I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito por Bella, Gih e Gabi. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/19

Bella POV’s:

Acordei no dia seguinte com com a Dil me chamando e pedindo para eu acordar que ja era 11:30 e que ela precisava arrumar meu quarto.

Entao me levantei e fui ate a cozinha tomar café da manha

Bom dia filha – minha mãe que estava sentada na mesa falou

- Bom dia mamis , tudo bem ?

- Tudo ...Peguei o suco na geladeira coloquei na mesa e me sentei , me juntando a minha mãe:

- Mãe você esta lembrando que semana que vem eu viajo com o colegio ne ? – perguntei com a intenção de lembra-la

- Estou minha filha , mais depois do que eu vi ontem nao tenho mais certeza se você vai.

- Como assim mãe ? Eu nao vou porque ? Você pagou para nada ? – perguntei indignada

- Isabela , ontem eu fui conversar com vc no quarto ontem e dei de cara com um menino . – ela falou dando pausa entre as palavras

- Ei , espera ai , esse menino tem nome , e o nome dele é Liam ok ?

- Ta bom , mais vc nao me contou nada que estava namorando nem nada e na hora que eu pergunto se ele e seu namorado , você me surpreende e fala que sim .

- Você preferia que eu tivesse mentido entao ? É isso que você quer ? – perguntei nervosa

- Eu so queria que você tivesse me contado antes , e nao queria ter descoberto daquela maneira ...

- Mãe como eu ia te contar antes, sendo que eu estava namorando a poucos minutos ? Eu ia te contar de outra forma , ia te contar como tudo aconteceu , mais vc ja entrou no meu quarto perguntando eu nao iria mentir na frente do Liam.

- Ah então ele te pediu em namoro ontem querida ?

- Foi mãe.

- Ai meu deus que bonitinhos

.- Mãe nao mude de assunto , eu nao vou poder ir para Porto so porque estou namorando ? Todo mundo vai , ah gabi , a gih...

- Eu nao iria deixar vc ir se você ir se você estivesse mentido , mais como você me contou a verdade , você vai poder ir sim.

- AAAAH BRIGADA MÃE

- Nada , e será que eu posso te abraçar e desejar felicidades ao novo casal ? – Ela falou se levantando da mesa indo em direção a mim

- Claro que pode ! – me levantei e a abracei

Minha mãe subiu para o escritorio e eu continuei a tomar meu café da manha , logo depois que eu terminei , subi para o meu quarto.

Gabi POV's:

Cheguei na casa da minha vó meio chateada ainda com minha mãe e ela logo percebeu e me chamou pra conversar, enquanto meus pais faziam o almoço.

– Que que aconteceu querida?

– Ah vó, nada não, não se preocupa

– Me preocupo sim, você nunca foi quietinha assim. Conta pra mim, eu juro que eu não conto pra ninguem.

– Ta... É que eu to de castigo.

– Por que meu Deus?

– Porque eu to namorando.

– Ué querida, mas isso é super normal, você já ta com 18 anos.

– Pois é, mas minha mãe não entende. Ela me ouviu falando com minha amiga no telefone que eu tinha dormido na casa dele e ela apelou comigo. Ficou me perguntando que que eu tinha ido fazer la e tal. Ai agora eu to sem computador, sem celular e sem sair de casa, sendo que depois de amanha tem a festa de aniversario do meu amigo e eu nem to sabendo de nada ainda.

– Quer saber querida, sobe la no meu quarto, e pode telefonar pra alguma amiga sua la de cima, aproveita que sua mãe nao ta vindo.

– Ah vó, te amo, você é a melhor!

Dei um beijo nela e subi correndo para ligar para a Isabela, mas o celular dela, tocou, tocou e ninguém atendeu. Liguei pra Gih então, e ela atendeu de primeira.

* Ligação ON *

– Alô?

– Alo, oi Gih

– Gabi? Saiu do castigo?

– Não, que nada, eu to na casa da minha vó. Aqui, não posso ficar muito tempo no telefone então me fala que que pegou da festa do Liam ai.

– Olha, até agora o que eu sei é que vai ser naquela boate mesmo, que o Harry te falou, e que vai começar 23:00 e não tem hora para acabar.

– Ah ta, mas eu nem to afim de ir nessa festa sabe? To com um mal prescentimento, sei la.

– Que isso Gabi, fala assim não. Vai boba, vai aproveitar sua primeira festa namorando haha.

