I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amoores, tudo bem !? entao um capitulo novo para vocês , espero que gostem , cap feio por Bella , Gih e Gabi :)
OBS : O PROXIMO CAPITULO SAI COM 21 REVIEWS OK ? ENTAO PF COMENTEM , E MUUUITO IMPORTANTE PARA AGENTE ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/14

Bela POV's:

Estava em um sono pesado ate ser acordada pela claridade que entrava pela janela , tentei pegar no sono novamente mais nao consegui, entao me levantei, fiz minhas higienes pessoais e abri a porta do quarto , me deparei com a Dil limpando o corredor:

–- Bom dia querida ! - ela me cumprimentou-- Bom dia Dil - respondi-- Que silencio que esta essa casa hoje ! - comentei

–- Sua mãe saiu para fazer compras no supermercado , seu pai esta trabalhando e seu irmao já acordou mais esta no quarto

–- Ah intendi ...

–- E seu café da manha ja esta pronto la na mesa da cozinha ok ? Ja arrumei .

–- Ah vou la entao ! - Falei descendo as escadas indo em direção a cozinha.

Me sentei na mesa e comecei a comer, meus pensamentos se voltaram ao Liam novamente mais dessa vez me lembrava do dia do baile , de como ele foi gentil de ter vindo ate a minha casa me buscar de surpresa.

Fui acordada do transe com o barulho da campinha.

–- DEIXA QUE EU ATENDO DIL - Gritei indo em direção a porta - Era minha mãe , cheia de sacolas.

–- Oi mamis

–- Oi querida ! Me ajude com essas sacolas aqui - ela falou me entregando-as , não tinha como falar não , afinal eu ja estava com elas nas mãos

Deixamos as sacolas na bancada da cozinha.

–- Ja acabou de tomar café da manha filha ?

–- Ja sim mãe , porque ?

–- Então coloca seu prato e seu copo na pia para a Dil lavar depois.

Fiz oque minha mae havia pedido e subi as escadas , vi que a porta do quarto do meu irmao estava aberta, entao resolvi entrar

–- Oi Guuh ! falei sentando na berada da cama

–- Oi linda !

-- Porque ta bonito assim ?

–- Ah Fe vai vim pra ca , para agente ver filme !

–- Ah intendi ! Vou la colocar uma roupa entao , porque a namoradinha do meu irmao nao pode me ver de pijama ne ?

Ele apenas riu e concordou

Dei um beijo na bochecha dele e sai do quarto indo em direção ao meu , entrei e fechei a porta , peguei meu notbook que estava na bancada do lado da minha cama e liguei , em quanto ele não iniciava , fui trocar de roupa e escovar meus dentes. Apos a higiene bocal sentei na cama e coloquei o notbook nas minhas pernas, entrei no twitter para ver se as meninas tinham tuitado alguma coisa sobre a noite de ontem mais nada ... Parece que a noite para elas foi maravilhosa , já para mim foi totalmente o contrario .

Já que eu estava no twitter resolvi dar uma olhadinha no twitter do Liam , tinha tweet's que com certeza era indiretas , ou melhor diretas, para mim .

Eu precisava me desculpar com o Liam ou melhor me abrir , contar tudo que eu estava sentindo , mais faltava a coragem , a coragem de olhar para os olhos dele , de falar com ele. O problema e que nada vai resolver se agente nao conversar , se agente nao se falar .

Resolvi criar coragem , peguei o celular , olhei na minha agenda o numero dele e liguei , mas chamava chamava chamava e ninguem atendia, resolvi ligar para o Zayn já que ele era meu melhor amigo e amigo do Liam também

* Ligação ON*

–- Alo ? - Ouvi a voz de zayn

–- Oi seu horroso , como vc ta ? - falei

–- Oi sua linda , uai eu to bem e vc ?

–- Ah to bem tbm , so um pouco confusa !

–- É eu ja estou sabendo de tudo , Liam me contou ontem !

–- Vish entao quer dizer que ele foi mais rapido que eu ?

Zayn apenas riu e eu continuei:

–- Sabe Zaza eu queria conversar com ele para agente resolver tudo , já tentei ligar mais ele nao me atendeu !

–- Ele nao atendeu uma menina linda dessa ! - Ele falou abafando o riso

–- PAAAARA ! Eu to falando serio Zayn , não começa a fazer brincadeirinhas nao !

–- Ui irritou ! Eu ri e ele continuou:

–- Vou dar um jeito nisso ta senhora Payne ? Vou ligar para aquele VEADO e mandar ele te atender da proxima vez que você ligar !

–- senhora Payne ? Vou fingir que não ouvi

Rimos juntos e eu continuei :

–- Enfim muito obrigada seu lindo ! pode contar comigo sempre !

–- Ah nada sua linda , conta cmg tbm ta ?

