I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Então gente, demorou a sair mais tá ai. Espero que gostem.
OBS : CLIQUEM NAS PALAVRAS AZUIS, VAI APARECER AS ROUPAS :))
Obrigada , amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/24

Bella POV’s :
Depois que eu desliguei o telefone com o Liam , tive que me despedir do Zayn e ir para casa para começar a arrumar , estava ansiosa porque era hoje que eu iria conhecer a família doLiam , imagina se a mãe dele não gostar de mim ?!
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto tomar banho, depois eu iria ter que pedir ajuda da minha mãe para escolher minha roupa , afinal eu não queria passar uma máimpressão .

Logo que sai do banho, abri a porta do meu quarto e gritei minha mãe:

–- MÃÃÃÃE , VOCÊ PODE VIM AQUI NO MEU QUARTO PARA ME AJUDAR ?

–- JÁ ESTOU INDO , SÓ ESTOU ACABANDO DE CONVERSAR COM SEU IRMÃO AQUI ! – ela gritou do quarto do Gustavo me respondendo.

Coloquei um roupão em quanto ela acabava de conversar com meu irmão e fui secar meuc abelo e fazer uma maquiagem simples , não queria passar nada muito pesado porque era apenas um almoço.

Sem muita demora minha mãe bateu na porta do quarto:

–- PODE ENTRAR ! - falei

Ela entrou e perguntou:

–- No que você quer ajuda querida ?

–- Ah é porque assim , o Liam me chamou para almoçar e aproveitar conhecer a família dele ...e eu aceitei o convite e preciso de ajuda para escolher minha roupa .

–- Você não acha que já esta bem grande para pedir ajuda para se vestir ? – ela falou abafando a risada

–- É mãe eu sei , mais é porque não quero causar má impressão , é só me ajudar a escolher um vestido , ou uma blusa ...

Ela riu e abriu a porta do meu guarda roupa aonde estava guardado todos os meus vestidos

–-Porque você não vai com esse preto ? ele é simples mais e só você colocar um sapato e uma bolsa que chamam a atenção ...

–- Ah então vou colocar esse mesmo !

–- Vai ficar ótimo !!

–- AAAH brigada mãe !

–- Nada – ela falou abrindo a porta do quarto

–- Ah e outra coisa , pede para a Dil para pegar minha mala que esta aqui em cima ( apontei para o guarda roupa ) ? Eu vou começar a arruma-la assim que eu voltar do almoço.

–- Pode deixar !

Minha mãe saiu do quarto e eu terminei de me arrumar .Depois que eu estava totalmente pronta peguei o presente que estava em cima da mesa do meu quarto e desci para a sala, como já era 13:30 , mandei uma mensagem pro Liam assim:

“ Oi meu amooor , já estou pronta =)) assim que quiser vim me buscar pode vim ! te amo muuuito s2’ ”

Passou uns 15 minutos ele respondeu:

“ Já estou aqui na porta, pode sair princesa ! ”

Eu sai , ele estava do lado de fora do carro me esperando o cumprimentei com um selinho e vi que dentro do carro estava sua mãe Karen , Ruth e Nicola , entrei no carro e fomos em direçãoa pizzaria mais conhecida da cidade , no caminho fomos conversando normalmente como se fossemos conhecidas a muito tempo.

Logo que chegamos pude cumprimentar Karen e as irmãs de Liam melhor ( com beijo na bochecha etc ... ) , aproveitei e entreguei o presente de aniversario para o Liam ( imaginem oque vocês dariam de aniversario para o ele ) ,e ele adorou .
O almoço foi super divertido , confesso que fiquei um pouco ansiosa , mais no final correu tudo bem.

Era mais ou menos 16:00 quando eles estavam me deixando na porta de casa , me despedi de Karen e Ruth e logo depois de Nicola , elas me desejaram uma boa viagem (afinal hoje era odia mais esperado , a viagem de formatura) e logo depois fui me despedir do Lili :

–- Agente encontra na rodoviária que horas meu amor ? Eu conversei com o Zayn e agente combinou 19:30 la na rodoviaria , acho que a Gih , Niall , Lou , Eleanor , Harry e Gabi vão estar lá esse horario também – ele me perguntou

–- Pode ser então 19:30 lá na rodoviaria ! Eu ainda tenho que arrumar minha mala , nem comecei ! – falei abafando arisada

–- Combinado então ! – ele falou me dando mais um selinho .