– Pois é, vou pensar haha, tenho que desligar aqui ta bom? Beijos

– Beijos

* Ligação OFF *

Sai do telefone, e fui almoçar. Ficamos a tarde inteira la e chegando em casa quase a noite, eu fiquei atoa até meus pais irem dormir, agora é esperar o Harry chegar.

Harry POV's

Tive que sair correndo da casa da Gabi porque ouvi uns barulhos na casa dela. Cheguei la em casa da manhã e minha mãe tava louca já atrás de mim. Eu expliquei pra ela que eu dormi la e ela entendeu, porque é minha namorada afinal. Acabei pegando no sono, e so acordei na hora do almoço. Liguei pro Liam e fomos resolver os ultimos detalhes, eu disse que ia chegar um pouco atrasado porque só podia buscar a Gabriela 00:00. Depois fiquei atoa como sempre e sai de tarde com minha mãe, chegamos só de noite, e ela foi dormir e eu sair pra casa da Gabi de novo. Cheguei la ela ja tava na janela me esperando, então entrei rapido.

– Ei amor

– Oi Hazza

– E a festa do Liam, você vai né?

– Ah Harry, sei la

– Vai sim, porfavor, a festa vai ser boa. Agente vai ficar juntinho, dançando. Você nao quer ne? Ja entendi

– Não não, não é isso bebe. É que, sei la, nao to com uma boa sensação, mas eu vo.. Mas eu não tenho roupa

– Vai com um vestido qualquer, calça jeans, pijama, mas você vai

- Eu vo sim haha. Mas que que agente vai fazer hoje? A mesma coisa de ontem? - ela falou com uma carinha meio triste

– Hoje não, acho que hoje agente pode namorar um pouco - eu disse e vi ela sorrindo e me beijou, o beijou foi ficando mais quente, e eu fui a deitando na cama, até ela tirar minha blusa. Eu tirei a blusa dela e ouvi alguem do lado fora falar. FUDEU ERA A MAE DELA.

Gih POV's:

Logo que o Niall me mandou a mensagem desci rapidamente as escadas para poder abrir a porta para ele entrar, nos cumprimentamos com um beijo quente mais suave e logo subimos as escadas de mãos dadas ate o meu quarto, chegamos lá assentamos na cama e ele começou a falar:

–- Então linda, Oi hahah.

–- hahah’ Oi Niall.

–- Olha amor, vim aqui para falar sobre duas coisas. 1º sobre eu não ter te respondido...

–- Ah amor, nem precisa essa historia já rendeu demais, passa essa... E a outra qual é?

–- Hahah então ta bom, a outra é sobre a festa do Liam.

–- Nu é mesmo o aniversario dele esta chegando, Viish!

–- Então, pois é... Tipo esta decidido a gente vai comemorar o aniversario dele em uma boate, sabe aquela perto da casa dele?

–- Ah sei qual é.

–- Pois é vai ser lá, e você VAI ta bom?!

–- Eu? Hahah, uai Niall eu tenho que ver com a minha mãe se ela deixa, mais acho que provavelmente sim.

–- Mesmo que ela não deixe você vai, você foge comigo!

–- Own hahah, então esta bom seu mala.

Quando acabei de falar ele foi se aproximando lentamente ate nos beijarmos, um beijo suave e confortável, mais foi interrompido pelo toque do celular do Niall que CLARO, teve que atender, ele se levantou da cama e se aproximou da janela, ficou no telefone por alguns minutos e quando acabou a ligação, ele se assentou novamente na cama, onde eu perguntei:

–- Quem era amor?

–- Ah era meu primo falando pra eu passar na casa dele mais tarde, para poder pegar meu notebook que eu acabei esquecendo lá.

–- Ata, entendi. – Disse isso e comecei a mexer no meu celular, quando ele me interrompeu pegando o meu celular e colocando encima do criado e falando.

–- Olha que absurdo, eu vim aqui para poder ficar com a senhorita e você fica mexendo no celular, que coisa feia. – Ele falou com um tom irônico e rindo.

–- HAHAH desculpas amor serio mesmo.

–- Hahah imagina... – ele falou se aproximando novamente do meu rosto e me beijando lentamente.

Ficamos trocando carinhos, nos beijando, rindo e conversando a tarde inteira, ate dar mais ou menos seis horas da tarde e ele falar que tinha que ir embora que antes de voltar para casa teria que ainda, passar na casa do seu primo para poder pegar o notebook. Então dessemos as escadas e fomos em direção à porta onde nos despedimos com só mesmo, um abraço e um beijo suave. Minutos depois que o Nini foi embora, a Gabi me ligou e ficamos ali batendo um papo, já que ela havia conseguido fugir do castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.