I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, as roupas da Gabi e da Gih estão juntas no Link ... A da Gabi é a rosa e a da Gih é a azul... Brigada e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/20

Bella POV’s:

Subi para o meu quarto , liguei a televisão e peguei meu celular , percebi que eu tinha recebido uma mensagem do Liam que dizia:

“ Bom dia meu amor , aqui eu e os meninos combinamos de sair hoje anoite para comemorarmos o meu aniversario ! Você tem que ir , porque sem você não vai ter graça u.u’ Passo para te pegar as 21:00 ! xx (: ”

Após eu ler , respondi:

“ Bom dia príncipe , então combinado , vou sair para comprar seu presente e quando eu chegar começo a me arrumar , 21:00 estarei pronta ! xx ”

Fui ate o quarto da minha mãe , ela estava deitada na cama vendo televisão , então perguntei:

- Mamis , você anima de sair comigo para comprar o presente de aniversario do Liam ?

- Claro querida , vamos no shopping mais tarde , aproveitamos e almoçamos la ok ?

- Combinado então .

Voltei para o meu quarto e peguei meu celular novamente para ver se ele tinha respondido minha mensagem .

“ Não precisa de presente não meu amor , sua presença para mim é o mais importante , eu te amo s2 xx ”

Eu não consigo resistir aos encantos do Liam , como ele consegue ser tão lindo e tão fofo ao mesmo tempo ?

“ Eu te amo muito mais ! ”– respondi

Liguei a televisão e fiquei assistindo ate 11:30 , fui interrompida pela minha mãe pedindo para eu colocar uma roupa para agente sair. Entao me levantei , tomei um banho rápido , e me vesti ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_53/set?id=58710125 ) 

.Passamos a tarde inteira no shopping, almoçamos , compramos o presente do Liam ( estou sem ideia do que pode ser neste momento ) e algumas roupinhas novas .Quando chegamos em casa , já era mais ou menos seis e meia da tarde , então resolvi começar a me arrumar , tomei um banho demorado e coloquei uma roupa casual (eu so iria colocar o vestido quando já estivesse perto da hora de sair ) , sequei o meu cabelo , fiz um pequeno lanche para não sair com fome , escovei os dentes e me maquiei .

Quando era mais ou menos 20:30 , coloquei meu vestido ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=58934198 ) e fiquei esperando o Liam me buscar.

Harry POV's:

- Entra ai, rápido! - ela disse me empurrando pra debaixo da cama enquanto a porta se abria.

- Gabriela, por que você ta sem blusa? - ela disse passando os olhos por todo o quarto

- Ah mãe é que eu ia trocar de pijama, não gosto muito desse.

- Aham, sei. Eu queria vir conversar com você sobre esse seu namoradinho, e do castigo, mas depois agente conversa, vai dormir, boa noite.

- Boa noite mãe.

Ela saiu a fechou a porta.

- Que linda a sogrinha quer falar de mim - eu disse saindo de debaixo da cama.

- Pois é, não deve ser coisa boa. Acho melhor agente ir dormir agora né?

Nos deitamos e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir. No dia seguinte acordei cedo, de novo, e sai pela porta, ja que eu vi que todos ainda estavam dormindo. Ah, hoje era a festa do Liam, mal posso esperar.

Cheguei em casa e minha mãe não tava, tinha um bilhete escrito que ela tinha saido com um cara ai, pois é. Fui tomar um banho e quando sai meu celular tava tocando, era o Niall, troquei de roupa e na hora que acabei retornei a ligação.

* Ligação ON *

- Alô?

- Oi Niall, foi mal não atender antes, tava no banho.

- Ah ta de boa. Te liguei pra falar da festa do Liam

- A é mesmo, você vai com a Giovana?

- Não, eu encontro com ela lá, porque to na casa do meu primo com uma amiga dele.

- Ah Niall safado só na base das amigas do primo, deixa a Giovana saber.

- Cala a boca véi, eu gosto é da Giovana, ela serve é pra você 

- Que isso Niall, eu to namorando agora, não posso nem pensar em outra menina haha

- Pois é, tem que ser. Mas aqui, ai você vai com a Gabi né? Ai agente encontra la

- Ta bom, demoro.

- Então ta, deixa eu desligar aqui, flw

- Flw Nialler.

* Ligação OFF*

Depois que eu desliguei o telefone, tive que me virar pra fazer almoço, e depois dormi. Acordei de tarde com minha mãe chegando em casa querendo me apresentar o tal cara, o namorado dela. Não gostei muito dele não, mas se ela ta feliz. Ficamos conversando, com o cara entrosando comigo, até de noite, ele ia dormir la e eu tinha festa. Subi pra me arrumar e quando eram 23:00 fui pra casa da Gabi buscar ela.

          Gabi POV's:

Acordei e o Harry não tava mais lá, resolvi então descer e todos tavam tomando café, estava um total silencio até minha mãe falar:

- Gabriela, eu quero conhecer seu namorado.

- QUE?

