I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/18

Bela POV's


O clima começou a esquentar, Liam começou a colocar a mão debaixo da minha blusa e eu interrompi o beijo e disse:


– Liam, para, aqui em casa não, vai que meus pais chegam aqui, ai não vai ficar muito bom.


– É , você ta certa - ele disse e nós nos sentamos sentamos na cama. Liam ficou alguns segundos me olhando até eu perguntar:


– Que foi?


– É que.... você é muito linda sabia?


– Eu? Você é muito mais!


– É mesmo? - ele disse se aproximando de mim


– É - nos beijamos novamente mas fomos interrompidos pela porta abrindo. Era minha mãe entrando e estragando todo o clima.


– É.. Oi vocês dois, não queria atrapalhar nada.


– Ah, não atrapalho mãe. E a propósito, Liam essa é minha mãe, mãe esse é o Liam.


– Prazer - disse o Liam


– O prazer é todo meu, então Isabela.... é seu namorado?


– É sim mãe!


– Ah então tá, vou deixar vocês dois a sós, depois agente conversa. - ela disse saindo do quarto e me deixando totalmente sem graça com o Liam.


– Ei Bela, que que você acha de agente sair pra jantar?


– Por mim ta ótimo!


– Então vai la se trocar, porque eu ja falei que com esse roupa você não sai na rua!


Rimos e eu fui me trocar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58425732 ). Depedimos da minha mãe e fomos em direção ao restaurante. Chegando lá, nem estava muito cheio, então pedimos nossa comida rápido e durante todo o jantar rimos, conversamos bastante. Logo que acabamos, eu queria ter dividido a conta com o Liam, mas ele fez questão de pagar tudo. Ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijão e eu entrei. Fui para meu quarto, coloquei meu pijama, e na hora que fui dormir, vi uma mensagem do Liam dizendo:


" Adorei jantar com minha pequena hoje. Esse foi o primeiro de muitos. Beijos e sonha comigo s2"

Dei um sorriso ao ler aquela mensagem e resolvi dormir, pensando no da perfeito que eu tive com o Liam.

Gabi POV's

Paramos o beijo pela maldita falta de ar. Harry foi me deitando na cama aos pouco, beijando meu pescoço, até nos deitarmos e ele ficar ao meu lado.

– Que que agente vai fazer? Domir, ver filme? - Perguntei

– Por mim agente dorme, to super cansado hoje.

– Ta bom - eu disse me levantando e apagando a luz do quarto. No momento que eu apaguei a luz, senti Harry me abraçando por trás e me puxando pra cama.

– Vamo dormir logo antes que você me deixe louco aqui - ele disse e eu ri. Nos deitamos até ele falar - Por que não fala pra sua mãe que agente ta namorando?

– Eu não tenho que contar tudo pra ela da minha vida.

– Nem do seu namorado? - ele disse com uma voz super fofa, fazendo carinho no meu cabelo.

– Eu vou contar Hazza, mas é que agora não.

– Você que sabe - ele disse me beijando, depois me virei de costas para ele e dormimos.

Acordei no outro dia com o Sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e não vi o Harry lá, só tinha um bilhete escrito.


" Bom dia amor, tive que sair mais cedo porque eu ouvi uns barulhos vindo da sala e achei que seus pais podiam entrar aqui e me ver e não ia ser nada bom. Hoje, a mesma hora eu to aqui ok? Se cuida e... Eu te amo ♥ "

Começei a sorrir até ouvir alguem batendo na porta e minha mãe entrando.

– Bom dia filha, que que aconteceu? Acordou cedo

– Bom dia mãe, é que eu perdi o sono.

- Ah sim, filha se arruma que agente vai almoçar na casa da sua avó hoje

– Ta bom mãe, pode deixar. - eu disse enquanto minha mãe saia do quarto. Entrei no banheiro, tomei banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58418421#stream_box) e fomos para a casa da minha vó.

Gih POV's

Logo que desliguei o telefone com o Niall, fiquei pensando por algum tempo no que ele havia falado comigo e com isso acabei caindo no sono. Levantei cedo no dia seguinte, acordei ainda a tempo de sair com a minha mãe para caminhar, então me levantei, olhei rapidamente o twitter, que por sinal não havia nada interessante e logo depois me troquei e desci as escadas para poder fazer um lanche antes de sair. Minha mãe estava com um pouco de presa porque antes teria que passar na casa de uma amiga dela para poder pegar os ingressos para o show do Natiruts que ela havia esquecido la, com tanta pressão que ela estava fazendo para mim andar rápido, acabei tomando só mesmo um copo de suco e comendo algumas bolachas.

Quando já estávamos na rua lembrei que tinha esquecido meu celular na bancada da cozinha, mais relevei já que minha mãe estava comigo e eu não precisaria correr necessariamente escutando musica. Quando chegamos em casa já estava quase na hora do almoço, como eu estava extremamente suada subi as escadas e fui tomar um banho rápido, me troquei (http://www.polyvore.com/roupa_gih/set?id=58420486 ) e lembrei de pegar o meu celular, então fui correndo ate a cozinha peguei ele e voltei para o meu quarto, quando eu abri a pagina inicial vi que havia uma ligação perdida e era do Niall, então resolvi retornar a ligação.

*Ligação ON*

–- Oi minha princesa, tudo bem?

–- Oi Niall, tudo joia e ai?

–- To bem tambem, mais então, ontem eu te liguei e você nem me deu bola.

–- Claro, estava uma barulheira de louco tirando que eu estou chateada pelo caso de você não ter respondido nenhuma das minhas mensagens nem mesmo as minhas ligações.

–- Ah amor foi mal mesmo, é porque eu fui passar uns dias na casa do meu primo e acabo que eu esqueci o meu celular em casa, então nem vi as suas ligações.

–- Ah ta bom...

–- Serio mesmo, e a respeito do barulho e porque eu estava em uma festa de um colega meu.

–- É eu percebi, porque você tava por sinal um pouco alterado.

–- HAHAHA tava mesmo eu bebi um pouco. Mais então Gih, to precisando falar com você, será que tem como a gente se encontrar?

–- Uai pode, se você quiser passa aqui em casa mais tarde, que a gente conversa.

–- Ah então ta bom, de tarde eu passo ai então pode ser?

–- Pode sim!

–- Então esta bom amor, beijos.

–- Beijos, tchau...

*Ligação OFF*

Minutos depois que sai do telefone com o Niall, a Flora me gritou falando que o almoço já estava na mesa, então fui ate a sala onde já estavam todos, só mesmo me esperando para poder começar a se servir. Quando acabei de almoçar fui junto ao meu irmão para o seu quarto, ficamos lá conversando, rindo e jogando Wii, como sempre ate o momento que eu recebi uma mensagem do Niall dizendo que já estava na porta, então parei o jogo e sai do quarto do meu irmão em direção a porta, para que ele pudesse entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deixem reviews porfavor... Duvidas @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.