If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

9° capitulo, tenso ele! Espero que gostem, 1DKisses, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/9

~~Sexta- feira~~

Acordei, fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52823375&.locale=pt-br , saí do quarto e já ia saindo da casa do Harry, quando alguém me pergunta.

Zayn: Você já comeu?

Eu: Er...

Zayn: Vá comer agora mesmo, você prometeu.

Eu não falei nada e comi, eu estava com muita fome, mais não comi muito, pois sabia o que aconteceria. Depois os meninos desceram e todos fomos pra escola a pé, pois a escola era perto da casa deHarry. Quando cheguei lá, ela me olhou o cochichou algo no ouvido das outras.

Quando nos chegamos na escola eu avisei que iria no banheiro, cheguei lá e pensei em vomitar, mas lembrei da promessa que fiz para Niall, de nunca mais me cortar ou vomitar, então eu ia saindo quando eu vejo Monique e Fabiana na porta:

Monique: Veio dar um jeito nessa cara ?? Hahaha, coitada, nem nascendo de novo.

E então cuspiu em minha cara e Fabiana riu.

Fabiana: Isso não acaba aqui.

E saíram de lá me deixando aos prantos, então eu corri e vomitei, depois o sinal tocou e eu tive que ir para a insuportável aula de História, mas antes de ir eu passei lá no pátio e me despedi dos meninos.

Harry: Você esta bem ?

Eu: Estou sim, eu preciso ir que o sinal já bateu- sorri sem graça.

Entrei na sala e me sentei lá no fundo como de costume, eu não prestei atenção em nada, mas ele falava algo sobre feudalismo ou sobre revolução francesa(nada ver uma coisa com a outra, mas não consigo lembrar o que era). Quando acabaram as aulas eu fui em direção ao pátio e os meninos estavam lá menos Niall, então eu perguntei.

Eu: Meninos cadê o Niall ?

Liam: Não sei.

Eu: Eu vou procura-lo.

Sai procurando ele quando chego no jardim eu vejo Niall e Monique se beijando, foi inevitável, eu comecei a chorar e Monique empurrou ele e disse.

Monique: Niall, porque você fez isso ?

Niall: Alice, não foi nada disso que você esta pensando.

Eu simplesmente sai correndo e chorando.

~~Niall POV on~~

Não entendi muito bem como aquilo aconteceu, Monique me chamou para conversar e logo depois pulou em meu pescoço como se não houvesse amanhã, eu tentava afasta-la mais não conseguia, então eu escuto um choro e Monique me empurra como se eu tivesse agarrado ela.

Monique: Niall, porque você fez isso ?

Niall: Alice, não foi nada disso que você esta pensando.

E então Alice foi embora, sem ao menos me deixar explicar, sai correndo e gritando atrás dela como um louco apaixonado, que de fato sou, enquanto eu corria, não pude conter as lágrimas, estava perdendo o que de mais importante e precioso eu tinha, uma hora enquanto corria, ela virou pra mim e disse.

Alice: Eu podia esperar isso de qualquer pessoa menos de você, para de correr atrás de mim fingindo que se importa, vai lá atrás daquela cachorra de circo, não me procura mais.

Então deixei cair todas as lágrimas que conseguira guardar e tratei de sumir dali o mais rápido possível.

~~Niall POV off~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capitulo nove, nós não queremos mesmo excluir a fic ou parar de postar-la, mas sem reviews rola uma desmotivação...então por favor se vocês leem deixem review, não precisa ter necessariamente conta no nyah! pode logar com o facebook, nós precisamos pelo menos ter uma ideia do que quem ler acha, espero que vocês entendam o nosso lado e muito obrigado por acompanharem,
xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.