I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 27
2º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouco para postar, mais esta ai : ) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/27

Gabi POV's

Chegamos na praia, que por sinal tava vazia, achamos um lugar bom, e fomos tomar sol. Não demorou muito para o Niall chegar e ele e a Giovana ficarem se pegando lá. Peguei meu celular, coloquei uma musica, peguei meu fone e fiquei ouvindo. Quando eu menos espero, alguém pega meu fone e meu celular. ESSE MENINO NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ MAIS NÃO?

– Que que você quer agora? - eu disse calma, afinal estavamos na praia, eu não podia fazer escandalo.

– Conversar com você, agente não pode ficar brigado assim na nossa viajem de formatura, fala sério.

– Por mim, do jeito que tá, esta otimo.

– Mas pra mim não tá.

– Que pena - eu disse e peguei meu celular da mão dele e voltei ouvir minha música, então ele se levantou e foi em direção ao quiosque de agua de coco. Eu não sei porque eu fiquei vendo oque ele tava fazendo, mas sei la, e o pior, que quando eu menos esperei, chegaram duas meninas, e começaram a bater papo com ele. CIUMES, sim, eu tava com ciumes. Resolvi parar de olhar por algum tempo e ir conversar com as meninas. Ficamos na praia um bom tempo,e mais ou menos na hora do almoço, resolvi voltar pro hotel, e pra variar, Harry veio atrás de mim. Como o hotel não era muito longe logo chegamos, e subimos direto pro quarto.

– Quer tomar banho primeiro ou eu vou? - eu perguntei.

– Pode ir primeiro - eu concordei, peguei minha roupa ( http://www.polyvore.com/hipsta_please/set?id=61052651#stream_box ), e entrei no banheiro. Acabei meu banho e quando sai do quarto, ja estava indo almoçar quando o Harry me chamou

– Gabi, antes de você sair posso falar com você?

– Rápido que eu to com fome. - eu disse me sentando

– Ér .... eu sei que já é a 10ª vez que eu te pergunto isso, mas, me perdoa?

– Olha Harry ... - eu tava falando mas ele me interrompeu.

– Não, olha você. Você não vê que isso ta sendo ruim pra nós dois? Eu te amo e eu sei que você sente a mesma coisa. Quando duas pessoas se amam elas tem que ficar juntas, e você sabe muito bem que quer voltar pra mim e eu quero você de volta. Para de se fazer de díficil, aceita logo que agente foi feito um pro outro. - ele continuou com os olhos cheio de lágrimas. - Eu sei que eu errei feio com você, que eu te fiz sofrer de mais, mas eu to muito mais do que arrependido, e esse tempo longe de você foi bom pra mim aprender que eu não quero ficar com a primeira que eu vejo em cada lugar que eu vou, eu quero você pro resto da minha vida. Eu sei que esse discurso ta uma bosta porque você é a primeira e a única menina que eu já me arrependi de ter magoado, eu não sei se eu ficar falando aqui vai adiantar alguma coisa, mas pelo menos você vai ver que eu to falando de coração e que eu te amo demais.

– Eu prometo que vou pensar ta? - eu disse limpando suas lágrimas. - Agora vai tomar seu banho e eu te encontro no restaurante.


Harry POV's:

Tomei meu banho e desci para almoçar. Gabi tava sentada numa mesa sozinha, ja almoçando, então me sentei com ela e almoçamos juntos.

– Vai volta pra praia agora? - eu perguntei

– Não sei, to meio cansada, acho que vo ficar aqui mesmo, e você?

– Acho que eu vo volta pra praia, mas vo fica pouco tempo.

– Ah então, até mais tarde - ela disse se levantando e indo andando

– OU - eu gritei e ela se virou pra mim - Pensa no que eu te falei ta?

– Pode deixar - ela disse e foi subindo para o quarto

Sai do restaurante e foi direto pra praia, não ia nadar nem nada, so conversar mesmo. Cheguei lá e o Liam veio perguntar:

– E ai, tava aonde?

– Fui almoçar com a Gabriela antes.

– Ces voltaram?

– Não, ainda não

– Por que você não sai com ela?

– Ir aonde?

– Ué sei la, porque você não vem pra praia com ela hoje a noite, e sei la, pede ela em namoro de volta.

– Boa ideia, até que enfim falo alguma coisa que preste hein Liam?

– Ah cala a boca vei, agente ta indo almoçar, você vem?

– Vo não, vo voltar pro hotel, vejo vocês depois.

– Flw então.

Me despedi de todo mundo e voltei pro quarto, Gabi tava deitada na cama quase dormindo.

– Ta acordada ainda?

Niall POV’s:

Acordei no dia seguinte com o barulho do despertador , a Gih so mesmo resmungou, desligou o despertador e se virou para o canto, dei um beijo na bochecha dela e à abracei e assim ficamos enrolando um pouco na cama ate que ela olho no celular e já viu que eram oito e meia da manha, a gente levantou rapidamente, enquanto ela estava no banheiro aproveitei para pegar minha roupa e assim que ela saiu do banheiro eu entrei para me trocar.

Assim que acabamos de nus arrumar a Gih, mandou uma mensagem para o Zayn perguntando se ele já estava pronto, rapidinho ele respondeu e assim a gente se encontrou no corredor e descemos juntos as escadas.

Quando a gente desceu as escadas Louis e a El já estavam na mesa, então só nos juntamos a eles enquanto esperávamos a Isabela e o Liam descer.

