I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 28
3° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

~ Capitulo novo para vocês amores ! Espero que gostem
CLIQUEM NAS PALAVRAS AZUIS , ABRIRAM AS ROUPAS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/28

Bella POV’s:

Ficamos na praia até nos cansarmos, voltamos todos juntos para o hotel e combinamos de almoçar:

–- Quem ficar pronto é para descer e esperar ok ? Vamos almoçar juntos hoje ! – propôs Zayn

Todos concordaram e cada um foi para o seu devido quarto se arrumar.

Eu e Liam subimos para o quarto , entramos e fechamos a porta. Liam sentou na cama e ligou a televisão , e eu fui tirar a canga e a toalha que estavam molhadas de dentro da minha bolsa:

–- Gostou do primeiro dia de praia amor ? – ouvi Liam perguntar

–- Adorei , até que consegui pegar uma corzinha ! – falei esticando uma de minhas pernas e as observando

–- Ta linda ! – Liam falou me puxando para sentar na cama ao lado dele

Eu apenas ri , e Liam continuou:

–- E essas bochechas vermelhas !? Esqueceu de passar protetor no rosto ? – falou apalpando-as

–- Passei , mais acho que foi pouco ne ? – falei rindo

–- Você fica tão fofinha assim , ainda mais sorrindo !

Ri meio sem grassa e agradeci com alguns selinhos.

Ficando trocando caricias , até que me lembrei que precisávamos de começar a arrumar:

–- Eu vou tomar meu banho ok amor ? – Falei me levantando da cama e pegando minha toalha

–- Ok , vai la ! Corre porque agente já esta atrasado !

Entrei no banheiro e tranquei a porta , tomei um banho rápido mais que deu para fazer toda minha higiene e lavar a cabeça . Me sequei dentro do banheiro mesmo para não molhar o quarto , e depois destranquei a porta e sai.

–- Pronto amor pode ir ! – Falei olhando para o Liam que estava deitando ; ele apenas sorriu e se levantou da cama pegando a toalha.

–- Não vai me espionar dessa vez ne ? – falei em quanto ele ia em direção ao banheiro

–- Você ficou morrendo de vergonha ne? Bonitinha ...– ele falou colocando a toalha na pia do banheiro

–- Acho que eu tenho motivo ne ? Você me olhando e eu trocando de roupa de boa sem nem perceber !

–- iih amor , relaxa eu já te falei que mais cedo ou mais tarde eu ia ver mesmo !

–- Ah mesmo assim poxa , queria que fosse surpresa ! –falei rindo maliciosamente e totalmente envergonhada

–- Mais vai ser surpresa , eu ainda não fiz oque eu tenho vontade de fazer – quando ele falou isso eu não sabia oque responder , mais confesso que gostei do que eu ouvi

–- Então quer dizer que você tem vontade ...

–- Vai me dizer que você não sabia ?

–- Pior que não .

–- Mais agora sua vez de me responder , vc tem vontade?

–- LIAM VAI TOMAR SEU BANHO , VOCÊ ESTA NOS ATRASANDO ! – falei rindo me aproximando dele e lhe dando um selinho ( claro que segurando a toalha que estava enrolada em meu corpo)

Ele riu também e percebeu que eu estava meio sem graça e entrou para o banheiro e trancou a porta.

Em quanto Liam tomava banho eu me vesti , calcei meu tênis , arrumei o meu cabelo , e ainda tive tempo de ligar para minha mãe ( é ... o banho do Lili foi demorado KKKK’ )

Mais depois que ele saiu do banho ele se vestiu na minha frente mesmo , sem vergonha nenhuma , e sem muita demora ele estava pronto , então descemos para encontrar com as meninas e meninos que estavam esperando .

Harry POV'S:

– To , porque? - ela disse se sentando na cama.

– Vai ficar aqui o dia todo?

– Talvez, não tem nada melhor pra fazer

– Lógico que tem, tem a praia.

– Só tem a praia, to cansada de praia.

– Já sei, vem. - eu disse a puxando para fora da cama.

– Aonde ?

– Vem - eu disse ainda a puxando, ela calçou seu sapato e fomos descendo ate o estacionamento do hotel, entramos no meu carro e saimos.

– Aonde ce ta me levando vei?

– Ja que não tem nada pra fazer, vo te levar pra conhecer a cidade.

– Voce conhece aqui?

– Eu vivo aqui meu amor.

– Meu amor?

– Foi mal, é costume.

Seguimos andando pela cidade inteira, parando, tirando foto, comprando um tanto de coisa, indo a pontos turisticos e tal. Ficamos a tarde inteira fora, quando ja eram 18:00 voltamos para o hotel.

