I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai amores. E só pra lembra, cada um que faz a sua parte ok? Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/22

Gabi POV's

– Filha não fica assim, depois vocês conversam direito.

– Conversar? Eu não quero olhar na cara dele mais. Ainda tem aquela porcaria de viajem de formatura pra ficar aturando ele.

– Se você não quiser, não precisa ir, eu pego o dinheiro de volta.

– Lógico que eu vou. Não vou largar minhas amigas lá por causa do Harry.

– Mas então tá, vou te deixar decansar, acho que você ta precisando. Te amo viu? Eu to aqui pra qualquer coisa, e não fica assim por causa de menino não.

– Também te amo mãe, brigada por tudo - eu disse e ela se levantou saindo do meu quarto. Afoguei minha cabeça no travesseiro e chorei mais um pouco até cair no sono. Acordei no outro dia cedo, acho que não tinha ninguem acordado ainda. Desci para a cozinha e vi a Clo la fazendo o café.

– Bom dia Gabi. - ela disse tirando alguns biscoitos pra mim

– Bom dia Clo - eu disse me sentando - ta todo mundo dormindo ainda?

– Ah, sua mãe saiu cedo pra fazer compras no supermercado pro almoço, e pediu pra mim te avisar que você pode pegar seu celular e seu computador la no quarto dela.

– SÉRIO?

– Sim

– Ah brigada - eu disse subindo as escadas correndo, e entrando com todo cuidado no quarto da minha mãe para não acordar meu pai, peguei o computador e o celular e fui pro meu quarto. Abri o notbook e entrei no twitter e vi que o Harry tava la. Na hora que eu twittei " Oi " ele ja veio falar comigo, me perguntando porque eu sai tão rápido da festa, como se ele não soubesse. Eu apenas falei que eu não ia falar com ele pelo computador e nem por telefone, então disse pra depois do almoço ele passar aqui em casa, ele concordou e eu sai do computador pensando no que eu ia dizer para ele. Não demorou muito e minha mãe chegou, veio me perguntar se eu estava bem e foi ajudar a Clo a fazer o almoço. Logo o almoço já estava pronto. Por incrível que pareça, almoçamos todos juntos e minha mãe acabou contando pro meu pai sobre o Harry ontem, ele ficou com muita raiva dele, mas também, quem não ficaria? Acabamos de almoçar e subi para meu quarto, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60018070&.locale=pt-br ) e quando me sentei na cama a campainha tocou ,então desci para abrir a porta e era ele.

Bella POV’s:

Cheguei em casa e como todos já estavam dormindo fui direto para o meu quarto , retirei os sapatos que estavam machucando meus pés , e segui para o banheiro , tirei minha maquiagem e fiz minhas higienes bocais. Voltei para o meu quarto coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama_bella/set?id=59036940) , deitei na minha cama e liguei minha televisão , fiquei assistindo o filme que esta passando no Telecine , até pegar no sono.

No dia seguinte , acordei com a claridade nos meus olhos , peguei meu celular para ver as horas, era 11:30 , aproveitei q eu estava com o celular na mão e mandei uma mensagem para o Zayn:

“ Bom dia Zaza , desculpa se eu te acordei mas ... eu preciso saber que horas que agente vai se encontrar ! xx :)”

Me levantei e desci para a sala , meu irmão estava sentado no sofá jogando vídeo-game:

–- Já ta jogando vídeo-game essa hora da manha Guh ? – falei

–- Bom dia para vc também viu ? – ele falou fazendo careta para mim

–- Já tomou café da manha feioso ?

–- Ainda não , estava te esperando !

–- Entao vamos ?

Ele pausou o jogo e seguimos em direção a cozinha para tomarmos café da manha.

Em quanto comíamos conversamos sobre vários assuntos, até o Gustavo precisar de subir para se arrumar porque iria sair para almoçar com a namorada . Entao terminei de tomar meu café da manha sozinha e subi para o meu quarto.

Sentei na minha cama e peguei meu celular , tinha 1 nova mensagem era a resposta do Zayn:

“ Bom dia bella , uai você pode vim a hora que você quiser !”

“ Já tomei café da manha então vou so me arrumar e vou ok ?” Troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_59/set?id=59450467 ) ,fiz minhas higienes pessoais , e fui procurar minha mãe para avisar que estava indo para casa do zayn .

Fui até o quarto dela e ela não estava , nem na sala , nem no quarto do meu irmão , então fui até a Dil que estava limpando o sofá da sala e perguntei:

–- Dil , você sabe cade minha mae ?

–- Bella , você se esqueceu que ela ia com seu pai para a reunião da empresa ?

–- Noss, é mesmo .

–- Estava procurando ela para avisar oque ?

–- Ah eu so queria avisar que eu estava indo para a casa do Zayn e que eu não sei se eu vou almoçar em casa !

–- Ah pode ir , eu aviso para ela ...

