I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :3
Obs : Cliquem nas palavras azuis ! obg
bella xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/16

Bella POV's:

Peguei meu celular que estava em cima da minha mesa de estudos e tentei ligar para o Liam , chamou , chamou , chamou , até ele atender.

*Ligação ON*

–- Oi ! - falei

–- O que você quer ? - Liam foi logo falando

–- Ih vai conversar comigo direito ou vai ficar grosso assim ?

–- Porfavor sem drama isabela , fala logo oque você quer.

–- Uai eu quero conversar ne ?

–- Por telefone mesmo ?

–- Não pessoalmente.

–- hm ... aonde ?

–- Meus pais acabaram de sair e vao passar a tarde fora , entao se você quiser pode ser aqui em casa mesmo !

–- Ta , mais depois nao fala que se arrependeu de encontrar comigo !

–- Aff Liam , não começa ! Mais me diz uma coisa ,que horas você vem ?

–- Vou acabar de fazer umas coisas aqui e vou pode ser ?

–- Pode , entao combinado

–- Beijo

–- Tchal

*Ligação OFF*

Desliguei o telefone e o deixei na mesa , terminei de assistir um programa que estava passando na televisao e fui tomar banho.Tomei um banho rapido , me arrumei ( roupa simples porque eu estava na minha casa / obs: a blusa mostra parte da barriga ) , fiz minhas higienes pessoais , e fiquei esperando ate o Liam chegar.

Gabi POV's:

Acordei na hora do almoço com minha mãe na porta me chamando, fui até a cozinha fiz meu prato, e ja ia subindo pro meu quarto quando ela disse:

–- Ei, a Giovana vem aqui hoje ta?

–- Giovana? Mas eu não tava de castigo?

–- E ainda está, mas ela disse que é urgente, então arruma seu quarto que daqui a pouco ela chega.

–- Ta.

–- E na hora que acabar de almoçar, lava o prato!

–- Ta bom mãe.

Subi, entrei no quarto e almoçei vendo TV, a única coisa que restou pra fazer. Depois desci, lavei meu prato e subi para arrumar meu quarto, nem tava tão dessarumado assim, então eu arrumei bem rápido.

Fiquei vendo uns progamas bem ruins na TV até ouvir minha mãe gritando que ia no Shopping com as amigas dela, e meu pai ficaria no escritório trabalhando. Já vi que já estava na hora da Gi chegar e resolvi tomar um banho e me vestir .

Eu tinha que dar um jeito de ela avisar o Harry que eu não ia poder ver ele. Não demorou muito e a Gih chegou, ela entrou e subiu direto pro meu quarto.

Gih POV’s
Quando cheguei à casa da Gabi, seu pai quem atendeu a porta, então o cumprimentei e logo fui perguntando onde a tia Fernanda (mãe da Gabi) estava, com isso ele disse que ela tinha saído e que logo voltava, então despedi e segui em direção ao quarto da Gabi.

Chegando lá, bati na porta e perguntei se poderia entrar, ela fez que sim, entao entrei entrei e me assentei junto a ela na cama, e ela começou a me explicar o porque estava de castigo.

Assim que ela terminou de me contar esses novos ‘babados’ ela me fez jurar que ajudaria ela a se encontrar com o Harry, então não tive escapatória né u.u? Afinalmelhor amiga é para essas coisas.

–- Mais você não quer que eu te ajude a se encontrar com ele para poder fazer as mesmas coisas da noite passada não ne? –- disse eu meio desconfiada.

–- Uai, hahah não sei.

–- Ah Gabriela você ta desafiando muito a sua mãe, vai que ela vê vocês dois juntos,ainda mais aqui, na sua casa.

–- Tem nada a ver Gih, tenho certeza que isso não vai acontecer.

–- Tenho minhas duvidas, mais então ta OK, eu te ajudo com ele, mais se der merda não me coloca no meio dessa historia não, viu Sra.Styles.

–- AAAAAWN ta bom Gih linda, brigada, por isso que você é a melhor. Te Amo!

–- hahahaha’ ta bom sua exagerada, tambem te amo kk’, mais então me conte os detalhes, dessa noite com o Hazza...

–- Ah vei foi perfeita, tipo eu não tinha levado nenhuma roupa para poder dormir la ne,daí eu pedi para ele uma emprestada, e sabe qual que ele me deu? Haha, fiquei decara.

–- Qual? Kkkk’

–- A dos Ramones, vei você entendeu, a dos RAMONES, a blusa que ele mais gosta,ai foi lindo... Assim ele me emprestou a blusa, eu me troquei e me deitei junto a ele na cama, pra poder vermos TV, ai quando era pro volta das 1:40 da manha ele começou a me beijar a me dar chupões no pescoço... NOSSA GIH, QUE NOITE QUE FOI AQUELA!

–- aawn, que lindos kk’, que bom que você gosto então né?! Tomara que de certo vocês dois.

–- AAA tomara mesmo, tambem to torcendo, mais então Gih, e o Niall, o que que esta pegando?

–- Ah então Gabi, eu to ligando para ele tem tipo uns dois dias já e nada, ele não responde as mensagens nem as DMs, muito menos retorna as minhas ligações... Ah sei la, isso pra mim ta muito esquisito.

–- Nossa serio que ele não ta te retornando, VISH. Mais você já pergunto para algunsdos meninos, sobre ele?

–- Já, CLARO ne vei, e mais uma vez eles tambem não sabem de nada...

–- Meu Deus, então esse menino morreu, só pode.

–- Ah para com isso Gabi, credo, bate nessa boca.

–- Uai mais é, o menino sumiu...

–- É... isso é verdade. Mais então me ajuda vei, o que que eu faço?

–- Uai Gih não sei, espera que alguma hora ele vai ter que te ligar. Uma hora ele vai ter que te dar uma explicação.

No momento que a Gabi falo isso, seu pai bateu na porta e falo para andarmos rápido, então só mesmo agradeci pelos conselhos, despedi e desci as escadas para ir embora, já que o pai dela estava me apressando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

duvidas ? @boxersof1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.