– Nossa, cansei hoje viu? - ela disse se jogando na cama.

– Somos dois, pelo menos não ficou atoa aqui nesse quarto. - eu disse me jogando ao lado dela.

– Pois é, acho que vou tomar um banho agora, pra relaxar. - ela disse e entrou no banheiro.

Acho que finalmento to conquistando ela de novo.

Gabi POV's:

Depois que chegamos no hotel, resolvi ir tomar um banho. Por mais que eu estivesse com raiva do Harry, hoje eu me diverti muito com ele.
Entrei no banho quando eu menos esperei a luz acabou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO, HAAAAAARRY

– CALMA AI, JA TO INDO.

– NÃO ENTRA AQUI.

– COMO QUE VOCÊ QUER QUE EU TE AJUDE ENTÃO? EU JA TE VI ASSIM, NÃOPRECISA FICAR SEM GRAÇA. - ele disse e quando eu ia responder eu ouvi a porta do banheiro se abrindo. DROGA.

– Me ajuda.

– Perai - ele disse e eu só senti uma luz de celular no meu rosto.

– Oi haha - ele disse e logo pegou a toalha me entregando. Me enrolei nela e sai do quarto. Peguei o primeiro pijama que eu vi que por sinal não era muito confortavel pra usar com o Harry do meu lado, mas ali na hora não tinha como procurar outro e então me vesti e me deitei na cama.

– Acho que agora temos que dormir, não tem nada pra fazer. - eu disse e ele concordou. Me deitei na cama e o Harry no sofá que tinha do lado. Ficamos um tempo assim até que o Harry percebeu que eu não estava conseguindo dormir e perguntou.

– Que que foi? Ta sem sono?

– Não é que.... eu tenho um pouco de medo de escuro.

– HAHAH que medrosa.

– Cala a boca. Mas é.... tem como , tipo, sei la, você deitar aqui comigo até a luz voltar.

– Hahahah medrosa. - ele disse e senti ele se deitando na cama. Por puro impulso, eu juro, eu o abracei.

– Nossa, ta tremendo, que isso, calma, só ta faltando luz, eu to aqui. - ele disse me apertando um pouco contra seu corpo e me dando um beijo na testa.

– Brigada - eu disse meio sem graça.

– Que isso, precisa agradecer não.

Nisso acabamos dormindo assim.

Gih POV's:

Quando saímos da praia acabou que nem fomos direto para o restaurante, acabamoscombinando te voltar para o hotel, tomar um banho e trocar de roupa e logo depoisencontrarmos todos no hall do hotel.

Cheguei e fui entrando direito no Banho enquanto o Niall ficou assistindo televisão,acabei esquecendo minha toalha do lado de fora, então abri um vão bem pequenona porta so mesmo para conseguir colocar a cabeça para fora e pedir que ele meà entregasse, quando ele entregou a toalha em minhas mãos , ele me olho bem maliciosamente tentando ver se conseguir ver mais alguma coisa alem do meu rosto,comei a rir, fechei a porta e gritei do banheiro.

–- VOCÊ NÃO CONSEGUIU ME VER, KKKKK... BEM FEITO! – Ele apenas riu e gritouem retorno com uma voz de “choro”: -- CHATIADO. Então assim sai do banheiroe ele entrou no banho, enquanto eu colocava a minha roupa e acaba de me arrumar, em pouco tempo a gente desceue se encontrou com o resto do povo e fomos para a pizzaria almoçar.

Durante o almoço um dos amigos, que o Niall tinha feito na praia, ligo para eleperguntando se ele não queria encontrar com eles em um bar perto dali, o Niall aceitouo convite e assim, quando acabamos de almoçar nos despedimos dos meninospagamos nossa parte, e assim fomos encontrar os amigos do Niall no bar, chegamosla nos juntamos a eles na mesa, ficamos conversando por muito tempo mas o assunto principal deles eram mulheres, revistas pornôs, realmente coisa desse nível, tirandoque parecia que eu nem estava ali na mesa, o Niall nem mesmo me deu uma sequeratenção.

Então logo peguei minha bola, falei ao pé do seu ouvido que eu estava indo embora,acho que ele não percebeu o que eu tinha dito direito, e só mesmo depois a fixadele caiu, tirei minha sapatinha e assim começei a andar pela areia da praia, emdireção ao hotel, ate que eu ouvi gritarem meu nome, quando eu olhei para traz o Niall estava vindo correndo, só mesmo revirei meus olhar e voltei minha visão de volta prafrente, ate que ele me puxou um dos meus braços fazendo com que eu me voltassenovamente para ele, e ele falou:

–- Porque você saiu daquele jeito?