Gih POV’s:

Acordei no outro dia de manha com uma dor de cabeça, que meu Deus, enrolei um pouco na cama junto com o Nini, mais logo nos levantamos. Enquanto ele entrou no banheiro pra trocar de roupa eu separei minha bolsa com as coisas que eu precisava de levar e a minha roupa (http://www.polyvore.com/gih_paia/set?id=61209484#stream_box ) e já logo pus o bikini (http://www.polyvore.com/bikini_gih/set?id=61212147 ).

Depois que ele saiu do banheiro, eu entrei so mesmo para pentear meus cabelos e escovas os dentes, quando a gente já tava pronto mandei uma mensagem pro Zayn e acabamos nos encontrando no corredor e descemos juntos.

So estava faltando mesmo a Bela e o Liam descerem, pois todo mundo já estava a mesa. Quando eles chegaram, minutos depois chegaram Gabi e Harry, logo que eu vi eles já fui enchendo a Gabi de perguntas.... Onde eles passaram a noite e bla bla bla. Eles se juntaram a nos na mesma mais como sempre começaram a brigar, a Gabriela ficou extremamente puta e subiu a escadas para poder colocar as coisas no quarto e se trocar, para irmos para a praia.

Ela estava um pouco com raiva por causa de ter ficado no mesmo quarto com o Harry, mais fazer o que não tinha como eu a Bela e a El, fazer milagre ne ? Já tava reservado não tinha como mudar...

Fomos para a praia chegamos la rapidinho apesar de termos ido apé, a pousada e bem perto da praia. Cheguei e logo fui esticando minha canga no chão e tirando minha roupa, assim como as meninas, enquanto isso o Niall estava jogando futevôlei com uns outros caras que ele tinha acabado de conhecer, assim que a partida de futevôlei acabou, o Niall veio em minha direção falando:

–- HM, minha garota arrasando corações so de bikininho na praia, que linda! – Disse ele com uma voz beem maliciosa.

–- Ai Niall que brincadeira besta. – Falei isso me acentando

–- Awn, minha princesinha fico com vergonha foi? Ta toda vermelhinha. – Ele falou isso me abraçando e me dando um beijo.

–- Foi.

–- Voce fica tão fofa brava sabia?

–- hahah vei, para com isso...

–- Vem vamos dar um mergulho – ele falou isso me puxando pelos braços

–- Não Niall, não...

–- Vai sim, vem.

Ficamos um bom tempo na água, quando saímos, os meninos já estavam querendo ir embora mesmo por causa do almoço, a gente ainda não tinha almoçado, então concordamos, juntamos nossas coisas e fomos para um restaurante que fica bem perto da orla do mar.

Bella POV’s:

Ficamos conversando no café da manha até o Louis avisar que estava indo para praia e que se agente quisesse ir era para encontrar com ele e com a Els la , terminamos de conversar e depois cada um subiu para o seu quarto para arrumar.
Eu e o Liam entramos para o nosso devido quarto e fechamos a porta , sentei na cama e arrastei a mala que estava no chão para mais perto e o Liam sentou ao meu lado e fez o mesmo , em quanto estava escolhendo o bikini e a roupa para ir para praia , Liam comentou:


–- E ai amor ? Oque você acha que vai dar essa relação da Gabi e do Harry ?

–- Ah eu acho que a Gabi não vai resistir aos encantos do Harry não viu ...

–- Igual você que não resistiu aos meus ? – ele falou me abraçando de lado

–- Igualzinho seu convencido !

Rimos juntos e ele continuou:

–- Mais eu acho a Gabi muito brava , não sei !

–- Ah não é nada , ela tem uma personalidade forte mais no fundo no fundo ela tem um coração bom ! – falei terminando de escolher o bikini e a roupa e levantando da cama e Liam levantou comigo.

Olhei para ele para ver oque ele iria fazer se ele ia em direção ao banheiro para trocar de roupa , mais ele nãos se moveu , então resolvi perguntar:

–- Oh senhor pode trocar de roupa no banheiro ?

–- Claro senhorita ! – ele falou Apenas ri , Liam entrou para o banheiro e eu poderia me trocar tranquilamente no quarto,coloquei a parte de baixo do bikini , e depois fui colocar a de cima mais eu estava em uma dificuldade extrema para amarrar ( eu sempre pedia para minha mãe ou meu irmão amarrar para mim ) , estava totalmente concentrada tentando amarrar quando me assustei ao ouvir a voz do liam:

–- Acho que você vai precisar de ajuda ...

–- AAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA ME ESPIONANDO ! – gritei virando para ele e esquecendo totalmente que o bikini estava solto , eu não sabia se ria ou se tampavameus peitos , mais eu preferi tampa-los –- MEU DEUS QUE VERGONHA, NÃO FAÇA ISSO DENOVO PAYNE ! SERIO ! – falei tentando parecer brava mais naquela situação era impossível

–- Ih relaxa amor , mais cedo ou mais tarde eu ia ver mesmo , bom que eu já matei a curiosidade ! – ele falou fazendo cara maliciosa

Olhei para baixo meio constrangida e ele continuou

–- E eu adorei oque eu vi !

–- CALA BOCA E VEM ME AJUDAR ! – falei
Ele riu e eu virei as costas para ele para que ele amarrasse .

BIKINI : http://www.polyvore.com/bela/set?id=63509567

ROUPA QUE EU COLOQUEI POR CIMA : http://www.polyvore.com/praia/set?id=63519173#stream_box



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas? @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.