Entrei para casa , fui para o meu quarto e logo retirei o vestido e os sapatos e os substitui por uma roupa mais confortável e um chinelo , abri minha mala em cima da cama e minha mãe abriu a porta

–- Me conte , como foi ?

–- Foi ótimo , acho que elas gostaram de mim , vou ver mais tarde com o Lili !

–- Eu tenho certeza que elas gostaram de você minha filha não tem quem não goste !
Ri e falei:

–- Acho que eu tenho quem puxar né ? Enfim mãe quer me ajudar a fazer a mala ? Precisa de estar pronta até 19:30 .

–- Ai ai , ajudo né ? Sozinha você não vai conseguir

Fiz uma careta para ela e nós começamos a escolher as roupas , no final levei quase o guarda roupa inteiro , eu sempre exagero , mais é melhor sobrar do que faltar né ? Dentro dela tinhaTODOS literalmente todos os meus biquínis , alguns shorts , blusas , roupas de verão afinal estávamos indo para Búzios !
18:40 resolvi ir tomar banho e começar a me arrumar , para quando fosse 19:20 eu pegar um taxi e ir para a rodoviária.

Sai do banho me vesti e me maquiei e como o previsto 19:10 comecei a me despedi do meu pai que pediu para eu ter juízo e falou que iria depositar todo o dinheiro que eu precisasse na minha conta , da minha mãe que falou para eu aproveitar muito e do meu irmão que estava dando graças a deus por ficar algumas semanas longe de mim.

Peguei o taxi em direção a rodoviária e no meio do caminho o Liam me manda uma mensagem falando que ele , Gih, Niall , Lou, Eleanor e Zayn já estava la me esperando na porta, estranhei ao perceber que Gabi e Harry não estava na mensagem , talvez ele estivesse esquecido de colocar , resolvi responder :

" Já estou no caminho , quase chegando =) xx "

Gabi POV's :

Acordei no dia seguinte bem cedo, enrolei um pouco na cama, ate que me levantei e fui tomar um banho. Quando eu já estava acabando de me arruma e juntando meus negócios para guardar na mala de novo Gih e Niall chegaram então me apressei e desci as escadas pra poder comprimenta-los.

A Gih me ajudou a guardar os últimos negócios que faltava enquanto os outros não chegavam, ficamos conversando na sala de estar com aquele clima super pesado entre eu e o Harry. Em poucos minutos a Eleanor e Louis chegaram, e ficou aquela melação de casal entre eles e a Gih e o Niall enquanto isso eu e o Harry nem nos olhamos, mas Graças a Deus não demorou muito Zayn chegou e logo fomos almoçar.

Durante o almoço o Harry me encheu tanto o saco, que eu apelei com ele e a gente começou a brigar feio, o Lou tentou separar o nosso bate boca mais nem assim ele conseguiu, me levantei nervosa da mesa e me assentei no sofá enquanto todo mundo acaba de almoçar.

Fiquei conversando com a Eleanor e tendo que aguentar as chatices do Harry até a hora de nós sairmos.Nós estávamos prontinhos para ir quando a Gih acabou falando:

– Nossa Gabi, na hora que eu tomei banho eu acabei esquecendo minha escova de dente la no banheiro, pega la pra mim porfavor?

– Aff , ta bom - eu disse e fui até o banheiro, entrei la e estava procurando a escova dela e não tava achando nada, até que o Harry entrou no banheiro também.

– Que que ce ta fazendo aqui? - ele perguntou

– To procurando a escova da Gih, e voce?

– Tambem - ele disse e logo a porta bateu e ouvimos um barulho de chave. OTIMO, agente tava trancado no banheiro

– ABRE A PORTA - eu gritei

– KKKK nem rola, ces nao vao sair dai enquanto não fizeram as pazes - era o Zayn

– ABRE A PORTA ZAYN, SERIO, AGENTE VAI PERDER O ONIBUS - o Harry gritou, mas ele nao respondeu.

– Agente ta preso - ele disse me olhando.

– Ah vei, a casa nao e sua? Entao, ce deve ter uma chave aqui, sei la.

– Nem tenho, era só essa.

– NOSSA, CE E ESPERTO PRA CARAMBA HEIN

– Ah cala a sua boca, eu nunca imaginei que eu ia fica preso aqui com uma pessoa insuportavel igual voce

– INSURPOTAVEL? Acho que nao é de mim que voce ta falando né VIADO?

– VIADO? Cala a boca que esse viado aqui ja te comeu.

