I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, não deu para fazer os looks separados, então o da Gih e da Gabi ficaram juntos. O da Gih é o azul e o da Gabi o preto. Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/3

Gabi POV's

Chegou o dia do grande baile. Já eram 19:00 da noite e eu nem tinha começado a arrumar ainda, estava conversando com as meninas pelo Skype. Quando vi as horas eu levei um susto, então fechei tudo e entrei logo no banho, já que Harry passaria para me buscar as 20 horas em ponto. Tomei meu banho,arrumei os meus cabelos, maquiagem e etc... Por fim fui colocar minha roupa que por sinal estava perfeita, era a roupa dos meus sonhos! Quando eram esatamente 20 horas Harry me mandou uma mensagem falando que já estava me esperando na porta, então e despedi dos meus pais e sai de casa.

Quando abri a porta, fiquei impressionada. Achei que ele não conseguiria ficar mais bonito... Mas conseguiu. Estava perfeito com um terno lindo que realçou seus olhos verdes.

– Uau. Eu disse pra você ficar linda, não para ficar perfeita.

Senti minha bochecas queimarem a 100°c. Vi ele rindo, acho que percebeu que eu fiquei sem graça.

– Ah brigada, você também tá muito lindo.

– Ah, valeu... Então, vamos?

– Claro!

Ele todo cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim, eu entrei ele a fechou e correu para entrar no carro. Fomos o caminho inteiro conversando e rindo até chegarmos no local do baile. Realmente estava lindo. Agora só espero que a noite seje boa...

Gih POV's

Já eram 19 horas da noite e eu ainda nem tinha começado à arrumar, estava no Skype com as meninas, mais quando eu me dei conta das horas sai rapidamente e entre no banho. Logo que sai arrumei meus cabelos, me maquiei etc... Logo depois fui colocar o meu vestido, que era lindo. Minha mae tinha me dado de presente. Niall tinha combinado comigo de passar na minha casa por volta das 20 horas, mais como sempre ele se atrasou.

Quando ele chegou na minha casa já eram 20:20h, então ele me mando uma mensagem pedindo com que eu decesse para podermos ir. Me despedi da mamis e do meu pai, então sai. Ao ver ele me surpreendi ele estava tão lindo. Tão diferente, todo arrumando e perfumado.

– Nossa que princesa, que você está !- Disse ele me olhando da cabeça aos pés.

– AAANW, brigada. - Disse em meio de um sorriso sem graça.– Você tambem está lindo.

Ele agradeçeu e logo disse:

– Vamos princesa, temos uma grande festa pela frete!Ri e seguimos ate o Taxi, passamos ao motorista o endereço do local e em poucos minutos chegamos no baile. Ao entrarmos, estavamos abraçados então logo veio Harry dizer:

– Uuui, la vem o novo casalsinho do pedaço!

Niall e eu ficamos sem graça. Então para quebrar o gelo, Niall perguntou:

– Quem foi a coitada que aceitou vir ao baile com voce?

– Quem mais poderia ser? Claro que foi a gatinha da Gabi.

– Hahah sério? Coitada - Disse Niall

No meio dessa nossa breve conversa lembramos que Bella não estava entre nos, então eu e a Gabi resolvemos procura-la. Rodamos todo o espaço possivel que existia naquele lugar, encontramos todos os meninos menos Bella. Zayn estava com Bruna, Louis com Eleanor e eles nos falaram que Liam estava atrasado pois não tinha ninguem para o trazer.

Então eu e Gabi decidimos ligar para Bella para saber o porque ela não havia chegado ainda.

Bella POV's

*Ligação ON*

– Oie amiga - Disseram as meninas em coro

– Ei suas lindas.

– Está com uma voz estranha amiga o que ouve ? - Disse Gabi com uma voz preoculpada.

Eu não resiste e começei a chorar, em meio de solussos disse as meninas que não iria ao baile pois não haviam me convidado.

– Que isso Bella para com isso, isso nao e motivo para voce deixar de vir ! - Disse Gih

– Clar... Neste momento a capainha tocou, como estava sozinha em casa despedi das meninas, falei que ficaria tudo certo, e desliguei o telefone.

*Ligação OFF*

Desci e quando abri a porta uma surpresa era Liam, ele estava tão lindo de uma forma que eu nunca imaginaria que um dia ele conseguiria ser. Eu ainda estava com o rosto inchado pois estava chorando no telefone com as meninas, então por isso ele perguntou:

– Oi, não vai me convidar para entrar não ?- Eu meio sem graça respondi:

– É claro, entre.

– Porque você está chorando moça bonita não fica assim.

Fiquei super sem graça e sem palavras. Então ele continuou:

–Vamos. Porque está ai parada? Vá logo se arrumar, temos um grande baile essa noite.

–Claro que eu não vou, eu não tenho um par.

–Mais agora você tem, sou EU.. Sei que você não gosta de mim, mas mesmo assim eu não poderia deixar uma menina como você perder um baile desses.

– Você está falando sério?

– Claro que sim, vá logo se arrumar, se não a gente vai ficar atrasado.

Neste momento o abraçei rapidamente e o agradeci, subi correndo para o meu quarto pra que eu podesse me arrumar. Fiquei pronta em 30 minutos, me superei hahah. Ao descer a escada em direção a sala, Liam todo fofo me elogiou :

– Nossa como que você ficou tão linda, e assim, em tão pouco tempo! - Fiquei super sem graça mais agradeci, com um simples "obrigada!". Assim fomos para o carro e seguimos em direção ao baile.

OBS: LOOKS DO BAILE

GIH E GABI:http://www.polyvore.com/festa/set?id=52737189&.locale=pt-br

BELA:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52737725&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.. Comentem e deem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.