, 1 cozinha. Quando chegaram, Ane, a serviçal as esperava com seus dois bichinhos de estimação, Boris, um sharpei preto, e Alfred, um gato cor de mel. Logo que chegaram, despacharam a serviçal, arrumaram suas coisas e foram deitar um pouco para descansarem da viagem. Sarah foi a primeira a acordar e foi preparar algo pra comer, como não tinha nada, acordou Layla.

- Lay, vamos sair pra comer alguma coisa, não tem nada na geladeira, precisamos fazer compras !

- Ta bom, ja to indo esfomeada.

Layla levantou e após 10 minutos, elas sairam para ir ao supermercado.

- Sabe o que eu acho ? Que deviamos comprar algumas coisas pra comemorarmos hoje, olha que maravilha, passamos na faculdade e ainda por cima estamos morando em Londres, e juntas, não podia ser melhor, Lay !

-Boa ideia, graças a Deus amanhã é domingo, podemos fazer a festa hoje ! Vou pegar umas bebidas e você cuida das comidas pode ser ?

-Ta ok, então daqui 5 minutos a gente se encontra no caixa.

Layla comprou algumas garrafas de bebidas e foi para o caixa, logo depois Sara chegou com as comidas, pagaram e voltaram pra casa. Como ja era por volta das 19:30 elas tomaram banho e colocaram seus pijamas. Enquanto Layla cuidava do som e de colocar os colchões na sala, Sarah estava na cozinha cuidando dos comes e bebes.

-Sarah, essa realmente vai ser uma das melhores festas do pijama que nós ja fizemos ! - Disse Layla gritando para a amiga que estava na cozinha.

Eram por volta das 21hrs quando elas colocaram a musica e começaram a beber. Já eram 22hrs, Layla já tinha enchido a cara, e Sarah não parava de dançar. As duas estavam se divertindo aos montes, até que Layla pensou ter ouvido alguém batendo na porta, e foi ver quem era. Assim que abriu a porta Boris saiu correndo para fora do apartamento e foi descendo as escadas. Layla se desesperou e, nem lembrando de que estava de pijamas, saiu correndo, descendo as escadas, atrás do cão, até que tropeçou em um cara que estava em pé em um dos corredores conversando no celular. Antes que ela saisse rolando pela escada, ele a segurou com força para não deixa-la cair.

-Ei, calminha ai, você esta bem ?

-An, oi, quer dizer, tchau, an você viu, desculpa, é que meu cachorro, an, tchau. - Layla se soltou do garoto e foi atrás de Boris.

O garoto, quando percebeu o estado de Layla, foi atrás dela ver o que estava acontecendo, afinal de contas, não era normal uma garota de pijama, bebada, correndo por ai sozinha as 22hrs da noite.

Layla quando viu Boris saindo do predio e atravessando a rua, não parou e foi atrás dele. O garoto que vinha correndo atrás de Layla, a segurou antes que ela fosse atropelada.

- Garota, você ta doida ??

Sarah veio desesperada atrás da amiga e nem percebeu o garoto, assim esbarrando com toda força nele, fazendo ele soltar Layla, que sem nem pensar foi atrás de Boris, e não percebeu quando uma moto foi com toda a velocidade em sua direção, atropelando a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.