I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo feito pela Gabi, Gih e Bela... Espero que gostem amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/23

Gih POV's 

Acabei aceitando o convite do Niall de sairmos para almoçar, então me troquei (http://www.polyvore.com/roupa_gih/set?id=60171922 ) e logo depois acabamos saindo. Depois que acabamos de almoçar ele me deixou em casa, e assim combinamos de nos encontrar no dia seguinte para ele me ajudar a acabar de arrumar mala. 

Passei o resto do dia atoa, sem nada de mais para fazer. A noite acabei aceitando o convite da minha de sair para irmos ao cinema. Cheguei em casa já eram por volta das 23h então me troquei e fui para o meu quarto, cheguei e acabei entrando no computador e fiquei ate altas horas da madrugada. 

Acordei no dia seguinte já praticamente no horário do almoço, me levantei da cama troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60173790&.locale=pt-br) e fui ate a cozinha, em poucos minutos o almoço ficou pronto e por milagre almoçamos toda na mesa, assim que acabei de almoçar voltei para o meu quarto para adiantar minha mala, porque eu tinha que acabar de arruma-la ainda hoje.  Já eram por volta das duas horas da tarde quando o Niall me mandou uma mensagem falando que já tinha chegado, então desci rapidamente as escadas indo em direção a porta para que ele pudesse entrar. Nos cumprimentamos com um beijos suave e bem rápido, fomos antes ate o quarto da minha mãe para mim poder falar com ela que o Niall já tinha chegado e logo depois fomos para o meu quarto. 

Quando chegamos no meu quarto, ele acento na cadeira da mesa do meu computador e começou a mexer na internet enquanto eu acaba de arrumar minha mala, ele me ‘ajudou’ um pouco apesar de ter ficado mais, mexendo no twitter do que realmente me ajudando. 

 Assim que eu acabei de arrumar a mala, ele desligou o computador e acento junto comigo na cama, ficamos conversando, rindo, trocando beijos e carinhos... Na TV estava passando ‘ABC do amor’ então como não tinha nada de mais importante para fazer, acabamos nos deitando na cama e assistindo o filme. 

Já eram por volta das sete horas da noite que mina mãe bateu na porta do quarto e nos entregou o lanche.

-- Aqui meninos. – ela disse nos entregando a bandeja onde estava o lanche. 

-- Brigada mamis linda.

-- Brigado Erilma.

-- Imagina queridos, beijos – ela disse saindo do quarto e fechando a porta.

 Logo que acabamos de lanchar o Niall falou que tinha que ir embora, então descemos as escadas, fomos ate a sala para que ele se despedisse da minha mãe e logo em seguida o levei ate a porta onde nos despedimos com o beijos rápido mais bem suave.

Bela POV's

Peguei um taxi e fui em direção a casa do Zayn , era um pouco longe da minha casa , não muito  era mais ou menos uns 15 minutos . Passado esse tempo eu já estava na porta da casa do Zaza , paguei o taxi , sai do carro e toquei a campainha e sem muita demora ele atendeu.

-- Oi Zaza ! – falei o dando um abraço

-- E ai pequena ? Tudo bem ?! – ele falou depois que acabamos de nos abraçar

-- Eu to bem e você ?

-- Ah to indo ne ?

-- Cade tia Trisha ? – perguntei olhando pros lados e procurando-a

-- Ela saiu para fazer umas compras

-- Ah intendi .

-- Então nós vamos conversar aqui ou no meu quarto ? – Zayn perguntou.

-- Para mim tanto faz.

-- Entao vamos para o meu quarto – ele falou subindo as escadas

Entao fomos ate o quarto dele , nos sentamos e começamos a conversar :

-- Agora me diga , você tava triste ontem por causa da Bruna Zaza ?

-- É bebela – ele falou abaixando a cabeça

-- Oque essa menina fez com você ? Ela só sabe te fazer sofrer !

