I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

amores desculpa a demora e porque eu e as meninas (gaby e gih) estavamos esperando os 16° review , mais não conseguimos :( enfim fizemos esse cap para vcs e o proximo sai 18 reviews ... oobrigada pela atenção de vocês , beijo s2 - bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/13

Bella POV's:

Cheguei em casa e me deparei com meu irmao sentado no sofa da sala vendo televisão :

-- Oi - o cumprimentei andando em direção a escada

-- Ih pelo jeito a noite da chatinha nao foi muito boa - ele falou com uma voz irritante

-- AAH não começa nao gustavo , hj nao to com paciencia ! - falei acabando de subir as escadas .

Entrei no meu quarto e fechei a porta, eu estava finalmente sozinha ... 

Sentei na cama e retirei meus sapatos , minha cabeça estava quente , eu precisava resolver minha vida eu nao ia poder continuar da maneira que eu estava com o Liam . Eu sabia que eu estava errada , eu estava bebada na casa do Zayn e acabei o beijando e no dia seguinte falei que eu estava arrependida , mais nao era arrependimento que eu estava sentindo ao certo , era algo diferente que eu nao sabia oque era , talvez culpa por nao ter resistido aos seus encantos ...

Eu estava extremamente confusa , naquela noite eu tinha conseguido magoar o Liam ao falar que depois de tudo que rolou estava arrependida , ou seja , naquele momento eu estava dizendo ''não'' e acabando que todas as chances de acontecer algo entre agente , mais agora ? agora Liam nao sai da minha cabeça e meus pensamentos giram em torno dele, talvez isso seja um sinal de que meu coração quer dar uma chance para nosso amor.

Meus pensamentos foram interropidos quando eu escutei alguem batendo na porta , me levantei e a abri , era minha mãe:

-- Oi querida , chegou cedo da casa da Gih hoje ! - ela falou

-- É mamis , eu ela e gabi só vimos um filme e conversamos um pouco ... 

-- Ah intendi , eu e seu pai ja vamos nos recolher ( dormir ) ta ?

-- Ok, beeijo ! - falei a dando um beijo na bochecha e fechando a porta novamente.

Depois que meus pensamentos foram interrompidos , resolvi ir tomar meu banho para depois ir dormir .

Gih POV's 

Depois que todos os meninos foram embora acabei de dar uma arrumada na bagunça que a gente tinha feito, e logo depois fui tomar banho para poder ir me deitar. Sai do banho e depois entrei no computador para olhar se havia alguma novidade, entrei e tinha uma mensagem do Niall no meu Twitter, dizendo que mais tarde me ligaria porque precisava falar comigo.

Nossa essa noite tinha sido tão perfeita que nem sei o que dizer sobre ela ... Foi tão fofo tudo que tinha acontecido, tirando algo que aconteceu entre Liam e bella que eu ainda nao consegui descobrir oque é.

 Não demorou muito e Niall me ligou:

(*Ligação ON*)

-- Oi princesa linda. 

-- Oie Niall, hahah'.

-- Tudo bem? 

-- Uhn e com você?

-- Melhor agora hahah' 

Fiquei um pouco envergonhada com o que ele havia dito então só o respondi com uma risada.

-- Mas enfim linda, te liguei pra te fazer um convite posso? 

-- Claro amor pode fazer!

-- Então... Quando contei à minha mãe que você tinha me apresentado a sua mãe, ela tambem quis te conhecer, então to aqui pra te perguntar se você aceita vir aqui amanha para mim te apresentar à minha mãe. hahah'


-- Aiin Niall... Não sei se essa e uma boa ideia, eu só meio tímida para esse tipo de coisa.

-- Ah, que isso Gih nada a ver a minha mãe e super de boa, nada a ver, dai você vem aqui para casa, eu te apresento a minha mãe e logo depois a gente vai ao shopping fazer um lanche. O que você acha? 

-- Ah Niall, não sei viu... Mais já que você insiste tanto, aceito sim hahah'. Que horas então que é pra mim ir para sua casa?

-- Aiin que bom que você aceitou. Ue vem pra ca por volta das 4h, que ai a gente faz uma horinha aqui em casa e logo depois a gente vai para shopping, pode ser?

-- Claro, pode sim! Então ta bom, beijos .

-- Beijos linda.

(*Ligação OFF*)

Logo que desliguei o telefone com o Niall fui dormir.

Acordei no outro dia seguinte  por volta dos meio dia, almocei e entrei no computador, fiquei ali a tarde inteira, ate o momento em que eu vi que já estava na hora de me arrumar, então rapidamente tomei um banho e me troquei . 

Quando já estava pronta passei no quarto da minha mãe para avisar a ela que eu iria sair com o Niall dei-a um beijo e segui para casa do Niall, estava super nervosa, mais a final foi super tranquilo, conheci a mãe dele que por sinal é uma fofa. Ficamos na casa dele por alguns minutos e logo depois fomos em direção ao shopping. 

