I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 29
4° capitulo


Notas iniciais do capítulo

Bom amor , mais um capitulo para vcs haha' espero que gostem , deixem reviews , e muuuuuito obg pelas 115 ♥ Amamos vcs , lembrando que.. cliquem nas palavras azuis , irá abrir as roupas no polyvore , vcs podem deixar review falando se vcs gostaram das roupas ou dando ideias :)
CAPITULO PARA MAIORES DE 12 ANINHOOS
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/29

Liam POV’s :

–- Oque aquele idiota fez com vc ??? – falei

–- Eu fico super sem graça de falar sobre isso, e tipo vc é a primeira pessoa que eu estou contando , então porfavor amor , não ria da minha cara e nem espalhe para os seus amiguinhos .. – ela falou apreensiva

–- Pode confiar .. – foram as únicas palavras que saíram da minha boca .

–- Ele me chamou para assistir um filme na casa dele , e eu como sempre ingênua fui , e quando eu cheguei la não tinha ninguém só eu e ele, até ai tudo bem ne ? ficamos conversando um tempo até que ele resolveu me chamar para ir pro quarto dele , dae perguntei se agnt ia ver filme la , e a resposta dele foi afirmativa , quando chegamos no quarto ele trancou a porta e me empurrou com a maior brutalidade para a cama , começou a tirar minha roupa e fazer as coisas forçadas comigo , e sabe eu ainda era virgem e eu tinha certeza que aquele não era o momento , mais como ele era bem mais forte que eu , eu n tinha como impedir ... – na hora que ela terminou de dizer essas palavras , eu n tinha oq falar , eu so sentia uma raiva imensa dentro de mim , ele tirou a virgindade da MINHA garota .. e o pior disso tudo é que foi a força .

–- E porque você acha q eu iria rir disso ?

–- Porque ? Porque para vocês homens , uma menina que era virgem aos 18 anos , e só perdeu pq o namorado a foçou , é tão ridículo.

–- Olha , eu nunca acharia isso , pelo contrario , eu sinto uma raiva imensa daquele cara , na verdade eu já sentia bem antes por ele ter a menina que eu sempre quis , e agora por saber que ele fez essa brutalidade com a MINHA menina ..

–- Eu tenho nojo dele , por ele ter sido tão escroto a esse ponto ...

–- Talvez ele não saiba que para uma menina a virgindade é uma das coisas mais importantes ..

Bella apenas deu um sorrisinho sem grassa e abaixou a cabeça

–- E a respeito disso , eu nunca , nunca mesmo , iria tentar fazer nada forçado com vc .. e para mim vc continua sendo a MINHA menina virgem , ingênua , e linda em todos os sentidos .. então pode ficar tranquila – falei

–- Obrigada por tudo , tudo mesmo amor ! e sabe , depois dessa nossa conversa eu tirei uma conclusão .. – Bella falou se aproximando e me dando um selinho

–- Que decisão ?? – perguntei desconfiado

–- Então amor , vamos voltar para o hotel ? – ela falou levantando da cadeira e desconversando

–- Você fica desconversando , mais enfim vamos sim ! – falei me levantando também e dando a mão para ela .

Gabi POV's:

Acordei de madrugada meio enjoada, levantei correndo no escuro mesmo e acabei acordando o Harry sem querer, que veio correndo atrás de mim, entrei no banheiro e .... Não acredito que o Harry tava me vendo vomitar. Não demorei muito e quando acabei, lavei meu rosto e me sentei na cama, esperando aquela sensação ruim passar.

– Melhorou? - o Harry perguntou se agachando

– Ce não precisava ter visto aquilo.

– Nada a ver, mas você não me respondeu, melhorou?

– Melhorei, brigada.

– Que que aconteceu? - ele disse e se sentou do meu lado.

– Sei la, do nada eu acordei enjoada.

– Será que .....

– NÃO, LÓGICO QUE NÃO.

– Ué agente não usou camisinha.

– Eu sei, mas eu tomei a pílula, eu ia saber se eu tivesse grávida. Deve ter sido alguma coisa que eu comi ontem, sei la.

– Sei não hein.

– Credo Harry para de falar isso, acredita em mim poxa. Agora eu não posso nem passar mal que você já vem falando merda.

– Nossa relaxa, eu só falei porque podia ser ué, mas se não é, ainda bem que não.

– Ta foi mal, acho melhor agente voltar a dormir ne? - eu disse e fui me deitando na cama.

– Ér, posso continuar deitado na cama ne?

– Lógico - eu disse e ele se deitou do meu lado, um de costas pro outro, acabei dormindo outra vez.

Gih POV's:

Depois que eu troquei de roupa assentei na cama e por azar meu celular tinha acabado a bateria, não tinha simplesmente nada para fazer, sem luz, sem internet,sem celular, sem TV, simplesmente sem nada.