-- Ela falou que era para agente parar de ficar , parar de andar juntos e que ela não ta mais afim de mim. – ele falou querendo começar a chorar .

-- Oh meu amor , vem ca , me da um abraço ! Para de bobeira , você merece meninas muito melhores que ela , que vão gostar de você muito mais . – falei chegando perto dele e o abraçando.

-- Mais eu amava ela bella ... de verdade . Eu não deveria ter me iludido !

-- Zayn olha para mim , antes de amar ela você tem que se amar , agora você vai querer sofrer sempre por ela , em quanto ela não esta nem ligando ??

Ele não disse nada , continuou com a cabeça baixa . Eu podia ver as lagrimas escorrendo de seus olhos.

--  Eu não gosto de te ver assim sabia ? Não gosto de te ver chorando , você é tão perfeito sorrindo , pq  vai chorar ?- Aproximei dele e limpei as lagrimas.

Ele olhou para mim e sorriu , então eu continuei:

-- Me promete que vai ficar bem ? que vai superar isso tudo  , que vai voltar a ser o Zayn de antes?

-- Eu vou tentar ! – ele falou aproximando e me dando outro abraço

Nosso abraço foi interrompido quando ouço meu celular tocando , abri minha bouça peguei meu celular , era o Liam então atendi

(*Ligação ON*)

-- Oi meu amor !

-- Oi lindinha , tudo bem !?

-- Tudo e com você ?

-- Bem tbm.

-- Aqui te liguei para te convidar para almoçar comigo e com minha família , você quer ?

-- Claro que sim , mais que horas ?

-- Ah la para as 13:30 , 14:00 , pq ?

-- Porque eu to na casa do Zayn , ai queria saber se ia dar tempo deu chegar em casa , me arrumar , etc .

-- Cada do Zayn ? Que que você ta fazendo ai?

-- Conversando uai .

-- Hm sei . Então vai dar ou não tempo ?  – ele respondeu serio.

-- Vai sim , já estou indo em bora , foi uma visita rápida .

-- Então combinado , beijo.

-- Tchal.

(*Ligação OFF*)

Gabi POV's

Depois que o Harry foi embora eu fiquei mais alguns minutos pensando em tudo, pensando se eu tinha feito a escolha certa, como que ele tava e como que eu ia ficar. Resolvi que não ia mais ficar pensando no Harry porque o que ele fez não tem perdão. Fui então tomar um banho e relaxar, esquecer de ontem e de hoje. Tomei um banho beeem demorado, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60455675&.locale=pt-br ) e resolvi ir ao shopping comprar umas roupas para a viajem. Chegando la, fui em várias lojas, comprei várias roupas adequadas para 2 semanas na praia. Acabei almoçando por la e quando cheguei em casa, subi e fui arrumar minhas malas até meu celular tocar:

(* Ligação ON *)

- Alô?

- Oi Gabi, é o Louis

- Ah, oi Lou, tudo bom?

- Tudo, aqui, eu liguei rápido só pra avisar que hoje agente vai encontrar na casa do Harry amanha e ir viajar?

- Na casa do Harry? Por que la?

- Ah porque lá e mais facil pra todo mundo. Ai agente vai em 3 carros e ta de boa

- Aff então ta, quem vai hoje?

- Eu e você. É porque é mais perto e fica mais facil pra gente.

- Ah então ta, ate daqui a pouco.

- Até.

(* Ligação OFF *)

Terminei de arrumar minhas coisas e desci pra avisar meus pais que eu ia pra casa do Harry hoje e amanha agente ia viajar depois do almoço. Ai foi aquela melação toda, abraços, beijos e então resolvi ir. Peguei um taxi e cheguei rapido na casa do Harry, e graças a Deus o Louis ja estava la. Ficou aquele clima meio estranho entre agente mas eu nem tava ligando muito pra ele. Na hora de dormir, Harry resolveu dormir na sala e deixou o quarto pra mim e para o Louis, nós fomos dormir cedo porque amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.