I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/4

Bella POV's

Até agora não to acreditando que o Liam apareceu lá em casa pra me buscar. Quem diria... Já estávamos quase chegando no baile quando o único assunto apareceu:

– Por que na hora que eu cheguei na sua casa, você estava chorando? - Perguntou Liam

– Ah, eu estava meio triste porque ninguém tinha me convidado para o baile.

– Ata, mas agora não precisa preocupar com isso mais né? - Disse ele rindo

– Pois é haha

Chegamos no local do baile, estacionamos o carro e fomos andando em direção a portaria. Estava tudo realmente lindo, os meninos cuidaram bem da decoração. Na hora em que entramos, vimos a Gih, o Niall, a Gabi e o Harry sentados em uma mesa. Os outros meninos estavam dançando com seus pares ao fundo. Disse a Liam para irmos sentarmos com eles, e ele concordou. Chegamos na mesa e logo Harry veio com piadinhas, como sempre:

– Nossa, quem diria que a Bella viria logo com o Liam

– Pois é , os opostos se atraem - Disse Gabi com um sorriso imenso no rosto trocando olhares com Harry

– Boa noite pra vocês também ta? E agente só veio junto como amigos, sem nada de mais ok?- Eu disse, para que todos parassem de pensar qualquer outra coisa sobre mim e Liam.

– Então tá, se você diz... - Disse Niall

Gih POV's

A noite estava sendo ótima, apesar de estarmos sem a Bella com agente. De repente vimos Isabela, toda linda, chegando com o ... Liam. Quem um dia imaginaria aqueles dois, num mesmo lugar, sem brigas ... Eles vieram e se sentaram com agente. Zayn e Bruna vieram até nossa mesa nos convidar para dançar, mas apenar eu e Niall concordamos. Então fomos para a pista de dança. Justo nesse momento começou a tocar uma música lenta... Niall me agarrou por trás e perguntou se eu aceitava dançar com ele. Não tinha como dizer não. Estávamos dançando até que Niall me mostrou Gabi e Harry saindo pelos fundos... Já até sei oque vai acontecer.

– Então.. vai ficar prestando atenção no povo da mesa, ou vai dar um pouco de atenção pra mim? - Disse Niall com uma carinha super fofa

Fiquei sem palavras, então para disfarçar a vergonha, dei uma risadinha e voltamos a dançar. Até que Niall sussurrou no meu ouvido:

– Realmente você tá achando que só o Harry vai conseguir alguma coisa a mais essa noite? - Me fiz de desentendida e perguntei:

– Como assim? - Disse entre risadas

– Não sei como falar, mas posso te mostrar - Ele foi se aproximando até que fui salva pelo gongo, ou melhor, pelo Zayn, que chegou perguntando aonde estava Louis. Conseguia ver a cara de raiva que o Niall ficou, mas não disse nada. Então resolvemos voltar para a mesa e ficar conversando com a Bella e o Liam, pois o clima tinha acabado totalmente.

Gabi POV's

No meio da festa, Gih se levantou e saiu para dançar com Niall. Ficamos conversando com a Bella, até que Harry sussurou em meu ouvido:

– Não acha melhor irmos lá pra fora não, você sabe, pra gente ficar sosinhos?

– Claro - Disse rindo

Nos levantamos e conseguimos ouvir uns comentários inúteis de Bella e Liam. Chegamos lá fora e era realmente muito lindo. Tinha uma fonte toda iluminada e vários banquinhos para podermos sentar. Harry segurou minha mão e foi me puxando até um canto de baixo de uma árvore.

– Que que agente ta fazendo aqui cara? - Perguntei pra ele

– Deixa eu te mostrar - Disse Harry com um sorriso malicioso, se aproximando de mim. Conseguia sentir a respiração dele e seu rosto chegando cada vez mais perto. Eu não o impedi, afinal, eu também queria aquilo. Até que nos beijamos, um beijos calmo mas ao mesmo tempo bem quente. Só paramos por falta de ar.

– Eu acho que agente podia continuar em outro lugar - Disse Harry

– Aonde?

– Ah, sei lá, minha casa ta vazia hoje, anima de ir pra lá não?

– Animo, claro - Rimos juntos

Harry entrou para se despedir dos garotos e logo depois entramos no carro e fomos embora.

Bella POV's

Estávamos sentados na mesa com todo mundo, até que Gih e Niall resolveram dançar e Harry e Gabi sumiram do nada. Fiquei sosinha numa mesa com o Liam, até que ele começou a puxar assunto:

– Então, você sabe por que eu te troxe aqui ne?

– Na boa.. não sei não haha

– Sério? haha, devia saber porque, eu realmente não sei como te falar isso...