Logo depois que o Niall acabou de trocar de roupa ele se juntos a mim na cama, me abraçou e falou:

–- A gente pode fazer coisa melhor do que ficar aqui, olhando para essas velas... –ele falou isso juntando meu corpo ao dele e me dando um beijo longo e suave, e lentamente foi descendo suas mãos pelo meu corpo passando-as pela minha cintura ate chegar em minhas coxas que de tal maneira me fez assentar em seu colo, ele olho nos meus olho e perguntou seu eu queria que continuasse, fiz que sim com a cabeça e ele voltou a me beijar.

Nisso ele aproximou mais ainda nossos corpos e passou lentamente uma de suas mãos por de baixo da minha blusa me fazendo arrepiar todinha e eu fiz o mesmo com a dele, calmamente ele tirou minha blusa me fazendo ficar somente de sutiã e de short, fiquei um pouco sem graça mais nada de pudesse ser deixado de lado naquela situação. Nisso ele me tirou de cima de seu colo me fazendo deitar ao seu lado, mais logo ele se levantou e assentou sobre meu quadril, enquanto tirava sua camisa, e voltando a me dar mais beijos.

Ele foi descendo seus beijos mais quentes pelo meu pescoço e minha barriga, epassando suas mãos novamente sobre meu corpo e sobre certas partes, o que mefez me arrepiar mais ainda, e em um ato de impulso acabei fincando minhas unhasem suas costas com isso ele foi mais alem, chegou ate a barra do short, fazendo-o o desabotoar, levantei meu quadril para ajudar a tira-lo, ele continuou descendo seus beijos ate chegar em minhas coxas e me mudando de posição novamente, fiquei denovo por cima e o ajudei a fazer o mesmo com sua bermuda, fazendo ele ficar so mesmo de boxer.

Ele se assentou na cama e logo me puxou em sua direção, ficamos trocando beijos ate a hora que sua mão foi subindo pelo meu corpo ate desabotoar meu sutiã o jogando em qualquer canto do quarto, lentamente ele passou seus lábios sobre meu peito direito me fazendo ficar totalmente arrepiada e puxando seu cabelo. Ele me deitou lentamente ficando por cima, mais logo mudando de posição fazendo com que eu ficasse por cima dele, fui beijando lentamente seu abdômen ate sentir um sinalda ‘horanconda’ o que me fez logo tirar sua boxer, rapidamente ele fez o mesmo com a minha calcinha.

Ele estava totalmente excitado assim como eu tambem estava, ele rapidamente pegou uma camisinha que estava o bolso da sua bermuda, eu o ajudei a coloca-lae logo voltamos a nos beijar. Ele foi colocando devagar falando que não queria me machucar, eu soltei um gemido baixo entre nossos beijos, e assim ele continuou, uma sensação tão boa que a cada momento eu queria mais e mais, começamos a nos beijar mais calorosamente, finquei minhas unhas em suas costas o que deve ter feito entender que era para ir mais rápido, o que realmente aconteceu, entre nossos beijose amassos tambem trocamos alguns gemidos, que acabaram deixando mais gostoso aquele momento.

Quando chegamos ao ápice, nos separamos deitando um ao lado do outro,

–- Valeu a pena a luz ter acabado! – ele afirmou respirando com um ar de cansado,não falei nada so continuei a rir e fazendo que sim com a cabeça.
Ele se virou para mim colou seu corpo ao meu me deu um beijo na bochecha e logo acabamos pegando no sono.

Bella POV’s:

Voltamos caminhando para o hotel , mais assim que chegamos no hall do hotel a recepcionista avisou que estávamos sem luz , Liam olhou para mim e riu e a minha reação foi a mesma tbm ..

Entramos no quarto e fechamos a porta, a única luz que tinha no quarto era a da janela , sentamos na cama e retiramos o sapato , então resolvi comentar:

–- Era só oq nos faltava ne ? acabar a luz , eu estava doida para chegar aqui , tirar essa roupa q esta me apertando , tomar banho , colocar um pijama ..

–- Tomar banho n dá , mais trocar de roupa pode ... o banheiro esta escuro pq n tem nem a luz da janela , mais se vc quiser trocar de roupa aqui no quarto pode ..

–- ta bom – concordei – mais vc vai ter que olhar para o outro lado .. – falei envergonhada

–- Para com isso , chega de bobeira ! – Liam falou me puchando me abraçando de lado e dando um beijo no meu pescoço.

Eu apenas ri , concordando , pq já era tempo , eu contei coisas que eu nunca havia contado para ninguém para o Liam , e ele me ver de calcinha e sutiã não seria nada perto disso.

Puchei minha mala com o pé aproximando ela de mim , comecei a escolher o pijama , até que o Liam pega o pijama rosa da minha mala e fala:

–- Você vestindo esse , n seria nada mal ... – ele falou se referindo ao pijama

–- Liam olha para esse pijama , olha a parte de baixo dele , é praticamente a mesma coisa que estar só de calcinha ..