– OQUE? RIDICULO, MACHISTA, CREDO NÃO SEI COMO QUE EU JA NAMOREI COM VOCÊ !

– AFF, agora nao é hora da gente fica se chingando, agente tem que arrumar um jeito de .... - ele foi interrompido por um barulho de buzina e um grito " TCHAL CASAL " - Era a voz de zayn , olhei no relogio e ja era 19:10 , eles com CERTEZA eles deveriam estar indo para a Rodoviaria encontrar com Liam e Bela , como era o combinado.

– TA VENDO? ELES FORAM EMBORA, CULPA SUA?

– CULPA MINHA O CARAMBA

– CULPA SUA SIM, SE VOCE TIVESSE OUTRA CHAVE!!

– Culpa sua, se voce nao tivesse puta comigo, agente nao tava aqui.

– EU TO PUTA COM VOCE, PORQUE VOCE ME TRAIU, SE VOCE NAO TIVESSE PEGADO OUTRA NA FESTA AGENTE NAO TAVA AQUI. - eu disse com os olhos cheios de lágrima

– Ce ainda pensa nisso né? - ele disse se sentando no chão

– Lógico que sim, você foi o único menino que eu amei de verdade, eu sempre ficava te dando fora na escola, mas eu sempre te amei. Eu odiava quando agente saia e você ficava com outra menina, e quando eu finalmente deixo o orgulho de lado e aceito ficar com o menino que eu amo, ele vai e na primeira festa que agente vai, oficialmente como namorados, ele me trai. Você é acha que é fácil pra mim? - eu disse ja chorando.

– Não chora, eu te amo e não gosto de te ver chorando. - ele disse me abraçando e eu saindo dos seus braços.

– Me solta, eu to com NOJO de você. - eu disse me saindo e me sentando no outro canto. Ele apenas abaixou a cabeça e eu senti que ele estava chorando.

– Valeu, é muito bom ouvir da pessoa que você mais ama.

– Agora você ta vendo como é bom né?

Gih POV's:

Antes de dormir coloquei o meu celular para despertar as 9h da manha, porque Niall havia me mandando uma mensagem falando que passaria aqui em casa para me buscar as 10h e 40 minutos.No dia seguinte acordei com o barulho do despertador, enrolei um pouco na cama porque eu estava realmente com muita preguiça de levantar, mas logo que levantei e fui direto para o banho. Quando sai do banho troquei de roupa e fui secar meu cabelo.

Enquanto eu secava meu cabelo minha mãe entrou no quarto e falo:

–- Bom Dia minha filha, é hoje o dia que você tanto esperava ne ? – Disse ela entre risos.

–- Bom Dia para a mãe mais linda do mundo, pois é, é hoje...

–- O Niall vai vir te buscar mesmo querida?

–- Vai sim, ele falo que vai passar aqui mais ou menos dez e meia.

–- Então querida anda rápido já são quase dez horas e você ainda tem que lachar e pegar seus negócios.

–- Ta bom mãe, já estou acabando aqui e daqui a pouco eu já estou descendo.

–- Ok minha filha. Estou la embaixo arrumando seu lanche, beijos

–- Beijos mãe.

Logo que eu acabei de secar meu cabelo, chamei meu irmão no meu quarto para que ele me ajudasse a descer as escadas com a minha mala e as coisas que eu ia levaria para a viagem, deixei todas as coisas na sala e fui ate a cozinha, minha mãe fez uma mesa toda farta, cheia de coisas, mais eu só comi mesmo alguns pães de queijo e tomei um suco.

Não demorou muito e o Niall me ligou falando que já estava chegando.

–- Mãe o Niall já esta chegando.

–- Ai minha filha, vai com Deus, aproveita de mais essa viagem com seus amigos... JUIZO viu! Te amo minha filha, qualquer coisa você me liga, e assim que você chegar no Rio você me manda uma mensagem me avisando. – Ela falou isso no meio de um abraço bem forte.

–- Brigada mãe, pode deixar que eu vou ter juízo.

–- Boa viagem sua bosta, te amo viu! Aproveita muito lá... – Disse meu irmão me dando um beijo.Quando acabei de me despedir da minha mãe e do meu irmão, eu abri a porta cumprimentei o Niall só mesmo com um selinho e ele entrou para me ajudar com a mala, enquanto ele foi colocando a mala no carro, dei um ultimo beijo na minha mãe e segui em direção ao carro.