– Fala ai, to ficando curiosa

– Ah, agente sempre briga, sempre se implica, diz que odeia um ao outro, mas na verdade eu sei que é tudo mentira. Esse "ódio" que um sente pelo outro, um dia transforma em amor. E eu acho que meu lado de ódio já ta mudado. Eu te trouxe aqui, pra gente poder ter um tempo sem ninguém falando nada, um tempo a sós, pra conversar e pra mim poder te dizer que eu realmente gosto muito de você Bella, mais do que como amigo.

Nesse momento não teve nem como não se emocionar né? Mas eu realmente acho, que ainda está muito cedo pra rolar alguma coisa entre agente, e resolvi falar isso pra ele

– Olha Liam, eu também te acho um cara incrível, mas acho também que ainda está muito cedo pra rolar alguma coisa sabe? Vamos dar tempo ao tempo e ver no que vai dar. Se tiver que ser, será. Ele deu um sorriso forçado, mais concordou, e pediu mais um bebida pra gente. Ficamos mais um bom tempo conversando e rindo.

Harry POV's

Cara, não to acreditando até agora que eu fiquei com a gata da Gabriela... Na hora que eu cheguei nela, achei que ela ia me dar um tapa, ou coisa do tipo.. mas ela me beijou também. Posso até ter uma tal fama de galinha e de pegador, mas acho que essa garota realmente tá me mudando. Dai depois que agente ficou lá no jardim, eu sugeri de irmos pra minha casa, já que minha mãe viajou, e meu pai estava trabalhando. Ela concordou então despedi dos garotos, entramos no carro e fomos. Chegando lá percebi que ela tava meio nervosa, sei la. Mas nada que impediu de rolar mais uns beijos e uns pegas. Mais tarde, disse pra ela ficar, e dormir aqui, sem nada de mais, so dormir. Ela concordou, e fomos para o quarto assistir uns filmes qualqueres que passavam na tv, até pergarmos no sono.

Gih POV's

Depois que voltamos para a mesa Bella nos contou que Harry levou Gabi para sua casa. Fiquei um pouco surpresa, pois não esperava isso dela. Durante todo o baile, Niall tentou ficar comigo, mas acho que não era a hora certa, nem o lugar certo. Bruna veio me falar que Niall foi pedir conselhos à Zayn para que ele o ajudasse a chegar em mim. Fiquei meio sem graça depois que Bruna me disse isso. Mas nem por isso deixei de aproveita o baile ao máximo. Estava um clima super fofo entre o Liam e Bella, mas ele não ficaram, apenas conversaram e riram um pouco. Eu percebia o olhar de decepção do Niall, toda vez que eu olhava para ele. Com muita cara de pau, fui atrapalhar a conversa de Liam e Bella antes que Niall desse outra tentativa fracassada de ficar comigo.Não era legal magoa-lo, mas era preciso.

Chamei Bella para dançar comigo e contei sobre oque tinha acontecido e ela apoiou que eu ficasse com ele. Estávamos dançando na pista quando percebi que Bella e Niall estavam trocando olhares, até que vi Niall vindo em nossa direção. Bella percebeu aquele clima novamente e disse:

– Vou dar licença aqui para os pobinhos.. Vai na fé tá Niall? - Eles riram

– Então Gih, não quero forçar nada, mas você sabe que eu estou super afim de você né?

– É, deu pra perceber haha

Niall então pediu desculpas por tudo que tinha acontecido, e disse que não ia fazer nada que eu não quisesse.No fim do baile, resolvemos ir pra casa. Liam iria levar Bella, Niall, Zayn e eu. Ao chegar em casa, Niall se despediu e pediu desculpas novamente por tudo. Eu disse que estava tudo bem e que não tinha problema.

No exato momento em que entrei, resolvei entra no twitter e contar tudo que havia acontecido no baile. Ja eram quase 5 da manhã, mas, quase todo mundo estava on. Praticamente, quase todo mundo tava comentando da festa, e metade dos comentários eram indiretas falando dos casais que não ficaram. Aff.. me despedi e fui dormir.

Niall POV's

Tentei várias e várias vezes chegar na Gih, mais ela não queria. Parece até que só aceitou o convite que eu fiz por obrigação. Acho que ela não viu que eu estou bem na dela. Todo mundo se pegou na festa, e eu fiquei lá, igual um idiota. Até o Liam e a Bella tiveram mais clima do que agente. Mas não posso mentir, que no começo da festa, estava o maior climão... Mas só no começo.Nunca fiquei tão evergonhado na minha vida, mas fazer oque né? Quando a gente gosta de uma menina, ainda mais uma Gih da vida, tem mesmo é que correr atraz mesmo recebendo esses foras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado suas liamdas -)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.