–- Porque? Você ainda me pergunta o porque? Vei eu só uma mulher, não um homempra poder ficar falando de mulheres gostosas, revistas pornôs essas coisas, porfavor ne Niall, não só obrigada a escutar essas coisas não, ainda mais quando meunamorado esta no meio. – Falei me soltando de suas mãos e voltando a andar...

–- Mais Gih, essa não foi minha intenção, me desculpas...

–- Não foi sua intenção mais foi o que você fez, tirando que parecia que eu nem estavaali para você, eu parecia mais um nada naquele lugar

–- Para com isso Gih, você sabe que eu te amo, que o que eu fiz não foi por mal, porfavor me perdoa, não quero ficar mais com você, eu te amo minha pequena!

–- Niall... – eu falei me virando para ele. – Vei ta bom eu te desculpo.

–- Não eu quero uma desculpa de coração não da boca para fora. – Ele falou mepegando pela cintura e me juntando a ele.

–- Ta bom Niall eu te desculpo, de coração...

–- Serio mesmo, - ele falou me virando para ele. – Jura?

–- Serio. Juro. – Logo que eu disse isso ele me deu um abraço bem apertado e medeu um beijo longo e suave. Logo que nos nus separamos, ele me pegou pelo colo ecomeçou a me girar e correr comigo pela areia, eu comei a gritar para ele me colocarno chão, ele começou a rir e me chamar de medrosa mais logo me voltou ao chão, elepassou seus braços sobre meus ombros e assim seguimos de volta para o hotel.

Quando chegamos no Hotel, todas as luzes estavam apagadas e não tinha nenhumdos funcionários na entrada, então assim fomos ate a cozinha onde havia uma velaacessa, lá a recepcionista falou que a luz tinha acabado mais eles estavam fazendode tudo para ela voltar o mais rápido possível, então só mesmo pegamos a chave donosso quarto e algumas velas e assim subimos as escadas para irmos para o nosso quarto.

Liam POV’s:

Depois que saímos da praia , fomos para o hotel nos arrumar , tínhamos combinado de sair para almoçar e depois que ficamos prontos descemos para encontrar os meninos e meninas , mais as únicas pessoas que tinham la no hall do hotel , era Els , Lou e Zayn , Niall e Gih estavam um pouco atrasados.

Sem muita demora eles desceram e fomos todos juntos para o restaurante almoçar , almoçamos e conversamos muito , ate sermos interrompidos por alguns amigos do Niall ligando para ele o chamando para ir para um bar , então ele e Gih despediram de todos nós e saíram , continuamos conversando ate eu chamar a bella para tomar um sorvete então nos despedimos também e saímos andando pela rua das pedras ( mais movimentada de Buzios ) procurando uma sorveteria . Achamos uma no final da rua quase , nos servimos e nos sentamos em uma mesinha , o assunto do quarto me deixou realmente encucado então eu resolvi perguntar:

–- Porque toda vez que agente meio que toca no assunto de sexo , vc fica toda sem jeito ? – falei colocando uma de minhas mãos na perna dela

–- Ah amor n sei ... – ela respondeu novamente toda sem graça e olhando para baixo

–- Fala a verdade bella , pq tu fica assim quando agente comenta ou até mesmo brinca ?

–- To falando Liam , serio ! – ela respondeu fria

–- Não ta , até parece que eu n te conheço ne ? Fala amor , pode confiar !

–- Não gosto de falar sobre isso , traumatizei ! – ela falou dando aquele sorrisinho fofo dela , que só ela sabia dar.

Olhei nos olhos dela e sorri , e então ela continuou:

–- Sabe o Pedro ? – ela falou ainda olhando para os meus olhos

Eu sabia quem era Pedro , era o menino mais ridículo da escola , o ex namorado da Isabela , oque traia ela , e depois ia dizer que a amava , fazia a menina mais perfeita de boba , e o pior é que ela ainda acreditava , eu sabia de tudo mais eu não podia a contar porque eu sabia que ela não acreditaria em mim , mais enfim , oque aquele Pedro fez com ela que a deixou traumatizada ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas? @boxersof1d
DEIXEM REVIEWS , E ME DIGA OQUE VCS ESTAO ACHANDO DAS ROUPAS ! BONITAS? QUAL A MAIS BONITA DO CAPITULO ?? A opnião de vcs é importante para gnt !
Obrigada por tudo
Amamos vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.