–- Te amo - falei

–- Tbm te amo pequena! Agora vou desligar pq minha mae ta me chamando , almoço de familia hoje ! aff ¬¬'

–- Viish vai la entao , beijo

–- Tchal

*Ligação OFF*

Gabi POV's:

Eu entrei em casa morrendo de medo do que meu pai ia falar, mas ele não falou nada, apenas entrou e se sentou no sofá, lendo o jornal. Eu fui na cozinha e minha mãe tava la, ela perguntou se eu ja tinha tomado café e eu falei que sim e subi para meu quarto.

Cheguei la, peguei meu notbook e entrei no twitter para ver oque o povo tava falando. Vi que o Harry tinha postado uma foto linda que agente tirou, com uma legenda super meiga, dai eu resolvi postar uma tambem falando " Amo esse meu namorado mais que tudo s2 " ... Depois eu lembrei que eu tinha que contar pras meninas tudo que tinha acontecido ontem e tal, mas ainda tava cedo, e a Bela devia ta dormindo, pelo que eu conheço ela, então resolvi ligar pra Gih.

*Ligação ON *

–- Alô?

–- Oi Gizão, tava dormindo?

–- Tava nao, mas aqui, eu ja tava querendo te ligar, que papo é esse de Harry postar foto sua falando que vai durar? Ces tao namorando?

–- AAAAH tamo sim Gih!!!

–- Gabi vei, toma cuidado, ce sabe como que o Harry é ...

–- Ah, eu sei vei, mais ele deu um discurso todo lindo ontem, falando que ta disposto a mudar awn vei, tinha que ver ele todo meigo la e tal.

–- Você dormiu na casa dele? Porque eu te liguei ontem a noite e ninguém atendeu.

–- Dormi sim

–- Mas foi dormir igual da ultima vez, ou ces nem dormiram direito... ta me entendendo ne?

–- Na moral.... Agente não dormiu direito Gih veeeei, ce nao tem noção-

– GABRIELA , CE É DOIDA HAHAHAHA

–- Awn não tinha como resistir vei, ele e todo lindo la,aaah nao tinha como

–- Você sabe oque ta fazendo, vai na fé haha

Até que a ligação foi interrompida com um grito da minha mãe me chamando

–- Gih, vou ter que desligar aqui, minha mae me chamando, depois eu te ligo e dou detalhes ta? haha beeijos amor

–- Ta bom amiga, beeijos.

Fui até a sala e vi minha mãe e meu pai sentados no sofá me encarando. Até minha mãe falar:

–- Filha, eu e seu pai temos que conversar com você. Eu ouvi você no telefone e que história é essa de você dormir na casa de um menino ?

Gih POV’s:

Depois que o Nini me deixou em casa, fui direito para o meu quarto me trocar para poder tomar um banho e vestir logo uma roupa mais confortável. Logo que sai do banho e me troquei entrei no computador, onde fiquei ate altas horas da madrugada hahah’, fui dormir por volta das 4h da manha, porque eu já estava com um estremo sono, e não dava mais pra poder ficar acordada.

De manha fui acordada com meu irmão me cutucando varias vezes me lembrando que hoje era o grande dia da final do campeonato de futebol que ele tanto falava, nem teve como dizer que não iria, apesar de que eu estava simplesmente morta de sono, olhei no celular e vi que era apenas 9h da manha, mesmo com muito sono, levantei-me e me troquei rapidamente. E fomos todos para a grande e espera final, por fim o time do Rafael ganhou graças a Deus hahah’ se não eu teria que agüentar choradeira por volta de uma semana.

Saímos da final e fomos para um restaurante onde se encontrava a maioria dos meus familiares, onde almoçamos e ficamos batendo papo por algum tempo. Estava eu conversando com a minha prima quando meu telefone começa a tocar, e logo vejo que era a Gabi, então pedi licença da mesa para me retirar e fui correndo para o banheiro atender o telefone, nossa, nem acreditei quando ela me contou o que havia acontecido entre Harry e ela na noite passada, essa menina e meio doida, que isso. O mais fofo é que por fim eles estão junto, ooown como eles se combinam :3

Não demorou muito e voltamos para casa, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto , eu estava extremamente cansada e nao estava afim de fazer nada que exigia muito esforço, entao decidi me deitar para ver " O som do coração " que estava passando no Telecine , não estava nem na metade do filme e eu adormeci sem perceber.Fui acordada pela minha mãe que me chamava para dizer que ela meu pai e meu irmao estavam saindo para a vitoria dele no campeonato de futebol, e que ela iria deixar a Jade ( baba do meu irmao ) em casa para eu nao ficar sozinha , apenas concordei com a cabeça e voltei a dormir, afinal tinha acordado muito cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

duvidas ? @boxersof1D
OBS: CLIQUEM EM TUDO QUE ESTA AZUL :9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.