I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap. não foi feito pela Bella e sim pela Gabi e pela Gih! Espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/2

Gih POV's

Depois da reunião com a diretora, eu e Niall resolvemos ir comprar as guloseimas. Enquanto a Isabela ia resolver sobre o fotógrafo e o Liam falar com seus pais. Gabi, Harry, Louis e Zayn ficaram no colégio "dando" os últimos ajustes no salão de festas.

Chegamos no supermercado e fomos pegando todas aquela guloseimas que as pessoas pediram. Ficou caro, mas deu pra pagar.

Ficamos um bom tempo parado na fila do caixa enquanto Niall parecia querer dizer alguma coisa, mas não conseguia. Na saída resolvi perguntar oque era, enquanto iamos almoçar no Nando's

- Niall, na boa, você tá me assutanto com esse jeito misterioso. Tá querendo me falar alguma coisa?

Ele pensou por alguns minutos e falou:

– Bom Gih, to meio sem graça de dizer isso, mas lá vai.... Você quer ir no baile da escola comigo? - Disse ele com aqueles olhos azuis meio sem graça. Levei um susto, porque eu não esperava isso dele.

– Nossa... me pegou de surpresa haha. Mas eu aceito sim, porque não?

– Sério? Achei que você não ia aceitar - Disse ele, sorrindo igual um bobo.

– Tá haha agora vamos almoçar porque estou morrendo de fome-Entao nos abraçamos e seguimos assim em direção ao Nando's.

– Eu também, quero minhas batatas - Rimos juntos e fomos para o restaurante.

Bella POV's

Não acredito até agora que aquele idiota do Payne me botou nessa. Como assim, eu vou ter que cuidar da fotografia... Ah, mas como eu não sou de deixar ninguém na mão, fui atrás e arrumei um fotógrado que era bem em conta, no preço e na qualidade. Agora é esperar o baile. Na boa, nem to ansiosa, acho que ninguém vai me chamar mesmo.. Ah será que as meninas já tem par? Tenho certeza que já, porque né, sei que tem vários garotos afim delas.. Voltei pra escola para almoçar com o pessoal e não vi a Gih nem o Niall lá. Zayn me disse que eles foram almoçar no Nando's .. Já até sei quem convidou a Gih pro baile!

- Então Bella, como ficou com o fotógrafo? - Disse Louis

– Ah, ele disse que tá tudo certo, e ainda fez por um bom preço pra gente, já que estamos formando e tal.

– Ainda bem que deu tudo certo. Aqui agente já arrumou tudo

- Então Zayn, vai chamar quem pra ir ao baile com você - Perguntou Harry

– Eu chamei a Bruna, só por falta de opção mesmo haha - Disse ele rindo e fazendo todos rirem também - E você Harry, querendo chamar quem?

– To pensando em chamar aquela que você já sabe. - Disse ele com risos ironicos

– Ata - Respondeu Zayn

– Posso saber quem é essa garota? - Perguntou Gabi

– Não,você não pode !

– Aff então tá - Disse ela saindo e indo para a cantina

– Vish, acho que ela ficou com ciúmes hein Harry? - Disse Bella

– Tá sabendo que o Liam ainda não chamou ninguém né Bella?- Disse Louis

– IDAI? Eu nem ligo

– Ah , para com isso Bella, ele é tão fofo .. Na boa, vocês combinam

– Ah gente, parem de falar isso, eu não combino com o Liam. Ele é um metidinho idiota que acha que manda em todo mundo. E mesmo se ele chamasse, ia ganhar um fora bonito

- Coitado do Liam, Bella - Disse Harry

– Coitado nada, bem que ele mereçe, garoto idiota.

Gabi POV's

Eu tinha perguntado pro Harry quem ele ia chamar pro baile, na esperança dele me responder... Mas levei um não, ele disse que não ia me falar. Que viado mano. Como assim? Numa hora fica dando em cima de mim, e depois fica todo grosso. Tomara que a tal garota de um belo de um fora nele, pra ele aprender e deixar de ser bobo. Sai de lá e fui até a cantina, pedi um suco e sentei numa mesa.

Não demorou nem 10 minutos e eu vi o Harry subindo as escadas! O que que ele queria agora? Fui logo levantando e indo embora, até que ele segurou meu braço

- Que que você quer véi? Me deixa em paz - Disse eu tirando meu braço de suas mãos

.- Por que você saiu de lá correndo? Ficou com ciúmes foi?

– Ah, nossa, claro. Como você é ridículo. Acha que todo mundo gosta de você né, mas não é bem assim não tá?

– Tá, olha, não vim aqui pra ficar ouvindo você me chingar. Vim aqui pra te perguntar uma coisa.

– Fala logo que eu não tenho o tempo todo disponivel pra você.

– Nossa, grossa.. Mas tá, quer ir no baile comigo?

COMO? A TAL GAROTA ERA EU? MEU DEUS!!

– E porque eu aceitaria? Eu não vou no baile com um menino que me trata igual um cachorro!

– Ah, então tá.. Mas fica sabendo, que todos os outros já tão com par ok? Flw..

Ele foi saindo devagar, tipo esperando que eu dissese mais alguma coisa. Na hora que ele viu que eu não ia dizer nada, começou a andar mais rápido. Fiquei uns minutos pensando se realmente valeria a pena aceitar o seu convite. Será mesmo que todo mundo já tem par?

– Harry - Gritei.

Ele parou e olhou para trás com aqueles lindos olhos verdes. Cara que que eu to dizendo?

– Fala

- Bom... Eu aceito seu convite pra ir ao baile.

– Ah, mas agora eu já mudei de ideia

.- SÉRIO? - Perguntei assustada

– Lógico que não né gatinha? Haha , então eu te busco as 20:00 amanhã. Esteje linda - Disse ele andando e dando um piscadinha de olho..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Deixe comentários e deem Review. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.