I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , obrigada pelos 31 reviews :3 amo muito vocês de verdade ! capitulo feito por bella gih e gabi , espero que gostem ! enjoy .. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/15

Bella POV's:

Depois que eu desliguei o telefone com o Zayn continuei a mecher no computador, ate escutar alguem batendo na porta:

-- Pode entrar! - Falei alto 

Meu irmao abriu a porta e falou:

-- Bella a Fê chegou e nós vamos assistir um filme la no meu quarto, você nao quer ver com agente nao ?

-- Ah Guh acho que eu nao quero nao , vou ficar aqui no pc mesmo, obrigada pelo convite !

-- Ah ok entao , e aqui minha mãe ta pedindo para você ir la no quarto dela porque ela quer falar com você

-- Vou la entao ! - Falei tirando o notbook das pernas e me levantando

Segui ate o quarto da minha mãe:

-- Diga mamis - Falei animada sentando na cama do lado dela

-- Filha eu e seu pai vamos sair daqui a pouco para passar a tarde com uns amigos nossos, e eu gostaria de saber se você pode ficar cuidando do Gustavo e da Fernanda !

-- Uai mãe , eles ja tem 15 anos !- Falei

-- É bela , mais você sabe que eu nao gosto de deixar os dois aqui em casa sozinhos, do jeito que o Gustavo e safadinho !

Rimos juntas e eu falei:

-- Pode ir aproveitar sua tarde tranquila , eu vou ficar aqui com eles !

-- Ah muito obrigada filha , daqui a pouco vou começar a me arrumar , porque se eu atrasar seu pai vai ficar nervoso, sabe como ele é ne ?

-- Seeei muito bem ! - falei rindo - vou voltar pro meu quarto e quando vocês tiverem indo me avisem ok ?

Voltei para o quarto, mas deixei a porta aberta, eu estava doida para meus pais sairem logo para eu poder ligar para o Liam ,mas nao sabia se ele iria me atender dessa vez.

Zayn POV's:
Logo depois que eu desliguei o telefone com a bella fiz oque ela pediu liguei para o Liam:

*Ligação ON*

-- Faaaala Zayn !

-- E ae Liam  ? Bom demais?

-- Ah to indo , e você como ta ?

-- To bem !

-- Mais e ae que que você quer ?

-- Quero saber porque você ta dando um de veado e nao ta atendendo a isabela !

-- Veado é você ta ?  Zayn boiola!

Rimos juntos e eu falei:

-- Mais entao to te ligando para pedir para você parar de veadagem e atender ela , porque ela quer falar com você !

-- Ela quer falar oque ? Aff menina chata !

-- Chata o CARALHO ta ? porque a pouco tempo atraz você tava trocando amores comela ! Atende ela ai ta?

-- Aff ta bom !

-- Vou desligar pq minha mae ja ta me enchendo o saco !

-- Vai la! Flw man

-- Flw

*Ligação OFF*

Gabi POV's:

-- Pera, ce tava ouvindo minha conversa? Com que direito? - eu disse quase gritando

-- Com o direito de mãe que eu tenho

-- Direito de mae nada, isso é invasão de privacidade sabia?

-- Sabia, e então agora eu quero que você me conte o que que você foi fazer na casa desse menino.

-- Eu não vo te contar nada, se voce tivesse o minimo de respeito por mim eu até te contava.

-- Não vai contar né? Ta querendo jogar sujo com sua mãe? Ah então ta, vamo jogar sujo, enquanto você não resolver me contar, você não vai mais encontrar com esse menino, ta de castigo.

-- QUE? DEIXA DE SER RIDÍCULA, NA BOA, CE NAO PODE FAZER ISSO.- eu ja disse quase chorando de raiva.

-- Posso, e estou fazendo. Agora sobe pro seu quarto e só sai de la na hora do almoço.

Eu virei de costas já chorando e fui andando até minha mãe gritar

-- E mocinha, me da seu celular.