Em poucos minutos chegamos a casa do Harry, lá só estava mesmo a Gabi, ele e o Louis. Ficamos conversando ate que todos chegassem, e a gente pudesse almoçar e mais ou menos sete horas ir para a rodoviaria

Como a Gabriela e o Harry estavam brigados eu e o Zayn decidimos prender os dois juntos no banheiro enquanto a gente guardava as malas no carro para podermos ir ate a rodoviária viajar.Quando a gente já estava a caminho da rodoviaria Niall resolveu comentar :

–- Eles devem ter preferido ir sozinhos, daqueles dois eu não duvido nada! São dois safados...

–- Pois é, tambem não duvido mais nada daqueles dois. – Disse Louis.

Harry POV's :

Ficamos assim por alguns minutos, até o eu gritar

– A JANELA VEI

– Ce acha que agente passa nessa janela minúscula?

– Agente da um jeito. Vai você primeiro?

– Tá, me ajuda a subir aqui. - ela pediu subindo do meu joelho e subindo na janela. Quando ela foi se sentar pra pular, acabei vendo a calcinha dela e não resisti.

– Deu ai oo calcinha rosa? kkk

– Deu sim e, cala sua boca. - ela disse caindo do outro lado da casa.

Não demorou muito e eu sai também.

– Nossa, já ta muito escuro - eu disse

– Pois é, agente tem que pegar nossas malas.

– Nossa é mesmo, vem cá. - eu disse a puxando e entrando na casa, com a chave debaixo do tapete

– Que original !

- Pelo menos daqui eu tenho a chave, ou você quer ir sem mala? - eu perguntei e ela me impurrou pra dentro da casa. Pegamos nossas malas, entramos no carro e fomos. Fomos o caminho inteiro em silêncio, até meu celular tocar.

– Atende ai - eu peguei e entreguei pra Gabi. Ela ficou falando um pouco e desligou.- Quem era? - eu disse bocejando

– Zayn. Harry, ta com sono? Vamo parar pra dormir antes que agente bata aqui.

– Eu sei, to só procurando um lugar. - eu disse e depois de uns 10 minutos, virei em uma rua escura que só tinha uma luz acessa, fomos chegando mais perto até eu conseguir ler a placa " Motel Marrocos " .. Era ai mesmo

– OU OU, QUE ISSO?

– Um motel ué.

– Eu não vo entrar em motel com você não.

– Vai sim, eu não vo tentar nada não. Fica tranquila. - estacionamos o carro no estacionamento, e fomos pra recepção.

– Posso ajudá - los - falou uma mulher alta, usando um decote que ia quase até no umbigo e que eu não parava de olhar. Vi a Gabi me encarando um pouco, acho que era ciumes, mas aquela mulher era realmente muito gata. Senti um soco no meu braço, e era ela, meio que me acordando

– Ah, eu queria um quarto pra gente.

– Vocês namoram? - a mulher perguntou pouco se jogando pra cima de mim. Vi Gabi resmungar alguma coisa e dizer:

– Sim - a Gabi respondeu me surpreendendo

– Nossa, você tão lindo, merece uma menina mais.... gostosa que essa.

– O minha querida, você tá aqui pra arrumar um quarto pra gente, e não pra ficar falando mal de mim, e MUITO MENOS, dar em cima do meu namorado. OK? - assim ela entregou nossas chaves

– Obrigado - eu disse

Chegando no quarto me joguei na cama e disse:

– Que crise de ciume foi aquela na recepção?

– Crise de ciumes nada, eu só acho uma putaria uma vagabunda daquela ficar dando em cima de todo mundo que vem ca. Ainda mais quando me ofende.

– Por que disse que era minha namorada?

– Porque eu queria que agilizasse o trabalho.

– Sei, ela disse que eu merecia uma menina mais gostosa.

– Eu ouvi, eu tava la.

– Mas eu acho que ela ta muito errada. Eu não to nem ai pro teu corpo, e na boa, eu te acho muito gostosa, mais que ela.

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK conta outra .

– To falando sério.

– Tanto faz agora, agente não ta junto mais.

– Eu sei, vamo dormir então, pra amanhã cedo agente ir embora. - eu disse tirando a calça e a blusa

– VAI DORMIR DE CUECA?

– Eu vo uai, essa roupa ta toda suja, se eu fosse você fazia a mesma coisa.

– Não, brigada.

– Ce que sabe - disse me deitando - Boa noite

– Boa noite - ela se deitou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews =)e qualquer duvida ::: @Boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.