Quando a gente chegou ao shopping fomos direto para a praça de alimentação lanchar, lanchamos e como sempre Niall comeu uma porção de batata e eu tomei apenas um sorvete, ficamos conversando por algum tempo, e logo depois fomos para o cinema onde assistimos 'A era do gelo 4', nem prestei atenção direito hahah' a gente mais se beijou do que vimos o filme. FOI PERFEITO! 

Niall POV's:

Havia ligado para a Gih a chamando para vir aqui em casa, porque minha mãe queria muito conhecer ela, sem muito custo ela aceitou o convite.

Quando a Gih chegou ela estava linda, como sempre hahah’. Percebi que ela estava um pouco nervosa, mais aos poucos ela foi se soltando, a levei ate o meu quarto, ficamos la por alguns minutos conversado ate o momento em que minha mãe chegou:

-- Oie crianças.

-- Oi mãe essa que é a Gih.

-- Oii prazer em te conhecer. - Ela falou um pouco envergonhada.

-- Eu já conhecia essa menina linda, ela estuda com você já a algum tempo ne meu filho?

-- Sim, mais ela estuda comigo desde a 8ª serie. 

-- Ae mesmo filho... Parabéns para vocês amores, espero que esse relacionamento vá longe, vocês ficam lindos juntos.

-- hahah' brigada. - falou a Gih super envergonhada.

-- Ta vendo Gih, falei que ela ia gostar de você. - Falei isso a puxando pra o meu lado e a dando um selinho. 

-- Pois bem filho, vou voltar para a cozinha, pois a muita coisa a minha espera, um beijo para esse novo casalzinho.

-- Beijos mãe.

-- Beijos.

Assim que minha mãe saiu do quarto, ficamos ali nos beijando e trocando carinhos ate vermos as horas e irmos em direção ao shopping. Chegando la fomos diretos para a praça de alimentação e depois fomos ao cinema assistir ‘A era do gelo 4’ nem vimos o filme direito ficamos mais mesmo trocando beijos e carinhos. Quando acabou a seção a levei ate em casa e logo segui para a casa do Louis onde iria o encontrar para jogar video-game.

Gabi POV's :

Pois é né... To namorando o Harry Styles agora, nem sei se isso vai dar certo, mas não custa tentar né? Se ele ta disposto a mudar, eu tenho mais é que ajudar ele. Depois que eu aceitei o pedido de namoro dele haha, eu consegui convencer Harry a tirar umas fotos comigo. Depois que agente tirou muuuuuuita foto, Anne subiu para se despedir de nós e foi dormir. Como não tinha mais nada para fazer mesmo, resolvemos ir ver uns filmes e dormir também. 

-- Ah Gabi , cansei de tirar foto, vamo dormir hein? - falou Harry se jogando na cama morrendo de cansaço

-- Ta bom haha. Mas aqui, me empresta uma blusa sua ai, porque eu não vo dormir com essa roupa que eu usei hoje né?

-- Ah ta, perai - ele disse se levantando e indo em direção ao armário e pegando uma blusa lá.

-- Ta zuando né Harry?

-- O que?

-- A blusa dos Ramones? Tem certeza?

-- Tenho, por que? 

-- Uai, porque pelo oque você diz, é sua blusa preferida né

-- Eu sei ué, pode usar, eu deixo haha, apesar de você saber que não vai ficar no seu corpo por muito tempo!  - disse ele com um sorriso malicioso no rosto. 

-- Nossa véi, você é ridículo haha. Até parece, você tem cara de ser o maior froxo

-- Hahaha froxo, espera só minha mãe dormir pra mim te mostrar o froxo ....

-- Haha ridículo

Ficamos vendo uns programas qualqueres que estavam passando na TV... Já eram 1:38 da manhã até que Harry disse:

-- Ta ouvindo?

-- Não, oque?

-- Exatamente isso, tá tudo silencio, minha mãe já dormiu -- Ele me olhou com uma cara de safado e foi se aproximando de mim. Começamos a nos beijar, e o beijo foi esquentando e na hora que eu comecei a tirar a sua blusa ele parou o beijo e disse:

-- Tem certeza que quer isso?

-- Tenho por que?

-- Porque olha, quando eu começo, é dificil de parar viu?

-- Ta achando que eu não te aguento é Styles?

Ele deu um sorriso safado e voltou a me beijar, um beijo muito mais intenso. Ele dava beijos e chupões em meu pescoço, e ele se deitou, me deixando por cima. Ele logo tirou a blusa dos Ramones e jogou em qualquer canto do quarto. Eu tirei a sua blusa e ele tirou a sua calça. Logo ele estava só de boxer. Ele teve uma dificuldade em tirar meu sutiã, então eu ajudei. Logo vi a Stylesconda subindo, e ele tirando minha calcinha. Depois, trocamos de posição, ele por cima agora, eu tirei sua boxer. Não aguentei e mordi os labios, vi que ele riu e logo me beijou novamente. Não demorou muito pra ele enfiar com tudo a Stylesconda me fazendo gritar  mas fui interrompida por ele me beijando de novo. Concerteza a Anne já sabia oque que agente tava fazendo, porque tanto eu, quanto ele estavamos soltando gemidos, e nem os beijos conseguiam abafar. Depois que "acabamos", ficamos deitados um do lado do outro, ofegantes até que eu levantei e perguei a blusa, me vesti de novo, e ele vestiu sua boxer de novo e dormimos. Mal posso esperar pra contar pras meninas da noite perfeita.