–- Ah amor pf .. – ele falou fazendo beicinho

–- Você sabe que eu n resisto ah esse beicinho ne ? mais ok vc me convenceu .

Em quanto eu retirava minha blusa morrendo de vergonha , Liam já estava só de cueca e me observando , coloquei a blusinha do pijama , e depois vinha a pior parte , eu retirar o short branco e colocar o mini short do pijama o pior nem era isso , era o Liam n parar de me olhar :

–- Para de me olhar assim poxa , vc me deixa com mais vergonha do que eu já estou ..

–- Para com isso , eu já te falei oq eu acho sobre isso .

Ele realmente tinha razão , primeiro ele já me viu colocando roupa , trocar n ia fazer diferença .. Então me levantei e retirei o short , arrumei a calcinha que eu usava no meu corpo e depois coloquei o shortinho do pijama e novamente voltei a me sentar na cama ao lado de Liam.

–- E ai ? oq vc achou ?? – perguntei sem grassa , querendo me referir ao pijama , eu queria provoca-lo

–- Você ainda pergunta ? Olha para o seu corpo , olha para você , tem coisa mais linda ??

–- Meu corpo ?? Liam fala serio , n vamos exagerar ..

–- Exagerar? Vc viu os caras olhando para vc hj ? reparando cada detalhe ?? Eu morro de ciúme dele .. – Ele falou fazendo eu deitar de lado em seus braços

–- Eu já falei que ele é seu ne ? só seu ,então para de drama ..

Ficamos trocando caricias e umas espécies de “mãos bobas ” ( da parte dele é claro ) , até ele sem vergonha nenhuma perguntar:

–- Bella , qual a decisão que vc tomou que comentou comigo na sorveteria ?? Sem desconversar agora , pode falar a verdade sem vergonha ..

Eu apenas abaixei a cabeça pq quando eu contasse eu iria morrer de vergonha e permaneci em silencio

–- É a respeito de sexo ??

–- Quer saber , eu vou falar , sim amr , é a respeito de sexo , eu queria dizer que eu me sinto realmente segura ao seu lado e que depois da nossa conversa eu tenho certeza que TEM que ser com vc ! – falei e seguidamente abaixei a cabeça denovo

–- Bella , olha no meu olho . – ele pediu e eu obedeci - fala isso agora , olhando no meu olho – e eu repeti novamente olhando para seus olhos e a única reação que ele teve foi me beijar , me beijar ferozmente , sem receio algum sem vergonha nenhuma.

Harry POV's:

Do nada de noite a Gabi acorda passando mal e quase me mata de susto. Diz ela que tava enjoada e tal e acabo brigando comigo por eu falar demais, mas enfim, acabamos dormindo de novo. Acordei antes dela no dia seguinte, fui na recepção e pedi pra mandarem o café no quarto hoje, vai que ela ainda não ta melhor. Subi pro quarto de novo, e quando cheguei la ela tava acordando.

– Bom dia - eu disse

– Bom dia, quantas horas? - ela disse espreguiçando

– Quase 10

– Nossa, agente não ia tomar café com o povo la em baixo, você foi ne e me largo aqui ne? Ta chegando agora.

– Fui nada, fui pedir pra mandarem café pra gente aqui, pra gente conversar.

– Conversar mais Harry, não ta bom não?

– Eu quero saber se você já pensou no que eu te falei ué, não posso? - eu disse me sentando na cama.

– Pode, mas deixa eu trocar de roupa primeiro, tomar café...

– Não me enrola mais, fala logo, porque se sua resposta for não eu já to preparado, fala, sério.

– Ta, eu te desculpo.

– SÉRIO?

– Aham

– Então você volta a namorar comigo? Juro por tudo que é mais sagrado que eu não vou te magoar nem um pouquinho agora, que você vai ser a menina mais feliz de todas.

– Promete?

– Prometo quantas vezes você quiser.

Eu disse isso e nos beijamos, não acredito que ela me perdoou, como eu tava com saudade daquele beijo, dela, de tudo. Fui puxando ela pro meu colo quando bateram na porta.

– Deve ser nosso café - ela disse se levantando e indo abrir a porta, e eu não tinha percebido antes, mas ela tava com uma camisola tão sexy, ficava tão perfeita nela. Logo ela trouxe a bandeja com nossos cafés.

– Só tem fruta ? - ela perguntou.

– É, lógico, você passou mau ontem, não pode abusar de comer nada

– Awn que fofo você. - ela disse me dando um selinho.

– Então vamos comer logo que eu to super ansioso pra descer e contar pra todo mundo que agente voltou.

– HAHA dmr.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae ? gostaram ?? eeu espero que sim , e novamente obg :3 xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.