–- Obrigada Dil ! – Falei dando um abraço nela

–- TCHAAAL GU TO INDO PARA A CASA DO ZAYN ! – gritei para que ele pudesse ouvir do quarto

Gih POV's

Entrei no meu quarto e derramei em lagrimas, fiquei chorando e pensando se realmente o Niall gostava de mim da forma que ele me falava, pensando nisso acabei pegando no sono.

Acordei no dia seguinte, com a minha mãe batendo na porta do meu quarto, dizendo que eu tinha uma visita. Quando ela abriu a porta, quem era? O Niall.

Ela não deixou nem espaço para eu poder falar e já foi logo dizendo que nos deixaria a sós para conversar mais a vontade. Assim que ela saiu do quarto e fechou a porta o Niall veio em minha direção e assentou na cama, e logo começou a falar:

–- O que aconteceu pequena, para você ter ido embora ontem correndo da festa, sem nem mesmo se despedir de mim?

–- O que? Você ainda me pergunta o por quê? Vei foi só eu sai de perto de você, que aquela sua amiguinha entrou com tudo, velho eu vi ela lambendo seu nariz vei, eu vi. – Falei isso começando a chorar, mas mesmo assim continuei... – Se na festa, onde eu estava você a deixou fazer isso, imagina quando você foi passar uns dias na casa do seu primo, nossa, não gosto nem de imaginar o que vocês fizeram.

–- Nossa Gih ontem foi de brincadeira, acima de tudo eu já tava um pouco alterado, e outra coisa você acha que realmente eu teria coragem de te trair? Trair a menina mais linda e especial na minha vida? Bom, acho que você esta extremamente enganada.

–- Depois do que eu vi ontem eu realmente tenho minhas duvidas. – Falei isso desviando o meu olhar do dele.

–- Gih você realmente quer que eu te mostre que você é muito mais especial para mim do que qualquer piriguete dessas, te mostrar que eu realmente amo você?!

–- Vei agora não adianta mais, eu já vi tudo que eu... - Nesse momento ele tampou minha boca com um de seus dedos e se ajoelhou na minha frente e disse:

–- Giovana você quer namorar comigo? – Disse ele com um sorriso meio bobo.

Nossa nesse momento eu fiquei meio boba, totalmente sem reação, me assentei na cama, pensei por alguns minutos e respondi que ‘SIM’, já que acima tudo eu realmente gostava muito dele. Logo que eu respondi que sim, ele se levantou do chão e assentou ao meu lado, me abraçou e me deu um beijo, calmo mais demorado...

Interrompemos o beijo, quando ele veio me perguntar se eu precisa de uma prova maior do que essa, para mim ver que ele realmente me amava, fiz com a cabeça que não e então rimos juntos.

Ficamos assim, rindo, brincando, trocando carinhos e conversando ate mais ou menos por volta do horário do almoço, quando ele me chamou para sair para almoçar juntos, para de certa forma comemorar nosso namoro.

Harry POV's

– Oi amor - eu disse chegando perto dela mas ela desviou

– Ér.. oi. Vem ca. - ela disse fechando a porta e subindo as escadas em direção ao quarto.

– Que que aconteceu que você quer falar comigo? - eu disse me sentando na cama

– Por que você ficou com outra menina ontem na festa?

Fiquei uns minutos em silencio até responde

– Me desculpa, eu juro, eu não queria ter feito aquilo. Me desculpa, eu tava bêbado e...

– Ah então quer dizer que toda vez que você ficar bêbado você vai pegar a primeira que vê na frente? - ela disse me interrompendo

– Não, lógico que não. Eu te amo, é só que... sei lá oque deu em mim. Me perdoa, sério, eu to disposto a mudar.

– Ta disposto a mudar? Já ouvi você falar isso antes.

– Agora é sério, me perdoa Gabi - eu disse me levantando e indo na sua direção. Ela desviou e disse:

– Agora é sério? Então quer dizer que antes você tava só zuando comigo? Sabe que que eu acho? Eu acho que você viu que não ia conseguir me levar pra cama só ficando comigo, e resolveu me pedir em namoro. Na hora que você conseguiu oque queria, você simplesmente ficou com outra, que concerteza você não teria que pedir em namoro pra levar pra cama.

– LÓGICO QUE NÃO, NADA A VER. EU TE AMO DEMAIS MENINA, EU TE JURO QUE NUNCA MAIS EU VO FAZER ISSO.

– Eu sei, você nunca mais vai me trair, porque agente não ta mais junto, não da pra continuar sem confiança.

– Para com isso Gabi, eu te amo.

– Ama nada. Quem ama não trai Harry. Agora, me deixa sozinha, vai embora porfavor.

– Se é assim que você quer, tudo bem. Mas fica sabendo que eu não vou desistir de você tão fácil. - eu disse indo embora e arrependido como nunca




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.