Harry POV's :

Pois é cara, a Gabi aceitou namorar comigo. Dai ela ia dormir la em casa e ficou toda surpresa na hora que eu resolvi emprestar a blusa dos Ramones pra ela haha. Ai ela começou a me provocar, me chamando de froxo lá... Nossa, foi só minha mãe dormir que eu mostrei o froxo pra ela. Já tava mais que na hora de rolar alguma coisa com agente. Ela queria, eu queria, então rolou mesmo. Amanhã já to até vendo o sermão que minha mãe vai dar, mas não to nem ligando, queria era aproveitar o momento. Depois de tudo lá, resolvemos ir dormir. Acordei no outro dia com a Gabi pulando na cama me gritando:

-- HARRY, HARRY, HARRY, HARRY ACOOOORDA 

-- que foi? me deixa dormir vai?

-- NÃO, LEVANTA, VOCÊ TEM QUE ME LEVAR EMBORA ESQUECEU?

-- aé mesmo. - Eu me sentei na cama e ela ainda estava com minha blusa dos Ramones, que ficava linda nela. -- Não vou ganhar nem um beijo de bom dia?

Ela desceu da cama e sentou no meu colo e me falou entre selinhos:

-- Quantos . Você. Quiser. Mas antes tem que me levar em casa , pra trocar de roupa e eu ir. Pode ser? 

-- Tem outro jeito? -- eu perguntei me aproximando dela

-- Não -- ela respondeu juntando nossos lábios num belo beijo. Ficamos ali alguns minutos até que ela se levantou. -- Vãao bora Hazza, tenho que chegar cedo em casa. Vai troca de roupa vai.

Eu concordei e coloquei a primeira roupa que eu vi. Ela também se trocou, e pos a mesma roupa que estava vestindo ontem. Tomamos café, até minha mãe falar:

- Harry, na hora que você voltar, eu quero conversar com você ok?

- Ta bom mãe, agora agente vai indo ta? Beijo

Despedi da minha mãe e entramos no carro. Lá dentro a Gabi perguntou:

- Na hora que chegar em casa vai levar o maior chingo da sogrinha hein Hazza?

- No, nem fala. Acho que agente fez muito barulho ontem, nem deve ter deixado ela dormir, você viu a cara dela de sono?

- Puts, que vergonha véi. Que que sua mãe vai achar de mim? 

- Ela não tem achar nada de você. Eu que to namorando com você ué 

- Awn que fofo você Hazza, mas é sério, ela não vai gostar de mim.

- Ela já gostou, tenho certeza haha. 

Depois disso ficamos conversando sobre ontem ahha até que chegamos na casa dela e entramos para que ela se arrumasse. Ela subiu correndo e já entrou no banho e eu fiquei sentado na cama dela, esperando ela acabar. Enquanto isso, peguei meu celular e vi as fotos que agente tinha tirando ontem e resolvi postar uma no twitter, não custa nada. Coloquei uma que agente tirou em frente ao espelho e com a seguinte legenda " Essa vai durar, minha nova garota, te amo Gabi s2 ". Depois que postei a foto, guardei o celular e ela saiu do banho, com essa roupa (http://www.polyvore.com/gabi_casa/set?.locale=pt-br&id=54241312 ) . Descemos e fomos em direção a casa do meu sogro haha. Como não tinha mais assunto, ficamos ouvindo música e cantando e rindo muito. O tempo passou rápido, e logo chegamos lá.

-- Quer entrar Harry? -- ela perguntou

-- Não, acho melhor não, vai que teu pai não gosta de mim. Espera mais um pouco.

-- Ah você que sabe, já vou indo. -- ela disse isso vindo em minha direção e me beijando. Nós ficamos ali, detro do carro, mas acho que o pai dela percebeu que tinha um carro la fora parado e resolveu olhar. Depois que parei o beijo, olhei pra porta da casa e vi o pai da Gabi lá. Eu gelei la na hora, mas ele nem falo nada, ela saiu do carro, enquanto ele me fuzilava com os olhos. Os dois entraram e eu fui pra minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou giigante , mais foi para tirar o atraso ok ? ah parte da bella ficou pequena pq nao tinha muito oque colocar ! Espero que vcs gostem...
Duvidas: @boxersof1d
DEIXEM REVIEW PROXIMO SERA POSTADO QUANDO TIVER 18 REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.