- Isso mesmo, eu conversei com sua avó ontem e eu acho que ela tem razão, você já ta com 18 anos, eu sei muito bem que eu você foi fazer na casa desse menino e já ta mais do que na hora de você namorar. 

- AWN MÃE SÉRIO?

- Sério haha

- Brigada - eu disse beijando sua testa

- Mas você ainda ta de castigo

- Ah tava muito bom pra ser verdade.

- Para com isso, eu ja to muito boazinha hoje. E por acaso, eu vou almoçar fora, ai você esquenta o que o a Clo fez ta bom?

- Ta bom mãe, brigada. - eu disse e subi pro meu quarto.

Cheguei la e resolvi ir escolher uma roupa pra ir na festa do Liam, tinha várias, mas nenhuma que se encaixava na ocasião. Minha mãe veio e se despediu e foi almoçar com meu pai. De tarde, ja que não tinha ninguém em casa, resolvi entrar no computador. Entrei no twitter, conversei um pouco com as meninas e sai, antes que minha mãe chegasse. Almoçei e resolvi dormir um pouco. Acordei as 18:00 e levei um susto. Fui pro banho, e demorei um pouco a me arrumar, na hora que minha mãe foi dormir, eu fui trocar de roupa ( http://www.polyvore.com/roupa_festa_boate/set?id=57834567 ), tive que ser rápida porque o Harry ja estava la em baixo me esperando. Desci e encontrei com ele, entramos no carro e fomos para o niver do Liam.

Gih POV's:

Depois que sai do telefone com a Gabi, fui ver “Sempre ao seu lado” com a minha mãe, durante o filme acabei pegando no sono e sem nem mesmo ter percebido.Acordei no dia seguinte já quase no horário do almoço, então me levantei, passei uma água no rosto, me troquei e logo fui ate a cozinha onde a Cida me falou que minhamãe e meu pai tinham ido a casa da minha tia e meu irmão estava no quarto com sua namorada, ou seja teria que almoçar sozinha. Ficamos batendo um papo enquanto o almoço não ficava pronto, quando eu vi que meu celular vibrou, e que era uma mensagem da Eleanor, então logo desbloqueei a tela e li a mensagem.

“Bom Dia Gih, Tudo bem? Então hoje eu vou a tarde para o salão arrumar o cabelo e as unhas para poder ir à festa do Liam, ai pensei que talvez você quisesse ir comigo para você se arrumar tambem, ai o que você acha? Obs: responde rápido, porque só tem uma vaga no mesmo horário que eu. Beijos”

Logo que acabei de ler a mensagem liguei para ela, para saber melhor sobre. Por fima cabei aceitando o convite então a gente combinou de se encontrar no salão por voltade 16h. Quando desliguei o telefone a Cida falou que o almoço já esta pronto, então como eu teria que almoçar sozinha, fiz meu prato e fui para meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto logo liguei a TV e entrei no computador, fiquei na internet ate dar as horas pra mim poder trocar de roupa e ir ao salão. Quando já eram três e meia da tarde, fechei a internet e troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/gih_sal%C3%A3o/set?id=58847903 ) e fui direto para o salão ondeeu encontrei com a Eleanor, passamos o resto da tarde inteira nos arrumando e conversando, saímos do salão já era por volta das 19h, quando cheguei em casa a minha mãe já tinha chegado, então fui ate o quarto dela para poder dar um ‘Oi’.

-- Oi mamis linda.

-- Oi filha, não te vi hoje ate agora, olha que absurdo.

-- Hahah pois é, mais então passei aqui so para dar um ‘Oi’ mesmo ainda tenho que escolher minha roupa e me arrumar.

-- Vai la então filhota, beijos

-- Beijos mãe

.Entrei no meu quarto deixei minhas coisas e fui direto tomar um banho, com todo cuidado do mundo para não estragar meu cabelo nem minhas unhas. Sai do banho coloquei um pijama qualquer, para não amassar a roupa, como ainda tinha algum tempo antes de eu ter que começar a arrumar liguei a TV e comecei a ver ‘Friends’ ate dar as horas de eu me arrumar.

Quando eram 22h começei a me arrumar, fazer maquiagem, dar mais uma arrumadinha no cabelo, etc... Já estava toda pronta só faltava mesmo colocar o vestido ( http://www.polyvore.com/roupa_festa_boate/set?id=57834567 ) e o salto para poder sair de casa.Quando eu já estava quase saindo de casa o Nini me ligou então logo atendi:

*Ligação ON*

-- Oi linda tudo bem?

-- Oi Nini, tudo e com você?

-- Bem tambem, então linda, já saiu de casa?

-- To saindo agora.

-- Ata entendi, estou aqui na casa do meu primo, mais daqui a pouco eu to saindo.

-- Ah então ta bom, deixa eu ir la porque o taxi já chegou.

-- Vai la amor, ate daqui a pouco.

- Beijos ate.*

Ligação OFF*

Desliguei o telefone, entrei no taxi e segui em direção a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. xoxo ... Duvidas @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.