-- CELULAR TAMBÉM? JA NAO BASTA VOCE FERRAR COM TUDO AINDA QUER ME CELULAR?

Ela nao falou nada, apenas esticou a mão me olhando e eu entreguei o celular pra ela e falei:

-- Só isso? Vai querer mais alguma coisa ou eu ja posso ir pro meu quarto?

-- Pode ir.

Eu sai pisando forte de lá, entrei no meu quarto e bati a porta. Deitei na cama e começei a chorar, agora sim, tava tudo ferrado. QUE DROGA, ELA NAO PODE FAZER ISSO COMIGO NAO PODE. Como que eu vo fazer pra avisar o Harry, e a Gih ou a Bela, AAAH QUE ODIO. Continuei chorando até cair no sono e só acordar na hora do almoço

Gih POV's:

No dia seguinte acordei já eram meio dia e meia peguei meu celular e tentei ligar para o Niall varias vezes mais ele nao me atendeu, então me levantei me troquei e desci para almoçar.

Almocei e voltei para o meu quarto chegando lá logo entrei no computador, para poder ver se havia alguma novidade no twitter, não havia nada alem do que uma DM da Eleanor me chamando para ir ao shopping, já que eu não tinha nada marcado,aceitei e combinamos assim de nos encontrar 2h da tarde na praça de alimentação.

Já estava bem encima da hora, então tomei um banho e me troquei. Quando cheguei logo vi que Eleanor já estava me esperando. Fizemos varia compras, andamos literalmente a tarde inteira hahah’, quando paramos para lanchar, percebi que o Niall não tinha retornado nenhuma de minhas ligações ate aquela hora, então decidi ligar para ele novamente, e mais uma vez ele não me atendeu.

Eu estava extremamente puta com tudo isso então decidi ligar para a Gabi pra poder desabafar um pouco sobre, já que Eleanor estava comprando nossos lanche.

Quando liguei pra Gabi no seu celular, não foi ela quem atendeu, e sim, sua mãe.Achei um pouco estranho mais mesmo assim continuei a ligação.

*Ligação ON*

-- Alô – disse a mãe da Gabi

-- Oie tia Fernanda, Giovana, jóia?

-- Oie linda, tudo jóia e com você?

-- Bem também... então tia Fernanda, to precisando de falar com a Gabi, tem comovocê passar para ela ?

-- Olha Gih, ela está de castigo, sem telefone, internet e sem sair de casa...
Na hora que ela falou de castigo... sem telefone... logo percebi que havia algo deerrado, então disse:...

-- AAH, mas é URGENTE é sobre a viagem, preciso de resolver isso pra ONTEM.

-- Olha Gih, pelo jeito é realmente urgente, bom então vou fazer o seguinte, eu vou deixar você vir aqui em casa e falar com ela, porque realmente o telefone eu não vou liberar.

-- AH então ta bom, combinado, beijos brigada.

-- Nada amor, beijos.

*Ligação OFF*

Quando desliguei o telefone Eleanor já estava chegando com o lanche, então lanchamos e eu fui direto para a cada da Gabi, já que eu estava extremamente curiosa pra saber o motivo do castigo da Gabi e desabar com ela também, sobre meu relacionamento com o Niall.

Bella POV's:

Passei um tempo deitada na cama vendo televisao ate minha mae aparecer na porta do meu quarto e batendo na porta mesmo ela estando aberta:

-- Filha eu e seu pai ja estamos indo !

-- Ok mãe

-- Tenha juizo ta bella ? e cuide do seu irmao ! - meu pai falou abraçando minha mãe pelas costas

-- Pode deixar pai !

Eles se despediram de mim e do meu irmao e sairam

Agora eu estava apenas com o Gustavo e com a Fernanda em casa e como eles estavam vendo filme eu resolvi fechar a porta pra ter um pouco de privacidade para converçar com o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas ? @boxersof1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.